Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Brandon Routh e Christian Bale fora do filme da Liga da Justiça?
Já que o filme da Liga da Justiça está mesmo virando prioridade na Warner Bros., a atenção se volta para os possíveis protagonistas do filme.
O Moviehole diz que a seleção de elenco vai começar semana que vem e que Brandon Routh e Christian Bale não devem retornar, ainda que Super-Homem e Batman sejam figuras centrais no filme, ao lado de Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Lanterna Verde.
Isso mesmo: o estúdio cogita reescalar atores para os dois heróis principais da DC. Enquanto isso, Bale e Ryan Reynolds, o quase-Flash, comentam.
Reynolds disse à MTV que o Flash segue vivo, seja em filme-solo, seja na equipe. "Ele não está morto. Existe a conversa do filme da Liga e existe uma segunda conversa, do filme do Flash com o diretor Shawn Levy. Não sei o quanto estou autorizado a falar sobre isso. Mas tenho certeza que eles vão chegar a algum resultado. Eu adoraria ver um filme da Liga completa sendo feito", disse.
Já Bale, ao IESB, negou que tenha sido procurado para fazer o filme. "Seria melhor se [o filme da Liga] não interferisse no que estamos fazendo atualmente [com Batman]. Sinto que seria melhor se o filme saísse só depois do terceiro Batman", comentou, contrariado, durante a divulgação de 3:10 to Yuma.
George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) é o mais forte candidato a dirigir o filme. O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney. As filmagens podem começar já no primeiro trimestre de 2008, para um lançamento na metade de 2009.
Fonte: Omelete
|
|