Autor |
Mensagem |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Pretendo conferir.
Vamos ver antes de falar mal, não?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Cikinha
não tem problema não coloquei as suas imagens no inicio do tópico,.. .e Boa Viagem 
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
estreia amanha!!!eu vou ver...
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Não aguentei ver 20min.
A cena inicial foi PÉSSIMA!
Nenhuma policia no mundo faria um tática daquelas.
Nunca iriam levar o prisioneiro que aceitou ajudar no helicoptero.
Nunca iriam explodir um carro pra chamar atenção.
Nunca iriam mandar o Jack Bauer Wannabe sozinho.
E NUNCA o cara ia amarrar o "pacote" no helicoptero e dizer que não dava tempo pra ele ir junto. p****, ele tirou a cadeirinha de rapel, amarrou no "pacote" e ficou pra trás.
Record ainda está muito amadora pra fazer novelas desse naipe.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
dellmelo escreveu: |
Não aguentei ver 20min.
A cena inicial foi PÉSSIMA!
Nenhuma policia no mundo faria um tática daquelas.
Nunca iriam levar o prisioneiro que aceitou ajudar no helicoptero.
Nunca iriam explodir um carro pra chamar atenção.
Nunca iriam mandar o Jack Bauer Wannabe sozinho.
E NUNCA o cara ia amarrar o "pacote" no helicoptero e dizer que não dava tempo pra ele ir junto. p****, ele tirou a cadeirinha de rapel, amarrou no "pacote" e ficou pra trás.
Record ainda está muito amadora pra fazer novelas desse naipe. |
Não foi só você que parou para ver... vixxx se a novela for toda assim só posso dizer o seguinte:QUE TOSQUEIRA
Aquele Jack Bauer com mistura de Ethan Hunt é pessimo,
Já o Mogle..pixxx ..só lamentar uma produção tão feia
E o The Flash é ainda cheerleader 
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ah, vai...
Nem foi tão ruim assim, considerando que é produção brasileira.
Fora isso que o dell comentou e o efeito tosco do ovo flutuante, o resto (1/3?) foi bom.
O gurizinho correndo ficou legal!
J.J. Abrams
|
|
|
 |
icaro.lost
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Eu vi quase tudo, e digo uma coisa, os efeitos são podres, o que foi aquela cena do ovo? Parecia que eu tava assistindo Chaves. 
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
não vi mas pelo que andaram falando deu uma boa audiencia...Também com a propaganda que eles fizeram...
queria muito ter visto mas tava num congresso =/
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
quero assistir! Quero ver qual que é. Que horas que passa?
|
|
|
 |
A Hidra Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
Caras... que merd* foi essa?
Eu assisti 15 minutos e cai de tédio!
Olha a "bomba" que ele usou pra arrombar a porte... sabe meter o chute não?
E as balas que batiam contra o chão e não faziam buracos?
Pior eram os golpes sem som e vida, sem falar nos tiros das armas e as táticas pelo já apelidado "jack bauer"!
Olha essa novela foi um dos maiores lixos que já assisti em toda a minha vida! 
|
|
|
 |
.:Carol_MF:.
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Olha eu juro que assisti de boa, pensando em elogiar e não ver maiores defeitos mas, MUITOS ERROS IDIOTAS que até quem não tá acostumado com essa coisa de invasões da policia federal e tal sabe que tá errado.
O começo da sequencia inicial parece uma maravilha, depois cai no tédio.
Lutinha na beira do edificio? O cara quase se joga em cima do outro e nenhum cai?
Os seguranças do traficante lá atirando no helicóptero e nem viram o Jack Bauer descendo as escadas ali do lado deles?
Quando vi a cena do ovo já tava tão descrente na novela que pensei que a menina tinha chocado o ovo, grande poder
Cenas do menino lobo idiotas...
Temos um Parkman brasileiro, tosco também .-.
E o Flash foi legalzinho mas aquele final de abrir os olhos foi previsivel: acho que ele se regenera que nem a Claire de Heroes pq se não for isso não tem como uma pessoa acordar tão rápido assim depois de ser atropelada: POR UM CAMINHÃO!
Só vou ver o segundo capitulo pra ver qual é a do guri que foi atropelado..
De qualquer jeito acho que depois não vou assistir mais.
|
|
|
 |
grilo
|
|

Grupos:
|
'Caminhos do Coração' estréia bem com 17 pontos de média
Rio - A estréia nesta terça-feira de ‘Caminhos do Coração’ foi cercada pela expectativa da audiência. E a nova novela da Record não fez feio. Registrou 17 pontos de média no ibope, até agora o melhor índice de audiência na emissora para uma estréia, segundo seu autor, Tiago Santiago. “Todos estão de parabéns”, festejou Tiago.
A novela anterior, ‘Vidas Opostas’, registrou o melhor ibope de toda trama em seu último capítulo, na noite de segunda-feira: 25 pontos de média, com 40% de participação. A emissora ficou em primeiro lugar na audiência, na frente da Globo, durante 44 minutos. “Sabia que a audiência seria alta, mas foi além das minhas expectativas”, reconhece o autor Marcílio Moraes.
Para manter parte do público que ficou grudado na telinha em ‘Vidas Opostas’, Tiago criou núcleo de policiais para ‘Caminhos’. O autor assistiu ao primeiro capítulo com o elenco, na Barra.
O personagem Marcelo (Leonardo Vieira) é um agente federal responsável pela ação, mostrando já um show de testosterona na estréia. Entre vôos de helicópteros e explosão de carro na rua, Leonardo virou um agente com pinta de Tom Cruise: matou dois, derrubou um terceiro com cotovelada na cara, encarou traficante armado e teve que ouvir ‘perdeu’, ao se ver sozinho frente a frente com o bandido. Cenas temperadas por edição ágil.
Só um contratempo: na cena da explosão do carro na rua, gravada em São Paulo, houve um acidente de verdade. Funcionário terceirizado do setor de efeitos especiais, Roberto Campinho quebrou a perna, ao ser atingido por um pedaço de madeira. O rapaz foi levado para o Hospital São Luiz, em São Paulo.
Fonte: O Dia Online
J.J. Abrams
Editado pela última vez por grilo em Quarta Agosto 29, 2007 20:28, num total de 1 vez |
|
|
 |
.:Carol_MF:.
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
grilo escreveu: |
'Caminhos do Coração' estréia bem com 17 pontos de média
Rio - A estréia nesta terça-feira de ‘Caminhos do Coração’ foi cercada pela expectativa da audiência. E a nova novela da Record não fez feio. Registrou 17 pontos de média no ibope, até agora o melhor índice de audiência na emissora para uma estréia, segundo seu autor, Tiago Santiago. “Todos estão de parabéns”, festejou Tiago.
A novela anterior, ‘Vidas Opostas’, registrou o melhor ibope de toda trama em seu último capítulo, na noite de segunda-feira: 25 pontos de média, com 40% de participação. A emissora ficou em primeiro lugar na audiência, na frente da Globo, durante 44 minutos. “Sabia que a audiência seria alta, mas foi além das minhas expectativas”, reconhece o autor Marcílio Moraes.
Para manter parte do público que ficou grudado na telinha em ‘Vidas Opostas’, Tiago criou núcleo de policiais para ‘Caminhos’. O autor assistiu ao primeiro capítulo com o elenco, na Barra.
O personagem Marcelo (Leonardo Vieira) é um agente federal responsável pela ação, mostrando já um show de testosterona na estréia. Entre vôos de helicópteros e explosão de carro na rua, Leonardo virou um agente com pinta de Tom Cruise: matou dois, derrubou um terceiro com cotovelada na cara, encarou traficante armado e teve que ouvir ‘perdeu’, ao se ver sozinho frente a frente com o bandido. Cenas temperadas por edição ágil.
Só um contratempo: na cena da explosão do carro na rua, gravada em São Paulo, houve um acidente de verdade. Funcionário terceirizado do setor de efeitos especiais, Roberto Campinho quebrou a perna, ao ser atingido por um pedaço de madeira. O rapaz foi levado para o Hospital São Luiz, em São Paulo. |
Quero ver manter essa audiência com uma história boa 
|
|
|
 |
A Hidra Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
Vai ser estilo aquela novela da globo: Bang Bang.
|
|
|
 |
pedroneo
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
uma novela boa da globo que eu adorei e que em certos momentos tinha "poderes" foi A Viagem, até assisti a reprise no vale a pena ver de novo.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar