Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x18 - Numbers

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x18 - Numbers « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
80%
 80%  [ 55 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 7 ]
Bom
5%
 5%  [ 4 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 01:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Idaugusto escreveu:
Quero ressaltar a minha certeza de que esse episodio vai ser diferencial na historia da serie. Vou ficar extremamente frustrado nessas 6 semanas de idle se ele não for.

Eu estou no grupo Yahoo! de Lost e pelos títulos das 77 mensagens que já recebi até agora, este deve ser "the best episode ever", nas palavras do pessoal. Eu estou me segurando p/ não abrir nenhum desses emails. Sad

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
SeaKo
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 09:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Pelo resumo e notas sobre o novo episodio, promete ser muito bom: http://www.tvtome.com/tvtome/servlet/GuidePageServlet/showid-24313/epid-394985/

SeaKo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 10:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
muitos seeds
baixando a 90k
Very Happy

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
OMG!

dando uma olhadinha rapida, parece ser O episodio
hiuasdiuhaiusdasd...

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
WOWWWW!!!!!!!!!!!
OMG!!!!!!!
QUE EPISODIO IRADO!!!

e claro, mais e mais misterios!
sera que foi culpa do Hurley a causa da queda do aviao?
Cursed Numbers?

HAiuhaiuuiA...
caraca!

que historia irada que rola por tras desses numeros
a cena final é paralizante!

Estou meio surpreso ainda
depois comento melhor
iuahsiuiuasdasd

_

DanX
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 14:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

eueheu putz normalmente eu espero a legenda , mais como aqui no rio tá caindo o céu d tanta chuva e não tenho hoje muito coisa para agitar na rua , vo ve sem legenda (acabei de baixar Também)

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307

MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Acabei de assitir ao eppy! muito bom!!! Meu...se vocês já estavam com o maior ponto de interrogaçao na cabeça...agora sim q vai complicar tudo...
Descobrimos um negocio com relaçao ao Hurley e a Ilha...q é muito bizaro!!!!!
Adorei o eppy!

Ná está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Camee
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Nossa!

Acabei de ver...

Bom, eu adorei o episódio, obviamente... mas sei lá, não achei que foi tudo aquilo.

Quanto ao Hurley ser o responsável pela queda do avião... eu não sei. Pra mim parece que pode ter sido vários fatores que levaram a isso... o coiso do Hurley, poderes do Walt, etc. podem estar relacionados sim com a queda, mas eu simplesmente acho que há algo mais.

Eu achei interessante que... com os spoilers e tudo sobre esse episódio, todos tavam "que que os números do Hurley têm a ver com a ilha?" e foi revelado que na verdade, é a ilha que tem algo a ver com os números do Hurley... (LOL. Mas dá pra entender,?) Uau.
Quando aquela mulher começou a falar que eles tinham recebido uma transmissão há 16 anos atrás eu minha cabeça começou a girar... XP
Depois então, quando a Danielle revela que ela também foi parar na ilha por causa dos números....

E dois dos números eram 8 e 15! (Flight 815?) Isso não pode ser coincidência! XP *cérebro começa a doer*

Ah! O Locke. Awwwwwww! Fiquei toda emocionada quando ele virou o negócio, revelando que era um berço. Tsi meigo!

Heh. E o Charlie.. "se ele conseguiu!"
No final, também. Quando o Hurley conta pro Charlie que ele valhe U$156 milhões.. hehe!

Fiquei feliz pelo Hurley ter se realizado, também. Quando ele abraça a francesa toda emocionado... XD

SAWYER! Heeee, adorei a cena dele. Pena que ele apareceu tão pouco. Mas, pelo menos a Kate apareceu menos ainda, o que sempre é uma coisa boa!

Ah, e a rocha negra....
Mas.. sério. Nada mais faz sentido na minha cabeça agora.
Eu preciso de um tempo pra me recompor...

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

B. B. escreveu:
Mas.. sério. Nada mais faz sentido na minha cabeça agora.
Eu preciso de um tempo pra me recompor...

ainda não assisti o episódio, mas pode ter certeza que agora você vai ter 6 semanas para se recompor!!! Sad

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Agora que estou mais calmo, heheheheh, posso fazer comentarios melhor.

Fiquei mais curioso ainda pra saber o que tem naquela escotilha.

A Danielle falo que o barco dela captou os numeros e decidiu segui-los, levando-os a ilha.
Na estrutura de ferro, aonde tem a escotilha, esta gravado os numeros que o Hurley jogo na loto e que foi passado pra ele.

não entendi direito a historia da australiana, quando o Hurley conversa com ela. Na legenda em ingles vou entender melhor.

Locke! hauudhuahsudusad...
Disparado o melhor personagem. muito bonzinho. Fez um berço pra Claire.
HAUuauha...

E claro, o que menos apareceu foi o Sawyer, mostrando que ele é descartavel no seriado e pode morrer a qualquer hora que esta bom demais...hasiuduausiiaushiudad

não me lembro se teve algum outro episodio como esse, que o final não deixo nada pendente. Digo: nos outros, ficava sempre algo pra ver no proximo. E esse termina com os numeros da estrutura de ferro.

Isso quer dizer que teremos coisa nova no proximo?
O que vão fazer com a bateria que a Danielle deu pro Hurley que agora esta com o Michael?

Lembrando, Hurley não é Hurley, é HUGO! Very Happy

Agora, temos semanas ateh o proximo episodio
Sad

_

DanX
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

putx grilou um dos melhores episódios , eu ainda não sei como alguém pode esperar mais dele , mais dexa queto cada um com a sua opinião

Mr luck locke é o cara , mais eu estava esperando por algo mais misterioso do q apenas um berço de presente de aniversário =/.

Mr bad luck (hurley) Também aumentou no meu conceito eu nem curtia o personagem mais depois desse episódio aí , apavorou legal.

the numbers : Shock Shock Shock nda mais para dizer , fiquei assim o episódio tdo principalmente naquela cena em q a casa dele pega fogo a mãe dele torçe o pé e ele vai preso O.O não tem nda melhor do q descrever o episódio com Shock .

eu fico pensando será q naquele jogo de gamao q ele teve com walt , não teve nda ve com o walt ter sorte , e sim com ele ter azar ?

e Também fico pensando se o 118 foi assim , imagina o q vai rolar no episódio final da temporada Cool

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
não li nada... parei quando alguém disse "OH MY GOD QUE EPISöDIO IRADO!"

aiiii vou morrer de curiosidaaaade!

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

MUITO bom esse episódio. Eu fiquei na pontinha da minha cama o tempo todo! Adorei o Hugo! lol não sério, adorei a história dele. Percebe-se que ele era o dono da fábrica de caixas em que Locke trabalhava e ele pode ter crusado com o Sawyer no meio daquele deserto Australiano.

Coisas que me fazem go uhm...

1) Antes da francesa e da equipe dela chegarem na ilha já existiam pessoas lá (ok, a gente já sabia por causa do Adão e Eva, mas isso é ainda mais creepy), pessoas essas com capacidade de contruir uma torre de transmissão.

2) Essas pessoas transmitiam os números 4 8 15 16 23 42. Seriam esses o numero que está na fuselagem, talvez pensando que fosse um numero de série ? Ou a fuselagem tem esses números e essas pessoas nem sabiam ?

3) Cada vez fica mais certa que as pessoas foram levadas àquela ilha com algum propósito, como se fossem atraidas por ela, mesmo eles não sabendo.

4) A francesa não é chata, ela só é atormentada pela perda da equipe dela.

5) Aquele boar que estava na árvore... seria para atrair o Lostzilla ?

6) Teria a ponte sido construida pelas mesmas pessoas que construiram a torre ?

A teoria doi efeito temporal tem prós e cons nesse momento. Afinal eles vão ter que construir a ponte novamente, e vai que alguma coisa acontece com a torre....

Editado pela última vez por LucyK em Quinta Março 03, 2005 18:57, num total de 1 vez
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

dellmelo escreveu:

O que vão fazer com a bateria que a Danielle deu pro Hurley que agora esta com o Michael?

Pelo que eu entendi, o Michael queria fazer um rádio pra lancar um sinal quando eles estiverem na jangada, pra algum navio captar o sinal e os resgatarem. o Jack falou que eles precisavam de uma bateria e o Hurley foi perguntar pro Sayid se a francesa tinha uma bateria e foi quando ele viu os numeros.

EDIT:

Do site da fuselage:

Citação:
ok...the numbers....4, 8, 15, 16, 23, 42.....what do they mean?

1. doesn't 4 mean death?

2. put 8, and 15 together....815....their flight number...

3. 16...how long rousseau has been stranded...

4. 23? is the number of chaos and discord...

5. 42...the number of surviving passengers...i cant remember though?

my theory - death to flight 815, something about 16 years, and the number 23, and 42 survivors...

Citação:
The numbers added up equal 108 which is considered a holy number in some religions.

On a mala, or set of mantra counting beads, there are generally 108 beads, or some fraction of that number

Powers of 1, 2, and 3 in math: 1 to 1st power=1; 2 to 2nd power=4 (2x2); 3 to 3rd power=27 (3x3x3). 1x4x27=108

Desires: There are said to be 108 earthly desires in mortals.

Lies: There are said to be 108 lies that humans tell.

Delusions: There are said to be 108 human delusions or forms of ignorance.

Tpp frealy, minha cabeça gira!

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Klen
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2005 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Acabei de ver, adorei, mas Também não achei que foi tuuuudo aquilo não.
sei que estou completamente dividida entre o Hurley e o Sayid como meus favoritos. O Hurley é um dos melhores personagens de séries de todos os tempos, não tem como não gostar dele. Não tem como não passarmos por cima de todos os pré-conceitos e preconceitos (todos nós temos) que criamos - principalmente em relação a pessoas obesas - e não simpatizar ou se solidarizar com ele.

Fora isso, estou reencontrando aquele amor que havia perdido pelo Locke. Que lindo o que ele fez pela Claire! Ele consegue captar exatamente o que os outros estão sentindo. E foi ótimo vê-lo interagindo com alguém que não fosse o Boone (ele só apareceu nos previouslies,? Very Happy)

E outra coisa, vou fazer minhas as palavras do Hurley:
I WANT SOME FREAKING ANSWERS!!!!

Esse episódio poderia ter sido apresentado mais cedo que não teria feito diferença alguma, tipo há três, quatro semanas...sei lá, nãoparece com episódio de reta final de temporada, mas tudo bem, o flashback do Hurley foi melhor até agora, pelo menos p/ mim.

E eu achando que eles iriam explicar alguma coisa daqueles números ou que antes dessas 6 SEMANAS (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!), alguma coisa bem tchan iria ser revelada, mas nada, que os benditos (ou malditos) números estão escritos lá na escotilha....mas tudo bem, it's all cool, vou rever os primeiros episódios. com meu namorado, chamando-o de "Sayid" e pensando que estou numa ilha.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 2 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x18 - Numbers
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida