Qual seu personagem favorito? |
Richard Malkin |
|
17% |
[ 26 ] |
Tom |
|
82% |
[ 119 ] |
|
Total de Votos : 145 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
9º Confronto - Round of 16
Depois de todas as etapas anteriores, a coisa esquenta de vez, e agora, só os 16 melhores vão sobreviver!
E a coisa vai pegar fogo, porque as enquetes que vêm são o bicho!
Serão 2 enquetes por segunda/quarta, totalizando 4 por semana.
Então, chega de enrolação.
Citação: |
Richard Malkin
Antes de mais nada, trata-se do vidente que falou sobre o futuro de Claire e Aaron, e acabou influenciando a ida da grávida ao vôo 815. Ainda não se sabe se ele tem mesmo algum dom, ou se teve alguma intenção no que fez.
Além disso, aparece no flashback de Mr. Eko, que foi investigar um milagre na filha de Richard, que foi dada como morta, mas acabou vivendo. |
Citação: |
Tom "Mr. Friendly"
Um dos primeiros Outros a aparecer na série, ameaçadoramente, e que curiosamente, acabou tendo a simpatia dos fãs, Tom, ou Zeke, ou Mr. Friendly, teve pouco tempo para explicar como apareceu na iha.
Só sabemos que ele está lá, há muito tempo!
|
Vote! Comente!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Vou de Tom.
Poderia ter sido mais bem aproveitado, mas eu gostava do cara.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Tom...no decorrer da série ganhou meu prestígio...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Richard.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Tom. Não gosto do vidente mentiroso!!!
Abraço!
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Vidente.
O Tom é um mala. Pulei no sofá quando o Sawyer matou ele \o/
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Votei no Tom mais por falta de opção mesmo!
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
tom gente boa.
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Outro bom é Outro morto!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
gosto do personagem do Tom mas o Vidente me indriga mais...
então fui de Richard Malkin
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Richard.
O Tom só era simpático. O outro tem toda uma história, eu espero.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar