Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Wii é o novo Rei dos consoles!
A Nintendo deve estar rindo a toa com o seu mega sucesso de público e crítica, o Wii. O console vende que nem “água no deserto” e segundo o último levantamento feito pelo site especializado em consultoria mercadológica Intraweb, o console da Big N é agora o número 1 em vendas.
O Wii ultrapassou o até então líder Xbox 360, com 10,57 milhões de video games vendidos, contra 10,51 milhões do modelo da Microsoft. O website afirma ainda que a partir de agora, os consoles de geração passada (leia-se PS2) terá queda significativa de vendas para os atuais (Xbox 360, Wii e PS3).
Por falar em PlayStation, a terceira versão do console ainda que em último lugar na disputa, viu suas vendas ter um “salto” graças sobretudo pela redução do preço, além do fato do medo que os consumidores têm em relação ao Xbox 360 (3RL). A Sony está ainda bem confiante com o jogo Grand Turismo 5, que deve ajudar as vendas em 2 ou 3 milhões de unidades.
Fonte: Adrenaline
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
GT5 pra PS3
Halo 3 pra XBOX360
E a noticia que o Wii passou os 2 não é novidade. Isso já era esperado desde que falaram da interatividade do console da Nintendo. Só acho um erro colocar dessa forma.
Não se pode comparar Wii com 360 e PS3. Isso só pode ser feito nas vendas.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
É, concordo.
As vendas do Wii estão assim pq, com ele, as crianças voltam a ter um console mais voltado a elas e os pais acabam indo na onda.
Claro que há exceções, há fãs da Nintendo, há até jogos interessantes,tal.
Mas como os outros consoles lançam jogos cadas vez mais complexos, violentos,etc, acho que esse argumento de um console voltado mais pra interatividade fez os adultos pensarem nos filhos na hora de comprar um novo console.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Nossa, impressionante a queda nas vendas do PS2 e do X-Box! Do PS2 já era esperado, por causa do PS3, mas o tombo do X...
Enquanto isso, o Wii manteve uma ligeira estabilidade.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
É, a liderança do Wii já era mais do que esperada.
GT5 deve ajudar bastante o PS3 nas vendas, assim como o Halo 3 vai elevar o X360.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
dellmello escreveu: |
Não se pode comparar Wii com 360 e PS3. Isso só pode ser feito nas vendas. |
Não tem como comparar os jogos, mas dá pra comparar as vendas. E vendas são em números absolutos, logo, não dá pra dizer que o público muda a história. Eu comprava o Wii.
bibs escreveu: |
As vendas do Wii estão assim pq, com ele, as crianças voltam a ter um console mais voltado a elas e os pais acabam indo na onda. Claro que há exceções, há fãs da Nintendo... |
Fãs da Nintendo?.... tipo eu? Eu sou nintendista mesmo, sempre vou defender a Nintendo. Mas acho que o que vale mais que tudo não é a preferência e sim o jogo. Nunca fui muito com a cara do Xbox. Mas eu tinha uma pusta vontade de jogar só por causa de Fable (Xbox) e quero adquirir um Xbox 360 por causa de Assassin's Creed
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
sou fã da nintendo e, assim que juntar um dinheirinho compro meu wii... nunca tive playstation, só tive consoles da nintendo até hoje.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu quero um Wii....
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Nossa, impressionante a queda nas vendas do PS2 e do X-Box! Do PS2 já era esperado, por causa do PS3, mas o tombo do X...
Enquanto isso, o Wii manteve uma ligeira estabilidade. |
é o ultimo mes do PS2 nos eua, cancelaram todos os otros lançamentos de jogos, ate dia 15 outubro ps2 virara lenda nos eua
aqui vai demorar mais logico, assim como aconteceu com o ps1
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Wii é líder no NexGenWars!
Liderança merecida, o Wii revolucionou a forma de se jogar videogame. Agora só falta as third-parties se interessarem mais.
E em novembro, com Super Mario Galaxy, a diferença tende a aumentar.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E eu espero fazer com que essa diferença aumente mais ainda em pouco tempo...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Quem quer me trazer um Wii dos EUA? Ou do Paraguai?
Eu quero!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quem for trazer pro grilo que traga dois
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu também quero um!
Espero conseguir até o final do ano. E o meu provavelmente não vai estar nessa contagem oficial...
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Eu tenho o Wii. Vale a pena viu!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|