|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Jessica Biel recusa papel de Mulher-Maravilha em JL |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Jessica Biel recusa papel de Mulher-Maravilha em Justice League
A alegria durou pouco. Na terça-feira noticiamos que o papel de Mulher-Maravilha no filme da Liga da Justiça poderia ficar com Jessical Biel (Eu os declaro marido e.... Larry!, O Ilusionista). Mas a atriz decidiu recusar.
A Entertainment Weekly diz que as negociações aconteceram e que a Warner Bros. ofereceu o papel a Biel, mas o acordo não vingou.
Os testes de elenco da aventura seguem apressados, pois as filmagens estão previstas para fevereiro de 2008, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade do ano que vem. O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet), dirige.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Por mais que a jessica biel seje uma deusa perfeitamente desenhada, eu não acho que o papel seria bom nas mãos dela mesmo não.
Ainda não consegui pensar em nenhuma que seria uma boa canditada, mas enfim...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |