Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Tropa de Elite

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 Tropa de Elite « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
É claro que, por ser também o narrador do filme, ele tem a chance de apresentar sua visão e, conseqüentemente, aproximar-se mais do espectador e caso a narração em off fosse retirada do longa, deixando que as ações do capitão falassem por si mesmas, tenho fortes suspeitas de que o consideraríamos um monstro irrecuperável.


Realmente... legal pensar desse jeito. As 'justificativas' na narração realmente são muito bem feitas e convincentes.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Woody
MensagemEnviada: Sexta Outubro 12, 2007 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Assisti hoje, a sala 4 de mais de 500 lugares do Cinesystem de Floripa estava lotada.

Filmão!

Não pela ação ou pela violência, mas por ser um filme que te faz pensar. A crítica à classe média e alta que financia todo o sistema e mesmo assim reclama da violëncia foi muito bem feita.

A corrupção na polícia, e a existëncia de muitos policiais honestos como o Cap. Nascimento também foi muito bem abordado.

Acho que o principal sucesso do filme é retratar de forma perfeita a realidade do Rio de Janeiro.

A nós brasileiros resta trabalhar para que essa realidade, que se vê de forma mais forte no Rio e em SP, especialmente no Rio, acabe um dia. Eu tenho fé. Acho que estamos no caminho certo.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
DiegoWoody escreveu:
A nós brasileiros resta trabalhar para que essa realidade, que se vê de forma mais forte no Rio e em SP, especialmente no Rio, acabe um dia. Eu tenho fé. Acho que estamos no caminho certo.


Otimista você. No caminho em que estamos, vamos direto pro inferno.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5838444279981991182
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 02:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
grilo escreveu:
DiegoWoody escreveu:
A nós brasileiros resta trabalhar para que essa realidade, que se vê de forma mais forte no Rio e em SP, especialmente no Rio, acabe um dia. Eu tenho fé. Acho que estamos no caminho certo.


Otimista você. No caminho em que estamos, vamos direto pro inferno.
.

Cruz credo grilo.

A patroa deve ter dormido de calça Jeans hj...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 03:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
auhuahaua.

Grilo, eu sou uma pessoa otimista por natureza hehe.

Eu não posso ter certeza.. mas se tudo que é pesquisa constata que a pobreza e a miséria estão caindo consideravelmente no Brasil, eu tenho que acreditar que a violência vai cair junto. Especialmente nas cidades onde a situação não é tao grave.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 08:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Enquanto faltar vergonha na cara a corrupção e a leniência ( R$ ) for for um praga tolerada o caminho que resta é o que Grilo indicou mesmo.

É ver por exemplo o caso do Traficante Abadia ( da lista do FBI Doubt ) e a DENARC de SP...a quem a gente vai pedir ajuda com uma policia cada vez mais confundida com aquilo que eles deveriam combater?


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
+ 1 Jack, uhahuauah muito boa!!!
pra mim a melhor definição da situação da violencia vem dentro do filme "A polícia depende do sistema e o sistema não trabalha pra resolver os problemas da sociedade. O sistema trabalha pra resolver os problemas do sistema"
Applause
ESPEREI muito, todos comentando mas eu fui guerreiro e esperei pra ir ver no cinema, fui na estreia primeiro horario que tinha, a sala bem cheia me surpreendeu, mas as surpresa maior foi o filme, mesmo com TODOS falando tão bem do filme o filme superou minhas expectativas!
e o Mainardi que se f***, se acha o dono da verdade!escutei tudo que ele disse criticar o Wagner Moura sem nem conhecer o trb do cara???brilhante!!!esse é genio
e discordo do filme ser fascista, acho que o filme tenta é justamente condenar essa postura, mas infelizmente a realidade está tão deturpada que as pessoas vem aquilo e acham que e a solução, ao inves de verem e se indignarem
Também não vou ser hipocrita de dizer que me senti indignado mas senti pena e um certo asco, pena da situação dos personagens mas principalmente pena de quem passa por aquelas situações diariamente...imagina você vivendo a sua vida e do nada entra a policia na sua casa revira tudo só pq um traficante de merda está escondido na região aonde você mora?
asco por saber que tudo isso existe e eu não faço p**** nenhuma pra que isso mude...
a melhor definição do que senti no fim do filme talvez seja esse ultimo paragrafo do texto do Villaça "E aí retornamos ao espelho gigante que mencionei no início deste texto e, mesmo que não tenha gostado do que vi ali, devo agradecer à riqueza de conteúdo de Tropa de Elite por ter me obrigado a encará-lo. É infinitamente mais recompensador assistir a um filme que estimula a discussão e a auto-análise do que um que, por covardia ou falta de ambição, limita-se a seguir a corrente do politicamente correto. "
acho que todos precisamos esse tipo de filme, mesmo que não mude nada de concreto...pelo menos nossa atitude muda, levanta debates e questões polemicas pertinentes ao nossa vida...agora depois de ver irei puxar a versão pirata e ver em casa pela segunda vez
edit só pra constar fiz a parada duas vezes e as duas deu que eu sou o "Papa"
e outra coisa DiegoWoody
Citação:
A corrupção na polícia, e a existëncia de muitos policiais honestos como o Cap. Nascimento também foi muito bem abordado.


depende do que você entende por honesto...o Cap. Nascimento não comete nenhum crime de corrupção em compensação comete crime pra caraleo!então de fato o que vem a ser a 'honestidade' da PM?
eu acho que o mais correto deveria ser 'policiais não curruptos' por sinal o único que talvez não cometa crime algum no filme (dos policiais) seja o Neto...apesar que ele rouba o dinheiro do jogo do bicho!hehehe

edit ah e discordo da critica do omelete!!!o filme não traz 'filosofia de bar' o filme traz ideias que são constantemente ouvidas e tenta demonstrar que elas podem sim estar incorretas, tanto que quase todo mundo aqui no forum refutou essa ideia de que 'os riquinhos que compram maconha são o problema' mas o filme não taxa isso como verdade apenas levanta essa teoria...cabe a cada um interpretar por si, pena que o cara do omelete viu como se o filme quisesse falar que É assim!
e dar 3 ovos pra esse filme foi piada de mal gosto


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 20:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Lucas Gandalf escreveu:
pena que o cara do omelete viu como se o filme quisesse falar que É assim!
e dar 3 ovos pra esse filme foi piada de mal gosto


O Pior é que lá, Mario "Fanaticc" Abbade deu 03 ovos no Festival do Rio 2007 e Marcelo Hessel deu 04 ovos quando foi o Lançamento "quase Nacional"( RJ e SP)

Abaixo a critica de 04 ovos

Cinema
Tropa de Elite
Ainda que moralmente condenável, filme é brilhante peça de convencimento
04/10/2007Marcelo Hessel


Ótimo que todo mundo a esta altura do campeonato já tenha visto Tropa de Elite (2007). Questões de pirataria à parte, fica mais fácil resenhar e discutir o filme quando o leitor já sabe do que estamos falando. E não há meios de ciscar em torno do trabalho do diretor José Padilha - Tropa de Elite chama todo espectador a formar uma opinião.

Antes de mais nada, porque o filme não se apresenta a nós na forma de entretenimento escapista. A narração em off de Wagner Moura desde o primeiro minuto passa a certeza de que aquela história que será contada não foi necessariamente construída para a imersão na ficção, mas para ilustrar uma realidade. Realidade essa que é mais próxima ou mais distante de nós, dependendo de quem assiste, mas ainda assim uma realidade inegável.

O fato de Padilha ter despontado como documentarista em Ônibus 174 pesa. A levada de Tropa de Elite tem o didatismo dos filmes que não deixam lacunas. Éão atrás de ação, exposição atrás de exposição, pontuadas pelo discurso de Nascimento, o capitão interpretado por Moura em tom professoral. Discurso e filme se confundem, ambos dirigem-se ao espectador numa via de mão única.

A favor da narração em off, vale dizer que ela não se limita a verbalizar a cena que se mostra. Nascimento é mais um comentarista da ação: o filme abre com uma desastrosa entrada da Polícia Militar no Morro da Babilônia, invasão essa que desencadeia troca de tiros com o tráfico e que força o BOPE a intervir. Wagner Moura sequer mostrou o rosto no filme ainda, mas já sabemos bem o que ele pensa da situação - "se é pra fazer direito, deixe o BOPE fazer sozinho".

Nascimento prega a filosofia dominante dentro do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, divisão independente da PM: o Rio de Janeiro está em guerra, e nas guerras não se fazem prisioneiros. O livro em que o filme se baseia, Elite da Tropa, de André Batista, Rodrigo Pimentel e Luís Eduardo Soares, mescla experiências de um oficial do BOPE, Pimentel, com análises da situação do narcotráfico no Rio. Enquanto ponto de vista do Batalhão, portanto, Tropa de Elite não deixa (e nem deixaria) de disseminar a visão de mundo dos oficiais que compõem a guarda.

Como fazer, então, com que o espectador "humanista" compre o discurso de Nascimento? O diretor e o roteirista Bráulio Mantovani sacam uma inteligentíssima manobra não-linear. Como o tiroteio abre o filme, logo supõe-se que encerrará também, como bom clímax e bom flashback. Acontece que o caso da Babilônia se resolve no meio do filme. A partir da metade, como se Tropa de Elite começasse de novo, acompanhamos como outros dois PMs, Neto (Caio Junqueira) e Matias (André Ramiro), centrais na subtrama da Babilônia, entrarão para o BOPE.

Não há como rejeitar a filosofia de Nascimento, particularmente pela ótica de Neto e Matias, porque José Padilha institui entre os três protagonistas uma relação de gratidão. Neto e Matias meteram-se numa enrascada na Babilônia e Nascimento subiu para salvá-los. Imaginou-se (pelo menos eu imaginei) que o tiroteio no baile funk concluiria o filme, mas no fundo o caso da Babilônia é o estopim.

Melhor dizendo, é o pretexto.

A lógica é absolutamente genial em seu maquiavelismo: quando Nascimento, personificando o Batalhão, estende a mão a Neto e Matias, firma-se ali um compromisso. Os dois PMs idealistas, que passaram o primeiro terço do filme camelando em meio a papeladas e viaturas encalhadas, tornam-se os Faustos (particularmente o racional Matias) do poderoso Mefistófeles que é Nascimento. Não tem nem o que discutir: em oposição à paralisia purgatorial da PM, a disciplina do BOPE é um quente espetáculo dos infernos.

Se alguém acha (e certamente há muitos) que partir para o tudo-ou-nada é legítimo na situação do Rio hoje, Tropa de Elite ratifica esse pensamento com uma estrutura dramática sem furos e altamente persuasiva. Agora, reconhecer o brilhantismo de Padilha como narrador não é a mesma coisa que concordar com seu discurso. Tropa de Elite é uma peça de convencimento das mais eficientes, por vezes sofisticada, mas não deixa de ser moralmente condenável. Não há guerra que justifique o atropelo da lei. Tortura e execução nunca serão justificáveis.

Uma cena em particular, no fim do filme, é bastante emblemática: depois que os oficiais ameaçam violentar o garoto com o cabo da vassoura, ele confessa onde está encondido o traficante. A câmera deixa a laje, onde estava na altura dos atores em plano aberto, e faz um movimento em direção ao sol para fechar o plano.

Mirar o céu não é um raccord (ligação que dá fluidez entre o fim de um plano e o início do próximo) genérico. A contra-luz cega a lente com uma brancura que, metaforicamente, "limpa" o abuso a que acabamos de assistir. O sol simbólico pode ser uma esperança, pode ser o aval divino à tortura, pode ser lido de maneiras diversas - inequívocos são os meios cinematográficos que o diretor Padilha usa para legitimar os fins bárbaros da tropa.

Tropa de Elite

Brasil, 2007 - 110 min
ão / PolicialDireção:José PadilhaRoteiro:José Padilha, Bráulio Mantovani, Rodrigo Pimentel Elenco:Wagner Moura, Caio Junqueira, André Ramiro, Fernanda Machado, Fernanda de Freitas, Maria Ribeiro, Milhem Cortaz

04 OVOS!


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
rafaelrss, ah valeu eu só li a de 3 ovos, pesquisei no site mas não achei essa outra deixei por isso mesmo!
Grato
ps não sei pq não deram logo 5 ovos, deram pra tantos filmes 'não cults' mas parece que os do cinema nacional AINDA tem que ser 'cults' pra ganhar 5 ovos!
ps2 não sei pq não fazem classificação com 'meio ovos' ou qualquer coisa assim...pq pra mim Tropa de Elite não é 5 ovos, mas é 4,75 hehehe
ps3 curti o segundo paragrafo que já fala que o filme trata de uma realidade e não de entreterimento escapista (serve bem pra critica do outro que compara o filme a "300")
ps4 pra acaba
Citação:
Como fazer, então, com que o espectador "humanista" compre o discurso de Nascimento? O diretor e o roteirista Bráulio Mantovani sacam uma inteligentíssima manobra não-linear. Como o tiroteio abre o filme, logo supõe-se que encerrará também, como bom clímax e bom flashback. Acontece que o caso da Babilônia se resolve no meio do filme. A partir da metade, como se Tropa de Elite começasse de novo, acompanhamos como outros dois PMs, Neto (Caio Junqueira) e Matias (André Ramiro), centrais na subtrama da Babilônia, entrarão para o BOPE.


falou bem acho que todo mundo pensa que isso vai ser o fim do filme mas não é!
não concordo quando ele diz "Agora, reconhecer o brilhantismo de Padilha como narrador não é a mesma coisa que concordar com seu discurso"
poh INSISTEM em falar que esse é o discurso do filme, ou eu vi outro filme, ou o filme retrata muito bem a violencia e deixa bem implicito que não é a forma correta de solucionar as coisas...

Citação:
Mirar o céu não é um raccord (ligação que dá fluidez entre o fim de um plano e o início do próximo) genérico. A contra-luz cega a lente com uma brancura que, metaforicamente, "limpa" o abuso a que acabamos de assistir. O sol simbólico pode ser uma esperança, pode ser o aval divino à tortura, pode ser lido de maneiras diversas - inequívocos são os meios cinematográficos que o diretor Padilha usa para legitimar os fins bárbaros da tropa.


p**** nunca vi ninguem criticar 24 (pros estadunidenses) ou 24h (para nos) por conta disso...fala sério acho que ele não usa 'meios pra legitimar fins barbaros' pelo contrário ele demonstra esses meios, demonstra que eles podem sim conseguir resultados mas mostra que eles não valem muito a pena...seja pro sistema ou seja pra pessoa em si, é ver com o Nascimento é 'feliz' por fazer essas coisas!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 21:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Lucas Gandalf escreveu:
e discordo do filme ser fascista, acho que o filme tenta é justamente condenar essa postura, mas infelizmente a realidade está tão deturpada que as pessoas vem aquilo e acham que e a solução, ao inves de verem e se indignarem

Concordo com você Lucas Gandalf, colocar o Cap. Nascimento como herói é bem complicado cara... ele está alí atrás de um objetivo pessoal dele, e como o próprio Cap. diz uma hora "não é certo esculachar a população inteira só pra pegar o Baiano, mas naquela altura do campeonato, eu não queria nem saber".


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 21:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Citação:
rafaelrss, ah valeu eu só li a de 3 ovos, pesquisei no site mas não achei essa outra deixei por isso mesmo!
Grato


Isso foi um erro do Omelete, apesar de achar o melhor site sobre cinema acho que eles deveria fazer como no Rapadura quando se tem mais de uma critica.


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Outubro 14, 2007 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acabei de voltar do cinema (já tinha assistido pelo release que vazou) e não me decepcionei.

Tinha ficado com medo de censuras e etc, mas não. As mudanças foram bem simples, e a principal foi na narração, que no começo estranhei mas depois acabei achando legal também.

Então, recomendo que vejam no cinema também Applause Applause !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Woody
MensagemEnviada: Domingo Outubro 14, 2007 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Lucas Gandalf escreveu:

e outra coisa DiegoWoody
Citação:
A corrupção na polícia, e a existëncia de muitos policiais honestos como o Cap. Nascimento também foi muito bem abordado.


depende do que você entende por honesto...o Cap. Nascimento não comete nenhum crime de corrupção em compensação comete crime pra caraleo!então de fato o que vem a ser a 'honestidade' da PM?
eu acho que o mais correto deveria ser 'policiais não curruptos' por sinal o único que talvez não cometa crime algum no filme (dos policiais) seja o Neto...apesar que ele rouba o dinheiro do jogo do bicho!hehehe


Lucas, você tem um pouco de razão hehe, quando eu digo honesto/não corrupto, eu me refiro ao manuseio da coisa pública em benefício próprio, isso o Cap. Nascimento não faz nunca!

Agora realmente ele fez e faz coisas contrárias à lei, mas eu vejo que naquela situação de guerra que eles vivem no filme, é bem complicado respeitar estritamente a lei.

Por isso considero o personagem do Cap Nascimento um exemplo sim a ser seguido.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Outubro 14, 2007 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Entrevista com José Padilha agora no GNT

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu não gosto nem um pouco da Marilia Gabriela,mas gostei da entrevista do Padilha e do Rodrigo Pimentel,cada um falou o que acha sem deixar de respeitar a opinião de ninguém.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 17, 18, 19  Próximo Página 11 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Tropa de Elite
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida