Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Carlton Cuse comenta sobre 'Lost'

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Carlton Cuse comenta sobre 'Lost' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quarta Setembro 19, 2007 08:52  |  Assunto: [ABC/AXN] Carlton Cuse comenta sobre 'Lost' Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Produtor diz que o final de Lost começa a se aproximar

Durante o Emmy Awards no último domingo, do qual Lost saiu apenas com o prêmio de melhor ator coadjuvante para Terry O'Quinn (o Locke), o produtor-executivo da serie, Carlton Cuse, falou ao TV Guide sobre o futuro.

Futuro, literalmente. Segundo ele, na quarta temporada a série continuará a exibir não apenas flashbacks dos personagens, mas também flashforwards - é a mesma informação que já havia sido divulgada, mas desta vez de fonte oficialíssima.

Cuse comentou também o plano de encerrar tudo em 2010, diminuindo para 16 o número de episódios dentro de cada temporada. "Começamos a juntar as peças e, como temos 48 episódios pela frente, os telespectadores vão começar a perceber que o final virá", disse.

As filmagens estão em curso no Havaí. O ano quatro começa a ser exibido nos EUA em fevereiro de 2008.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Henrique_fla
MensagemEnviada: Quarta Setembro 19, 2007 09:06  |  Assunto: Re: [ABC/AXN] Carlton Cuse comenta sobre 'Lost' Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
limav escreveu:
Segundo ele, na quarta temporada a série continuará a exibir não apenas flashbacks dos personagens, mas também flashforwards - é a mesma informação que já havia sido divulgada, mas desta vez de fonte oficialíssima.
Fonte: Omelete


WoW³ Shock

Como diria o RVangelis: A moda agora é Flashforward. Porque Flashback é coisa do passado.


_________________
Dissemos publicamente que eles não estavam no Purgatório. Eles não são fantasmas.
Eles estão vivos e respirando em algum lugar no contínuo espaço-tempo.

__________________________________ Damon Lindelof em Lost: The Answers

Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Setembro 19, 2007 09:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]


Eu te disse! Eu te disse! Mas eu te disse...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Setembro 19, 2007 13:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Quero que saia um FF do Locke então, pra eu ter certeza que ele não é o puto no caixão.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Hustler
MensagemEnviada: Quarta Setembro 19, 2007 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nice Smile ! Acho que vai ser extremamente legal ver esses FFs... até pq muitos personagens já tem uma história meio acabada nos FBs.


E, sobre o que ele diz sobre a série estar chegando ao final: espero que isso aconteça mesmo. Essa noção de que as coisas vão começar a se encaixar e que o final esta chegando é boa.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Magnata
MensagemEnviada: Quarta Setembro 19, 2007 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
LOL

Quero que saia um FF do Locke então, pra eu ter certeza que ele não é o puto no caixão.
O que pode não garantir nada, que o puto do caixão morreu em 2007... Se o FF do Locke for antes, você vai continuar sem saber

Voltar ao Topo
Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quinta Setembro 20, 2007 13:36  |  Assunto: Re: [ABC/AXN] Carlton Cuse comenta sobre 'Lost' Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cuse escreveu:
"Começamos a juntar as peças e, como temos 48 episódios pela frente, os telespectadores vão começar a perceber que o final virá", disse.

Não gostei nem um "pouquinho" de perceber que o fim está próximo... vou sentir saudade de Lost!!! Sad


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Setembro 20, 2007 17:07  |  Assunto: Re: [ABC/AXN] Carlton Cuse comenta sobre 'Lost' Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Manu escreveu:
Cuse escreveu:
"Começamos a juntar as peças e, como temos 48 episódios pela frente, os telespectadores vão começar a perceber que o final virá", disse.

Não gostei nem um "pouquinho" de perceber que o fim está próximo... vou sentir saudade de Lost!!! Sad

Eu fico sem saber se me deixa feliz ou triste!!
Bom demais saber que teremos mais respostas! Mas só de pensar que estamos entrando na reta final... Crying or Very sad

Se essa quarta temporada trouxesse um FF do Locke e outro do Ben eu já não queria mais nada! Very Happy


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
100Mix
MensagemEnviada: Quinta Setembro 20, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 132
Tópicos: 14
Localização: Campinas - SP



Grupos: 
[ABC]
Bom infelizmente as informações deste topico não me acresentou muito.
Mas comentando sobre as proximas temporadas, eu ainda não intendi muito bem quem esta no caixao. Se algem puder me falar qual é o topico da teoria. E um FF do Locke e Ben seria d++ ;D


_________________
"I don't know. You tell me, how stupid are you?"

Voltar ao Topo
100Mix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Setembro 20, 2007 18:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
100Mix, aqui.

Está no Teorias e Especulações.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
100Mix
MensagemEnviada: Quinta Setembro 20, 2007 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 132
Tópicos: 14
Localização: Campinas - SP



Grupos: 
[ABC]
doug.manoel, valeu amigo =D

_________________
"I don't know. You tell me, how stupid are you?"

Voltar ao Topo
100Mix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Carlton Cuse comenta sobre 'Lost'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida