Autor
Mensagem
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
Confira o cartaz do épico pré -histórico 10.000 a.C.
10.000 a.C. , épico pré -histórico do diretor alemão Roland Emmerich (O dia depois de amanhã ) , teve o seu pôster divulgado pela Warner Bros.
Confira ao lado e clique
aqui para ampliar.
Na trama - ambientada 10 mil anos antes de Cristo, como diz o título - um jovem caçador precisa liderar seu bando através do deserto, enfrentando tigres dente-de-sabre e outros predadores para alcançar uma civilizaç ão perdida e resgatar a mulher que ama de um chefe tribal maligno, determinado a possuí -la.
Steven Strait (Superescola de heróis) vive o mocinho e Camilla Belle (Quando um Estranho Chama) é a sua donzela. As filmagens aconteceram na África do Sul e na Namíbia. O filme estréia nos EUA em 7 de março de 2008.
Fonte: Omelete
willzinho
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
Adoro esses filmes.
Vou assistir com certeza. =D
ogro
Chaos will rise again. Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
O trailer é fodasso.
Só fico esperando saber qual lingua vai ser falada durante esse bodega.
Grupos:
ogro escreveu:
O trailer é fodasso.
Neanderthalês?
Earendil
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Primeira vez que vejo alguma coisa sobre o filme. Adorei a sinopse e o trailer é excelente.
ogro
Chaos will rise again. Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
_diniz_spectro escreveu:
ogro escreveu:
O trailer é fodasso.
Neanderthalês?
Por que, vai legendar se for?
Pergunto isso porque não quero que siga os moldes dos filmes do Mel Gibson.
Quero que seja em bom e claro inglês.
Grupos:
BEm, se o Filme for em inglês vai ficar estranho, mas em uga-buguês ia ficar escroto Também.
Well, vai ser escroto, anyway
Cika
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
Se for no estilo Bob Esponja B.C. seria legal. . .
Bem mais realista, creio eu.
Mas concordo com o Kenne que vai ser escroto anyway.
Aloprado
Sexo: Idade: 54 Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum
Duas curiosidades:
- A tal "civilizaç ão perdida" : será que é atlântida?
- Os mamutes já não estariam extintos na época onde se desenrolaria a trama?
Maurycius
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
O trailer realmente ficou bom. E sei não, tá com cara do filme ser em Uga-Buguês mesmo, hein?
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
Citaç ão:
- Os mamutes já não estariam extintos na época onde se desenrolaria a trama?
Same here.
PedroJungbluth
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
Mamutes? Foram extintos pela caçada humana, antes do fim da Era do Gelo, por volta de 6 mil anos AC, então deviam existir nessa época e ser uma das principais fontes de caloria para humanos nômades.
Olha, sobre a linguagem do filme, se podemos escolher, escolheria português, infinitamente mais belo e poético que o inglês.
Mas, pelo realismo, seria lega um filme sem linguagem aparente, com história sendo explicada por outros fatores.
Americando odeia isso, filme que obriga a usar o cérebro, então não é comercial. . .
Mas que seria legal seria.
willzinho
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
Pelo trailer me interessei mais ainda, tomara que não saia como Apocalypto.
Eles devem mostrar a Revoluç ão Neolítica já que foi mais ou menos nessa época. =D
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar