Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Ator de X-Men 3 é novidade no elenco de Lost
Mais uma novidade no elenco de Lost. É o ator Ken Leung, conhecido por participar da última temporada de Família Soprano e por ter interpretado o mutante porco-espinho Kid Omega em X-Men 3.
Segundo o TV Guide, Leung deve viver Russell, um brilhante matemático que domina vários campos da ciência. Ele deve aparecer já na estréia da quarta temporada.
O ano quatro começa a ser exibido nos EUA em fevereiro de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Bom ator.
Em XMen ele faz pouca coisa mas em Sopranos tem um papel bem interessante.
Espero que não seja mais uma contratação do tipo "Santoro" ou "Rodriguez".
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso é p*** véia de série.
Pra quem gosta de curiosidade, ele é o parceiro azarado do Danny Glover no Saw original.
Agora o negócio é saber se ele vai aparecer só num flashback ou se vai ser dos Outros.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eu não quero nem saber... isso meio que é spoiler.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
limav escreveu: |
Segundo o TV Guide, Leung deve viver Russell, um brilhante matemático que domina vários campos da ciência. |
Pela profissão, deve ser alguém da DHARMA.
Pela profissão e pela cara, filho do Marvin Candle (ou então, o MC do passado).
Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Agosto 20, 2007 12:46, num total de 1 vez |
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Adorei o mutante que ele é no X-Men, acho que é tipo um porco espinho...acho ele um bom ator.
Já enjoei dos orientais atuais da série.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
Adorei o mutante que ele é no X-Men, acho que é tipo um porco espinho...acho ele um bom ator.
Já enjoei dos orientais atuais da série. |
Eu tambem ! Já enjoei do Jin,da Sun não muito ,e vai vir dois orientais em Lost (já anunciados):esse aí(que acho que vai "morar na ilha" (espero) e o filho da Sun que vai nascer provavelmente,n terceira ou na quarta temporada (não é spoiler pois eu acho )...voltando a o japones concordo com o RVangelis acho ele vai ter conexão com a DHARMA
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que ele vai ser do Navio...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Pela profissão e pela cara, filho do Marvin Candle (ou então, o MC do passado). |
Pensei o mesmo.
Tá com cara de Dharma mesmo.
|
|
Jiulmar
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: LOST
Grupos: Nenhum |
Ele também foi um dos vilões do primeiro filme A Hora do Rush com Jackie Chan e Chris Tucker.
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
Grupos: Nenhum |
a ele em Sopranos foi legal!
Russel novo inimigo??
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Bom, sera legal. Provavelmente sera algo relacionado a Dharma. Bom como o amigo la de cima disse. Nem quero mais sabe sobre isso que é um pouco Spoiler.
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
avisar que vai entrar novos personagens não tem nada de spoiler.
vocês que estao fazendo teorias e tentando adivinhar.
comentem a noticia ao inves de especular.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Bem vindo a Lost.
O cara foi mais esperto que a Veronica Mars
Outro ator de Jogos Mortais na série \o\
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
tadico no x-men ele mal fala!
mas veremos do q o rapaz é capaz!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|