Qual seu personagem favorito? |
Richard Alpert |
|
68% |
[ 96 ] |
Mikhail Bakunin |
|
31% |
[ 45 ] |
|
Total de Votos : 141 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
16º Confronto - Round of 16
Depois de todas as etapas anteriores, a coisa esquenta de vez, e agora, só os 16 melhores vão sobreviver!
E a coisa vai pegar fogo, porque as enquetes que vêm são o bicho!
Serão 2 enquetes por segunda/quarta, totalizando 4 por semana.
Então, chega de enrolação.
Citação: |
Richard Alpert
Talvez um dos personagens mais misteriosos de toda a série, Richardapareceu pouco na série, mas sempre em momentos importantes. Ele ajuda a recrutar Juliet para trabalhar na ilha, além de conhecer Ben ainda pequeno(???) na floresta, e ajudá-lo a matar todos da Dharma.
Richard acaba tendo uma grande admiração por Locke, em detrimento do cada vez mais desgastado líder Ben. |
Citação: |
Mikhail Bakunin
Russo que viveu na The Flame, e que acaba descoberto por Sayid, Locke, Kate e Rousseau. Locke, inclusive, destrói a estação.
Após isso, ele vai junto com Locke e cia. até o Quartel dos Outros, onde acaba quase morrendo na cerca de 'coisa sônica'. Depois o vemos aparecendo na cena em que Naomi aparece, e ajuda a resgatá-la.
Por fim, ele aparece na Estação Espelho, com Desmond e Charlie lá, e acaba se matando e matando Charlie.
|
Vote! Comente!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Richard, claro.
Mikhail foi f***, aparecendo em várias partes nessa temporada, mas o enigma em cima da vida de Richard ainda pode render muito mais.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Votei no Alpert nessa. Inteligente, misterioso e foi bem nos últimos episódios...
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Richard, não sei muito bem porque, me simpatiquei com ele ate. já o morto-vivo ta bem osso em uhaSHUaUS
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Richard
Porque acho que ele controla o lostzilla.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Richard é o mais f*** de todos Outros.
Quem pode ser maior que ele é Jacob...
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Richard claro!!
Quero q Cane vá para o buraco, apesar de ser uma boa série, e que Alpert volte para contar seus mistérios.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Alpert \o/
Não gosto do pseudo russo que matou o Charlie
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Essa foi muito dificil decidir ... Mas o Bakunin é muito soda, caracas, o cara é mó highlander, encheu o saco ....
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Votei no Bakunin... ele teve momentos fodásticos nessa terceira temporada! Tava em todas!
|
|
|
|
Remix
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas SP
Um n fica velho o otro tem 1000 lifes...
Hm... quem será que eu voto?
Com certeza voto no richard pq ele é legal e deve saber mtu sobre a ilha e pode ser uma das maiores chaves dos segredos da ilha
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Mikhail pela terceira temporada...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Pirata!
Parada dura essa...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Richard Alpert, o headhunter da ilha. Recrutou o Ben, a Juliet e até o Sawyer original (se é que podemos chamar aquilo de recrutamento )
Abraço!
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
[/b] Richard[b]
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Publicidade
|