Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The Mist: Veja o segundo pôster da adaptação de Stephen King
A adaptação para o cinema de O nevoeiro (The Mist) acaba de ganhar o seu segundo cartaz. Mais elaborado, o pôster dá um visual mais tenebroso à ameaça do título.
Confira ao lado e clique
aqui para ampliar.
O conto em que o filme se baseia integra o livro Tripulação de esqueletos, de Stephen King, e é considerado um dos melhores do seu início de carreira. Na história, depois de um longo tornado, uma estranha névoa começa a cobrir toda uma região enquanto um grupo de pessoas faz compras em um supermercado. Não tarda para que elas descubram que estão presas no estabelecimento, já que misteriosas criaturas ocultas no nevoeiro matam qualquer um que tente sair.
Toby Jones (Infamous), Marcia Gay Harden (Sobre Meninos e Lobos), Andre Braugher (Poseidon), Laurie Holden (Arquivo X) e Thomas Jane (O Justiceiro) estão no elenco. A estréia está marcada para 21 de novembro. O diretor do filme, Frank Darabont, já adaptou obras do escritor em duas oportunidades: Um sonho de liberdade e À Espera de um Milagre.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
To cada vez gostando mais desse filme. Eu espero com todo coração que seje um bom filme. ( POR FAVOR!)
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Não sei por que, mas esse pôster me lembrou o de Uma Noite no Museu.
Aliás, não deve ser nem o primeiro pôster de alguém em contra luz encarando "algo".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar