Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
renata menendez, são 22 episódios.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Opa,
Obrigado,Guilherme.
Devo acompanhar a serie,mesmo.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
podem assistir na fé que o season finale é muito bom
os 7 novos episódios vão ao ar ano que vem?
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu estou assistindo pelo AXN e estou adorando a série.
Eu tava lendo aqui e parece que pessoal não estava gostando muito não.
Pra mim, nenhum dos episódios até agora foi menos que excelente.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
lemog, nossa fala sério até eu que vejo a série e gosto dela sei que a série não tem um episódio que seja excelente, tem muitas cenas excelentes mas um episódio inteiro acho que não tem 1 (se tiver tem 1 lá no meio da temporada quando o segredo do Hawkins é revelado)
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
(se tiver tem 1 lá no meio da temporada quando o segredo do Hawkins é revelado) |
Agora você me deixou MUITO curioso...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
lemog, aahuahuauhhau calma...as coisas tem seu tempo...deguste a série até lá
mas vou te ser honesto tem uns episódios legais e tal mas eu não acho essa maravilha toda...se você está achando esses bons esse que eu falei você vai delirar!
auhuhaauhauh
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Também estou acompanhando a série pela AXN e estou gostando, concordo com o Lucas, não é essa maravilha toda, mas se colocarmos em comparação com as outras séries exibidas no Brasil atualmente ( com Lost, Dexter e Heroes aguardando o início das novas temporadas por aqui) acho que é uma das melhores!
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
pedroneo escreveu: |
podem assistir na fé que o season finale é muito bom
os 7 novos episódios vão ao ar ano que vem? |
Orra, só o jeito que acabaram com a temporada no intuito de não ter mais nada depois foi como rir da cara de um assistente social.
|
|
|
|
lemog
|
|
Grupos:
|
Putz, esse episódio foi fantástico, pra compensar o episódio fraquinho da semana passada.
Tiroteio no hospital foi muito f***, parecia que eu tava vendo Counter-Strike.
E que final f***, agora eles vão invadir Jericho??
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Também gostei do episódio lemog, a série é meio lenta, mas, sem querer comparar as séries, reclamamos também da lentidão dos primeiros episódios da terceira temporada de Lost....
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Queria saber mesmo é se tem alguma previsão para ir ao ar a continuação...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
O episodio foi muito bom!
Tiroteio no hospital foi fantastico. Eu pensei que o menino ia acabar dando a lingua nos dentes, e falar alguma besteira...
Agora é esperar ate semana que vem, e ver o que vai acontecer.
xmen escreveu:
Citação: |
a série é meio lenta...
|
também acho. Eu ate pensei em largar a serie, mas voltei atras e estou acompanhando.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Kerberos o guardia
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Essa serie é uma fonte inesgotavel de ideias republicanas... uma verdadeira lavagem cerebral
_________________ "Nil actum reputa si quid superest agendum"
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |