Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Apple pode lançar iPods com touchscreen e nanos com vídeo, dizem rumores
A Apple fará um anúncio especial na quarta-feira (05/09) à noite e rumores dão conta de que a empresa fará uma grande atualização na família de produtos iPod.
Alguns reportam que os iPod nano serão um pouco maiores que a geração anterior, vão usar memória flash e exibirão vídeo em uma tela colorida maior.
Outras notícias sugerem que os iPods de próxima geração terão tela de 3,5 polegadas touchscreen, similares às do iPhone, e que trarão Wi-Fi, reproduzindo a experiência de mídia do telefone.
Supostas imagens dos novos produtos já circularam pela web. O blog GearLive traz uma foto de uma versão mais curta do iPod nano com uma tela mais ampla.
Também há rumores de que o iPod shuffle será reformulado, ganhando maior capacidade de armazenamento pelo mesmo valor atual.
O Washington Post aponta que os canais de varejo da Apple não receberam estoques de iPods nas últimas semanas, o que seria um forte indício que a empresa está preparando lançamentos.
Outras especulações incluem a possibilidade de que a Apple passe a oferecer ringtones pelo iTunes ou ainda que a empresa vá lançar o acervo dos Beatles no iTunes, oferecendo uma edição especial Yellow Submarine do iPod. Um outro rumor é de que a empresa montaria quiosques para vender conteúdo do iTunes diretamente para os iPods e iPhones.
Fonte: IDGNow
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
Um outro rumor é de que a empresa montaria quiosques para vender conteúdo do iTunes diretamente para os iPods e iPhones.
|
iPod com wi-fi?
Só acho que uma coisa não pode ser esquecida se quiserem deixar o iPod parecido com o iPhone: a click wheel. Isso é característica impetrada do mp3player-absoluto.
No iPhone não há uma roda com os comandos, e sim botões individuais...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
q saudade do meu ipod 30gb video!
pqp viu..
to kaze comprando otro, veremos
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Só achei uma coisa meio ridícula: o tal touch ipod é um iphone sem telefone!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ah, se soubesse disso teria esperado um poquinho mais pra comprar o meu. Damn!
E já colocaram o
novo nano por lá também.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Como eu já supeitava, o novo iPod tem wi-fi. Ótimo.
E como eu desconfiava tristemente na nova versão, a click whell não foi virtualizada e foi pro saco. Que saco!
O iPod video granhou mega reforço no hd, com 160GB dá pra se diverir muito. E a textura parece que ficou fosca, diferente da fina camada de acrilico que o antigo tinha e deixava ele brilhante lindamente.
Achei o Nano um tamagoshi, não compraria.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Mas não vejo como colocariam a click wheel ali, porque teria praticamente a mesma utilidade que o touchscreen! E sem contar que agora fica toda a tela do ipod pra ver os sites, bem melhor.
A click wheel vai fazer falta mas até acho que prefiro assim.
doug.manoel escreveu: |
Achei o Nano um tamagoshi, não compraria. |
Realmente! Esse é feinho viu...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|