Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » Indique um livro para seus amigos do LostBrasil

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Indique um livro para seus amigos do LostBrasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
herikinha
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Indico
Arrow Os Miseráveis - Victor Hugo


Voltar ao Topo
Tassi
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 305
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
Jonathan Strange e-com Mr. Norrell - Susanna Clarke


"Nos tempos medievais, um grande mago conhecido como Rei Corvo governou a Inglaterra do Norte. Durante seu reinado a magia fez parte da vida dos ingleses. Mas um dia o rei desapareceu, e, com ele, a prática da magia.
Séculos mais tarde, no início dos anos 1800, uma sociedade de magos teóricos desafia o recluso Mr. Norrell, mago teórico e prático, a provar que a magia ainda está viva. Em pouco tempo, o astuto Mr. Norrell torna-se célebre e poderoso, e põe em ação seu plano secreto de controlar a magia na Inglaterra
Mas então ele se vê diante de um riva inesperado: seu discípulo de confiança, o jovem Jonathan Strange, rejeita o mestre e tenta restaurar os poderes do lendário Rei Corvo. Inadvertidamente, Strange libera forças incontroláveis, que põem em risco a si próprio, aos que o cercam e a todo o país."
Parte de trás do livro

Esse livro é tão, mas tão bom *o*
Recomendo 100% o/
Não é magia besteirinha de Harry Potter (embora eu ame Harry Potter xD) o/




Outro que eu indico é Olhos do Dragão do Stephen King xD
mas em um fórum dominado pelos admiradores do mestre, nem vale tanto a pena indicar um livro dele xDDDD


Voltar ao Topo
Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
rodmoretti
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Para quem gosta de assustos relacionados a Psicologia:

Cartas a um jovem terapeuta - Contardo Calligares

É isso ...

Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gykanashiro
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Aloprado escreveu:
- O Senhor das Moscas, de William Golding. Quem gosta de Lost com certeza vai se identificar com esse livro. Surpreendente, cruel, realista...
- As canções da Terra distante, de Arthur C. Clarke. O único livro de ficção científica que (até hoje) me fez chorar no final. Belo, poético, melancólico...



Eu comecei a ler o senhor das Moscas mas eu achei muito chato.


_________________
*Glau*

Voltar ao Topo
gykanashiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Vou indicar um livro de um amigo meu, que trabalha comigo.
Contos Negreiros - Marcelino Freire, prêmio de revelação da FLIP e melhor livro de contos do Prêmio jabuti.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mcristina
MensagemEnviada: Terça Junho 12, 2007 00:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
Sou uma leitora voraz e eclética. Posso indicar livros para todos os gostos e ocasiões. não leio livro de auto ajuda, religião e outros afins.
Acho que todos deveriam ler. A bos leitura, principalmente a literatura, aperfeicoa a visão crítica, tão fundamental nos dias de hoje.
- Ficção científica: Qualquer livro do Isaac Asimov - Principalmente: Fundação
- Arthur C. Clarke - Qualquer um, porém ele escreveu 2001 uma odisséia no espaço.
-J J R Tokien - escreveu senhor dos aneis.
No decorrer dos dias e dos post, indicarei bons livros de outros generos.


Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Domingo Julho 15, 2007 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esses aqui são otimos:
Arrow O caçador de pipas(com ou sem imagens Cool )
Arrow O livreiro de Cabul(tambem tem as mulheres de Cabul Razz )
Arrow Harry Potter(todos são legais Very Happy )
Arrow O senhor dos aneis(tambem todos são legais Smile )
Arrow VIP(eu não sei o nome inteiro,mas sei que e a historia daquele cara que foi o maior mentiroso do Brasil Rolling Eyes )
Arrow Eragon(tambem tem o Eldest)
Alguns autores(as) otimos tambem Rolling Eyes :
Arrow Stephen King(idolo de J.J.Abrans)
Arrow Nora Roberts(conhece alguém que consegue fazer uma coleçao,sendo que todos os livros tem 400 paginas e o maior tem mais de 600 paginas,ela consegue Very Happy )
Arrow Monteiro Lobato(sem comentarios sobre ele Rolling Eyes )
Very Happy Very Happy Very Happy
(OBS:Todos os livros eu não li,isto é,alguém da minha familia leu e adorou Rolling Eyes


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
A Hidra
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Julho 26, 2007 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007
Mensagens: 155
Tópicos: 16
Localização: Escotilha A Hidra



Grupos: Nenhum
Minhas recomendações:

O Último Reino - Bernard Cornwell
O Cavaleiro da Morte - Bernard Cornwell
Hitler volume 1 - Joachin Fest (Uma das melhores bibiografias que já li)
Hitler volume 2 - Joachin Fest ( Continuação)
Um Estudo em Vermelho - Conan Doyle - Primeiro e magnifico livro de Sherlock Holmes.
O Último Templário - Agora não me lembro o autor.
Napoleão: uma Biografia Política - STEVEN ENGLUND

Os Patriotas: a Sombra e a Noite - Vol. 1
Os Patriotas: a Chama Não se Apagará - Vol. 2
Os Patriotas: o Preço do Sangue - Vol. 3
Os Patriotas: com Honra e Pela Vitória - Vol. 4
Autor dos 4 livros: MAX GALLO



Voltar ao Topo
A Hidra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sexta Julho 27, 2007 12:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Duas indicações de livros pra se ler no banheiro ( leves e divertidos ) :

- Minhas Mulheres e Meus Homens. de Mario Prata

- Ela é Carioca - uma enciclopédia de Ipanema. de Ruy Castro


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sede
MensagemEnviada: Domingo Julho 29, 2007 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
"POR QUE ELAS SÃO INFIÉIS" L. Duarte-Plon.
Histórias verdadeiras de mulheres e seus conflitos com a fidelidade.

Achei interessante os depoimentos.


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
A Hidra
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Agosto 25, 2007 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007
Mensagens: 155
Tópicos: 16
Localização: Escotilha A Hidra



Grupos: Nenhum
Outras dicas:







Voltar ao Topo
A Hidra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Setembro 08, 2007 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
A sombra do vento - Carlos Ruiz Zafón

Na madrugada de 1945, em Barcelona, Daniel Sempere é levado por seu pai a um misterioso lugar no coração do centro histórico: o Cemitério dos Livros Esquecidos., o menino encontra A sombra do Vento, um livro maldito que mudará o rumo de sua vida e o arrastará para um labirinto de aventuras repleto de segredos e intrigas enterrados na alma obscura da cidade. A busca por pistas do desaparecido autor do livro que o fascina transformará Daniel em homem ao iniciá-lo no mundo do amor, do sexo e da literatura.

Numa narrativa de ritmo eletrizante que mistura gêneros como o romance de aventuras de Alexandre Dumas, a novela gótica de Edgar Allan Poe e os folhetins amorosos de Victor Hugo, Carlos Ruiz Zafón mantém o leitor em estado de contínuo suspense. Ambientada na Espanha franquista da primeira metade do século XX, entre os últimos raios de luz do modernismo e as trevas do pós-guerra, A Sombra do Vento é uma obra sedutora, comovente e impossível de largar. Uma grandiosa homenagem ao poder místico dos livros.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Lost Lisa
MensagemEnviada: Quinta Setembro 13, 2007 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
1984 (George Orwell)

"Este livro não é apenas mais um livro sobre política, mas uma metáfora do mundo que estamos inexoravelmente construindo. Invasão de privacidade, avanços tecnológicos que propiciam o controle total dos indivíduos, destruição ou manipulação da memória histórica dos povos e guerras para assegurar a paz já fazem parte da realidade. Se essa realidade caminhar para o cenário antevisto em 1984, o indivíduo não terá qualquer defesa. reside a importância de se ler Orwell, porque seus escritos são capazes de alertar as gerações presentes e futuras do perigo que correm e de mobilizá-las pela humanização do mundo".


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Gabriel-Costa
MensagemEnviada: Quarta Outubro 03, 2007 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Setembro de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O Caçador de Pipas humilha qualquer adversario, mas se optarem por se quiserem optar por algo mais leve, indico A Bussola Dourada de Phillip Pullman! Um dos melhores livros já escritos. E apesar de parecer, à primeira vista, algo infantil, pode ter certeza de que agrada mais adultos que crianças. Showzão Applause

_________________
Gabriel Costa

Voltar ao Topo
Gabriel-Costa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
"Presa"de Michael Crichton. É o meu favorito e ainda por cima explica uns mistérios de Lost.

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 6 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » Indique um livro para seus amigos do LostBrasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida