Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os 3 primeiros minutos já cativam qualquer pessoa.
Por eles pensei que seria algo bem violento, mas fizeram o oposto total: o cara é totalmente zen.
No começo do episódio tava achando legal, e tudo, mas depois foi cansando.
Tanto que só decidi mesmo que ia acompanhar com a cena final, onde ficou claro que não vamos só ficar atrás de um caso besta e isolado por episódio, vai ter a investigação pra saber quem armou pra ele.
Série boa. Só espero que saibam mesclar bem esse lado zen com a realidade de vida de um policial.
Release: Life.S01E01.DVDSCR.XviD-SAiNTS
Editado pela última vez por ogro em Segunda Outubro 01, 2007 23:18, num total de 1 vez |
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Outro piloto que saiu hoje, mas decidi NÃO baixar baseado na sinopse... sei lá, não me empolgou... vou esperar a opinião de mais gente e/ou estréia!
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Gostei também. Personagem bem cativante. E o nego parece muito comigo, sempre comendo uma fruta
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Life.S01E02.720p.HDTV.x264-CTU
Aprovada.
Obviamente não vai ter a constante procura pra resolver o "grande caso" como tínhamos em Veronica Mars, mas só de ter andando um pouquinho nesse episódio já valeu, porque mostra que vão dar esses passos pequenos toda semana.
O caso foi interessante, inesperado, mas a forma como descobrimos foi besta, devia ter tido mais um suspenso.
E o protagonista é bom, sendo zen o tempo todo e violento quando necessário.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
gostei muito da série...a personagem principal é bem gata e o protagonista com aquelas tiradas dele (seja em frases seja as descobertas bizarras que ele faz) são o algo mais da série...
poh essa dele achar a carteira dentro do sapato foi f***...a outra dele achar o dedo aonde o cachorro tinha enterrado foi d+...
e toda essa trama por tras da prisão dele muito bem bolada...
ps caraca queria que ele tivesse ido pra piscina nesse episódio =/
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Life.S01E03.720p.HDTV.x264-CTU
É uma série divertida, com um protagonista excelente, e que mesmo ande a passos de bebê com a investigação da armação, tem casos interessantes em cada episódio.
Nesse tivemos um obeso de 240 kilos, Charlie puchando uma faca para o mesmo, e Escobar Gallardo ajudando a polícia. LOL.
Gostei até do papo dos coyotes.
Sei lá, acho que é todo o clima da série que me agrada, por ser light e altamente descompromissado.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Life.S01E04.720p.HDTV.X264-DIMENSION
De novo, muito bom.
Caso interessante, bêbado hilário, e um caso bem interessante.
E tá andando a investigação dele, a muleca viu o assassino.
Agora só falta achar ela.
Tá melhorando a casa semana, espero que mantenha o nível e um bom número de público.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Life.S01E05.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Maravilhoso episódio, o melhor até agora.
Acho que não tem como errar fazendo um episódio sobre Máfia Russa, mas esse foi acima da média.
Caso interessante, forte, e com final até previsível, mas impactante.
E eu pensando: "Foi muito bom, mas não andou nada na investigação da armação"; aí Roman liga pro Charlie e dá mais uma pista. Com certeza essa parceiro dele tá envolvido, isso é claro.
Advogada indo embora é uma pena, mas deve voltar depois. O imbecil sendo espancando no banheiro foi muito rlz, tava doido pra ver o Charlie apelando com alguém.
Ah, e revelaram o que aconteceu com a parceira dele, como suspeitava, foi o mesmo caso de Jack Bauer, com direito a amante misterioso.
Enfim, excelente episódio, e espero que Roman apareça de novo.
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Excepcional série. Crews é um excelente personagem, o ator é ótimo.
Os outros personagens também são muito interessantes, e a trilha sonora é absurda!
O fechamento do quarto episódio com Everybody's Gotta Learn Something do Beck foi perfeito!
Acompanharei!
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Life.S01E06.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Muito bom.
Tá certo que foi um caso do nada, não gosto muito quando isso acontece, mas esse teve começo, meio e fim bem delimitado.
E também não andou com a investigação, coisa que normalmente me irrita, mas só de explorar de forma bem produtiva e inteligente a personagem da Danni, valeu meus 42 minutos.
O arco com o Ted foi até interessante, assim como as stake out conversations.
Espero que semana que vem tenhamos pelo menos mais uma pista quanto a armação.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
chegou ao fundo do poço (em audiencia)e a série que me cativou muito vai ser cancelada mesmo...menos de 6 milhões...tudo bem que a NBC costuma segurar o rojão, mas de costume faz isso quando a série é muito elogiada pela critica e não sei se é o caso de Life...parei no 4 pq o povo até agora não fez legenda do 5 quem dirá do 6, mas a série vem nuam crescente maravilhosa...o mendigo bem que podia ficar fixo na série pra mim ele era tipo o velho que não é médico em House...
sinceramente não entendo o público estadunidense...Heroes, fraca;
Samantha Who, fraquissima;
Life is Wild, podre; (e essa mesmo pro padrão CW tem dado PESSIMOS números)
e ninguem tira do ar...vão tirar Life!!?!? se fuder viu...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Life.S01E07.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Maravilhoso, episódio fantástico.
Caso interessante, bem tocado, e o melhor: inesperado. É raro ver coisa assim atualmente, ponto para os roteiristas.
Participação de Sarah Clarke sempre é coisa bem vinda, essa, como sempre, não decepcionou.
Parte com o Ted e a ruivassa foi engraçada, ele é o comic relief da série, quando o Charlie tá sério.
Persazinha jogando Prince of Persia pra achar os documentos e os policiais vibrando foi legal, o mesmo pro Charlie meditando no meio do DP.
Essa série é excelente. Se a NBC cancelar tá sendo estúpida.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Life.S01E08.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Outro episódio f***!
Quando se começa um caso com metade de um corpo parado em frente a uma geladeira, pode-se saber que vai sair coisa boa disso. E realmente não decepcionou, foi emociante e inesperado até o fim.
Agora a morte do investigador e as consequências pro Charlie.... tá certo que o negão não ia falar muito mais coisas, mas o cara de cabeça branca ser o pai da Dani é algo extremamente creepy.
Sem contar na Corregedoria, que vai ficar na cola do Charlie agora.
Série tá muita boa, sabendo a dosagem certa de caso do dia e caso central.
Já disse e repito: se NBC não aprovar full season vai dar rata.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Life.S01E09.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Life.S01E10.720p.HDTV.x264-CTU
Life.S01E11.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Me enrolei pra ver Life por quase um mês, mas foi até bom, porque ter visto esse fall finale de 2 partes separadamente seria algo extramamente torturante.
Charlie owna muito. Diferindo das séries policiais "normais", com seus episódios independentes, se mostrou um protagonista f***, que faz seu trabalho normalmente, mas nunca deixa de procurar seu caso mais importante, o caso que fez ele passar 12 anos preso por algo que não fez.
Os casos paralelos foram interessantes, e a descoberta do real assassino foi algo excelente. E ainda temos um vilão abertamente confesso, o que torna a parada ainda mais legal, porque ele não nega, só diz que nunca vai ser pego, e essa arrogância deixa qualquer um mais doido ainda pra ver esse puto do Jack morto ou preso.
E o melhor: tivemos a temporada completa garantida.
É só esperar a greve acabar pra ver o restante do episódios dessa excelente e pouco assistida série.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Assisti só até o episódio 7 e já tô providenciando o resto.
Enrolei pra assistir pq nunca gostei muito de séries policiais/investigativas, mas essa é incrivelmente diferente. Talvez pq o protagonista seja f***: ótimo ator, num ótimo personagem, conduzido por um roteiro muito bom e inteligente, cercado de bons coadjuvantes.
Entrou pra minha lista.
Lindo saber que vai ter temporada completa!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar