Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Americanos não são estúpidos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Americanos não são estúpidos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Estadunidenses são estúpidos?
sim
85%
 85%  [ 12 ]
não
14%
 14%  [ 2 ]
Total de Votos : 14
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 17:43  |  Assunto: Americanos não são estúpidos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
americanos não são estúpidos

não sei se já tinham postado por aqui, porém vi esse vídeo numa review de studio 60 (acho que essa cena é da série) e achei sensacional e acabei postando aqui...
claro que é uma situação meio 'forçada' muitos devem ter respondido de forma correta e não vai ao ar, mas que é extremamente engraçado ah com ctz é!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
claro que é uma situação meio 'forçada' muitos devem ter respondido de forma correta e não vai ao ar,


Sim, logico. Seria um pensamento muito metido achar que todo mundo nos EUA são burros, mas q o americano médio é realmente uma toupeira, isso é.

Até pq o ensino lá é beeeeeeeeeeeeeeeem mais fraco do que o daqui, por exemplo. Uma criança acaba o ensino médio nos EUa sabendo muito menos que um aluno de uma escola média brasileira, por exemplo. E não falo isso de orelhada: sou um educador e sei muito bem do que eu estou falando.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 18:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
Até pq o ensino lá é beeeeeeeeeeeeeeeem mais fraco do que o daqui, por exemplo. Uma criança acaba o ensino médio nos EUa sabendo muito menos que um aluno de uma escola média brasileira, por exemplo.


Some isso ao fato do americano médio ser também um alienado em relação ao que ocorre no resto do mundo e temos um ambiente perfeito para os Borats e os Michael Moores da vida fazerem a festa.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Se colocar o mapa mundi na frente da cada um acho que a grande maioria só indetificaria os EUA, o México, o Canadá e o Iraque.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
Se colocar o mapa mundi na frente da cada um acho que a grande maioria só indetificaria os EUA, o México, o Canadá e o Iraque.


Amazônia também ...


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 20:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
Se colocar o mapa mundi na frente da cada um acho que a grande maioria só indetificaria os EUA, o México, o Canadá e o Iraque.


Mapa Mundi na visão de um Americano



_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 21:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Laughing Laughing Laughing

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Se colocar o mapa mundi na frente da cada um acho que a grande maioria só indetificaria os EUA, o México, o Canadá e o Iraque.


Duvido q nego saiba onde é o Iraque.

máximo o Mexico( pra quem mora no Sul) e o Canada( pra quem mora no norte)

Os dois juntos é dificil.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
O mais engraçado no vídeo é o nigger dizendo pra invadir o Brasil!

Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
rafaelrss Applause

muito auto-explicativo esse mapa! Laughing


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
ShadowHawk
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007
Mensagens: 197
Tópicos: 6
Localização: Here



Grupos: Nenhum
rafaelrss escreveu:

Mapa Mundi na visão de um Americano
Clique aqui para ver a imagem postada


Brasil tem que colocar Também mulher e carnaval.......... Laughing Laughing

Kbeludo escreveu:
O mais engraçado no vídeo é o nigger dizendo pra invadir o Brasil!


Pouco thuco tava o tiozinho ali.......... Laughing Laughing

Mas meu Deus, dizer que um triangulo tem 4 lados ou nenhum ou 1 só é terrível..............Isso a gente aprende antes dos 3 anos eu acho......... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
ShadowHawk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 11:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ShadowHawk escreveu:
Mas meu Deus, dizer que um triangulo tem 4 lados ou nenhum ou 1 só é terrível..............Isso a gente aprende antes dos 3 anos eu acho......... Rolling Eyes


Pior que isso é não lembrar de um país que começa com "u".

- Utah?

Rolling Eyes Laughing


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
A Hidra
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007
Mensagens: 155
Tópicos: 16
Localização: Escotilha A Hidra



Grupos: Nenhum
RVangelis escreveu:
kennewick escreveu:
Até pq o ensino lá é beeeeeeeeeeeeeeeem mais fraco do que o daqui, por exemplo. Uma criança acaba o ensino médio nos EUa sabendo muito menos que um aluno de uma escola média brasileira, por exemplo.


Some isso ao fato do americano médio ser também um alienado em relação ao que ocorre no resto do mundo e temos um ambiente perfeito para os Borats e os Michael Moores da vida fazerem a festa.


Acho que o modo de educação de lá é melhor que o nosso. Nosso ensino ensina coisas que muitos não irão utilizar como formulas matemáticas. Quem quiser ser engenheiro, cientista, que aprenda essas coisas na faculdade. Aliás, aqui pode se ensinar mais coisa, caros colegas, mas se o jovem aprende ou demonstra algum enteresse é outra coisa, e sei que este país chamado Brasil tem uma péssima educação e os jovens são totalmente alienados e tapados.
Segundo, acho que este pré-conceito com os EUA é por serem a potência mundial. Se o Brasil fosse a maior potência, o pré-conceito sobre nós no resto do mundo iria ser igual ao dos EUA. Não culpo os americanos civis pela guerra no Iraque. O responsável é o Bush e seu governo para-militar.

Outra coisa. Se eles são tão estúpidos, por que são o país mais poderoso economicamente e militarmente?
Eles são f*** pq eles tem patriotismo e se orgulham da nação, saem pra protestar contra aquecimento global, mesmo o Bush não tendo assinado o protocolo de kioto, muitas cidades e estados como a Califórnia, estão tomando providências sem liberdade do presidente.
Brasileiro... pf... não tá nem ai pra oq acontece. Os politicos roubam sua grana, pegam mulher gostosa, e você fica aí, coçando o saco sem fazer nada ao invés de ir em busca de uma revolução que acho eu ser a única coisa capaz de mudar a desigualdade social...


Voltar ao Topo
A Hidra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
kennewick,
Citação:
Até pq o ensino lá é beeeeeeeeeeeeeeeem mais fraco do que o daqui


isso que me irrita, um pais como o deles, com a grana que eles tem, conseguir ter um ensino mais fraco que o daqui!

rafaelrss, uhauhaua esse mapa tá muito f***!!!
sendo que a ilha grande pra eles serve como qualquer pais que eles não sabem qual é!auauhauhahahu
é tipo um 'coringa'

Kbeludo,
Citação:
O mais engraçado no vídeo é o nigger dizendo pra invadir o Brasil!


Também rolei de rir, fiquei esperando ve se aparecia pra ele identificar o Brasil no mapa, mas não apareceu uma pena!

mas pra mim a pior de todas é a religião dos monges budistas!!!
auauhauhauhauhauhauhauhauhau VAI SER BURRO ASSIM NA PQP!ou nos EUA =D

A Hidra, exatamente, como eles conseguem ser uma potencia mundial e ter uma educação de BAIXISSIMO nivel?!

Citação:

Não culpo os americanos civis pela guerra no Iraque. O responsável é o Bush e seu governo para-militar.


agora eu já acho uma bobagem, no momento que eles foram a guerra a opinião publica era totalmente favoravel...

Citação:
Acho que o modo de educação de lá é melhor que o nosso. Nosso ensino ensina coisas que muitos não irão utilizar como formulas matemáticas. Quem quiser ser engenheiro, cientista, que aprenda essas coisas na faculdade


pra você ve como a gente aprende mais, a gente aprende coisas que deveriamos aprender na faculdade Applause
auhauhauhau

Citação:
sei que este país chamado Brasil tem uma péssima educação e os jovens são totalmente alienados e tapados.


Brasil ou EUA?

Citação:
Outra coisa. Se eles são tão estúpidos, por que são o país mais poderoso economicamente e militarmente?


sera pq eles invadem outros paises e tomam o petroleo Rolling Eyes

Citação:
Eles são f*** pq eles tem patriotismo e se orgulham da nação, saem pra protestar contra aquecimento global, mesmo o Bush não tendo assinado o protocolo de kioto, muitas cidades e estados como a Califórnia, estão tomando providências sem liberdade do presidente.
Brasileiro... pf... não tá nem ai pra oq acontece. Os politicos roubam sua grana, pegam mulher gostosa, e você fica aí, coçando o saco sem fazer nada ao invés de ir em busca de uma revolução que acho eu ser a única coisa capaz de mudar a desigualdade social...


isso aqui eu não ia nem comentar, você mesmo respondeu em suas linhas, eles se orgulham da nação e pelo jeito você não se orgulha da sua!
ps 'você fica ai coçando o saco' vale pra você Também ou você fez algo?
acho que você deveria substituir o você por nos se a resposta for sim...


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
A Hidra
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007
Mensagens: 155
Tópicos: 16
Localização: Escotilha A Hidra



Grupos: Nenhum
Eu me orgulho de ser brasileiro e tenho grande patriotismo. pedi para viajar para brasilia para os meus pais, junto com jovens para protestar, mas não tenho grana e sou de menor, se eu tivesse como ir, estaria lá agora, protestando e sou muito louco pra fazer um movimento revolucionário... Wink Não sou que nem alguns que ficam ai se deixando enganar por um governo corrupto. Nosso país tem uma chance de ser uma potência e quem está perdendo a chance é vocês que podem ir protestar, que tem dinheiro pra comprar uma passagem, que podem lutar e liderar movimentos, mas vocês não fazem nada vezes nada e é por isso que o povo brasileiro tem o nível de despreocupação e educação que tem, por que eles são facilmente manipulados pelos monopolios comerciais dos grandes empresários e emissoras televisivas... Quando for tirar suas informações, tenha cuidado, as aparências enganam.
Não estou defendendo propriamente os EUA, por mim eles deixavam de ter influência aqui mas precisamos deles pois grande parte do nosso mercado exportador são eles e ter um aliado poderoso pode servir algum dia.

Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor! Very Happy Wink


Voltar ao Topo
A Hidra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Americanos não são estúpidos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida