Qual seu "personagem" favorito? |
Marvin Candle/Mark Wickmund |
|
27% |
[ 41 ] |
Lostzilla |
|
72% |
[ 109 ] |
|
Total de Votos : 150 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
23º Confronto - Round of 64
3ª Semana de Votações, nem precisa mais explicar né?! Clica com o ratinho na bolinha, e depois em "Enviar".
Serão 4 semanas escolhendo os 32 melhores, e depois a gente embola todos que restaram mais uma vez, colocando mais 16 enquetes no ar, claro, em intervalos de tempo definidos.
Então, chega de enrolação.
Citação: |
Marvin Candle/Mark Wickmund
Protagonista dos vídeos de Orientação, Marvin/Mark foi e continua sendo alvo de muitas especulações na série. Mas por enquanto, nada de vermos o cara na ilha, 'atualmente'.
|
Citação: |
Lostzilla
Ele, o Monstro, o Sistema de Segurança, Comedor de Pilotos, Assustador de Crianças(e Adultos). O Scanner de Mentes.
Precisa falar mais? Se Marvin Candle é alvo de teorias na série, imaginem o "Zilla"?
|
Começou a Terceira Rodada! Vote! Comente!
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Hoho, um dos mais fodas ate agora.
Voto no Zilla.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Fui de Lostzilla!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Argh! Dúvida cruel!
Os dois tem sua importância na série e não alvo de especulações.... mas o Lostzilla ainda provoca mais divergencias
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Walt.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Um japonês maneta não pode com uma pilha de pneus em combustão.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nossa com certeza o mais difícil até agora!
Fui no japa. Sei lá ele.... me dá medo!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
uma pilha de pneus em combustão. |
Microondas do Alemão em Lost!
Acho que vou me abster dessa vez. Os dois são muito misteriosos e são peças-chaves na compreensão dos eventos da série.
Se bem que, desde a primeira temporada, já sei qual é a do pesadelo de Al Gore:
Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Setembro 06, 2007 09:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Difícil escolha ... mas também vou de Lostzilla.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
jbfulgencio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Esses dois juntos não dá. Marvin Candle/Mark Wickmund/Edgar Hallowax é a resposta de tudo, incluindo o LostZilla. Quem sabe, ele mesmo não é o próprio LostZilla.
E o LostZilla? Bem... não preciso nem falar nada.
Vou de Marvin Candle/Mark Wickmund/Edgar Hallowax pois eu quero demais ver ele na série e acredito que ele tem respostas que o LostZilla não tem.
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Essa vai ser f***, mais o Marvin tem bem mais 'ultilidade' na serie. Pelo menos por inquanto =DD
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Lostzilla. O único que não falou nada mas que já disse tudo!!!
Abraço!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Dificil...
mas votei no Lostzilla.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Lostzila ... não vou com a cara do Candle ¬¬
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|