Autor |
Mensagem |
sracrazy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: China
Grupos: Nenhum |
acho q dirt é melhor do q mtu seriadu q tem por ai....e o fotografo é o melhor!
_________________ .,.,,.,.,A coragem dela mudaria o Mundo.,.,.,.,.,
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
tô baixando os 4 primeiros episódios pra dar uma conferida
|
|
|
|
sracrazy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: China
já saiu u 4? to perdida... vou la catar ...
_________________ .,.,,.,.,A coragem dela mudaria o Mundo.,.,.,.,.,
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Grupos:
|
saiu sim... olha, assisti o 1 e não foi aquela coisa toda que me atraiu, mas também não chega perto disso que a crítica falou...
vou continuar assistindo até a Jenifer entrar .
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
pedroneo escreveu: |
saiu sim... olha, assisti o 1 e não foi aquela coisa toda que me atraiu, mas também não chega perto disso que a crítica falou...
vou continuar assistindo até a Jenifer entrar . |
É, eu também quero ver a Jennifer.
Vi até o terceiro episódio e eu não acho nada de interessante na história. Nem mesmo o esquizofrênico.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Lame.
Mas pra quem gosta de fofoca, mesmo de gente que não existe, deve ser fraking awesome.
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
D'uh.
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Eu como jornalista adoro o mundo "sujo" de Dirt. E a Courteney Cox, a minha Friend preferida pode finalmente mostar nesta série a sua sensualidade e beleza. Agora alguém me pode dizer. Se de facto existe uma segunda temporada... Quando é que estreia???
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Grupos:
|
Portuguesinha escreveu: |
Eu como jornalista adoro o mundo "sujo" de Dirt. E a Courteney Cox, a minha Friend preferida pode finalmente mostar nesta série a sua sensualidade e beleza. Agora alguém me pode dizer. Se de facto existe uma segunda temporada... Quando é que estreia??? |
retorna no dia 1 de janeiro : )
quando tiver mais tempo sobrando eu termino de assistir a season 1.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Bom tava tentando assistir a serie desde 12/2007 nunca conseguir terminar de ver o Pilot.... nunca vi um Pilto tao chato em tudo minha vida!!!
Os primeiros episodios foram chatos mesmo... mas essa semana q passou consegui ver tudo.... e gostei muito da serie, pena q foi cancelada.
Achei divertida, engraçada, adorei o Don Konkey, meu preferido...
Acho q oq acabou com a serie foram essas criticas da imprensa, criticas sem fundamento (que a Courtney da magra e tal... nada a ver)...
ela trabalha muito bem, gostei muito da personagem...
e so fui ver a serie por ela, pq adoro ela em Friends!!!
valeu a pena!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar