Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Também tenho um link:
http://www.kiddofspeed.com/chernobyl-revisited/
É sobre uma moça que visita as cidades fantasmas do acidente de Chernobyl. Ela vai de moto e se mantém no asfalto, que não segura radiação.
Olhem uma foto da região: São navios que estavam 100% operacionais e ficaram os últimos 20 anos abandonados:
Olhem como está o "sarcófago", o quadrado de concreto feito em volta da antiga usina de Chernobyl:
Por fim, reparem em uma das cidades próximas, totalmente abandonada. Uma cidade fantasma, de fato...

|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
É sobre uma moça que visita as cidades fantasmas do acidente de Chernobyl. Ela vai de moto e se mantém no asfalto, que não segura radiação.
|
Eu to ligado nessa mulher.
Eu li que ela tem que ficar exatamente no meio da rua, pq é o local perfeito pra não-contaminação
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
ela conta em detalhes no site como faz para se aventurar. Muita gente morre de medo, mas essa moça tem coragem mesmo.
É interessante o site, tem umas fotos de uma macieiras com maças lindas e suculentas, pois simplesmente nenhum verme consegue apodrecer elas, pois as macieiras são captadoras de radiação...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar