Qual seu personagem favorito? |
Elizabeth "Libby" |
|
2% |
[ 3 ] |
Desmond David Hume |
|
98% |
[ 147 ] |
|
Total de Votos : 150 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
24º Confronto - Round of 64
3ª Semana de Votações, nem precisa mais explicar né?! Clica com o ratinho na bolinha, e depois em "Enviar".
Serão 4 semanas escolhendo os 32 melhores, e depois a gente embola todos que restaram mais uma vez, colocando mais 16 enquetes no ar, claro, em intervalos de tempo definidos.
Então, chega de enrolação.
Citação: |
Elizabeth "Libby"
Sobrevivente da cauda, que teve pouco tempo para contar sua história, e que parece ter sido mal-contada, pois descobrimos que ela era interna do mesmo sanatório de Hurley, mas ela contou que era terapeuta do mesmo.
Na ilha, não teve muito tempo, e acabou sendo assassinada "acidentalmente" por Michael, na fuga de "Henry Gale".
|
Citação: |
Desmond David Hume
Um dos mais queridos novos personagens da série, que apareceu no primeiro episódio da aguardadíssima segunda temporada. E aos poucos, com seu sotaque, e claro com seu flashback, Des conquistou a maioria dos fãs, e hoje o personagem figura sem sombra de dúvidas entre os principais personagens da série.
Nem é preciso citar o flashback/flashforward/sonho mais insano de toda série, é?
|
Começou a Terceira Rodada! Vote! Comente!
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Por enquanto, está tudo facil. Quero ver quando chegar um "Kate vs Hurley"
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Quase votei na Libby, por ter feito a alegria do Hurley! hehehe
Votei no Brotha: pela relevância, pelo "Flashes Before Your Eyes", pelos flashes, porque eu ainda tenho esperanças de ver ele dando um socão naquele pai da Penny. Ah, sim, e pelo sotaque inglês! Ai ai!!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Fui de Desmond. Pois ele não foi um inútil pra série.
Ele não entrou com todo potencial pra se tornar interessante e morreu de forma estúpida
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
Ah, sim, e pelo sotaque inglês! Ai ai!! |
Inglês é o sotaque do Charlie. Desmondo é escocês.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Brotha.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
dbc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Opa!! vamos ver essa ai ser 100% pro brotha!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Maluco da Escotilha.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Vou no sinto-muito-mas-dessa-vez-você-vai-ter-de-morrer.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Desmond é meu personagem predileto!
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Desmond é meu personagem favorito.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Juntamente com Sawyer...o Desmond é o personagem mais f*** da série.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Essa é fácil - Desmond!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
jbfulgencio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Queria saber mais sobre a Libby, mas é impossível não votar no personagem que nos deu mais respostas até aqui. O cara da viagem no tempo!!! O cara da Ms. Hawking. Desmond é o cara e eu sigo acreditando que só ele é capaz de vencer John Locke e Benjamin Linus.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar