Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Damages

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 Damages « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Deixou aberto.

Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 20:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Que bom.

Semana que vem sai o 1x09 em HD, volto a assistir. Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Volta mesmo, eu tava lendo umas notícias e vi que tem risco de ser cancelada por causa de audiência (e eu que pensei que canal pago não ligasse pra isso), mas que por outro lado há chances de que a temporada ganhe alguns prêmios e isso estimularia uma nova temporada.

Mas se ter uma nova temporada com certeza deve ser bem diferente dessa, é como se toda essa primeira temporada fosse um prólogo pra segunda temporada, com uma história bem maior.


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Outubro 26, 2007 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
pra constar não vi o 13 to opinando de alegre...mas acho meio inviavel ter uma segunda temporada...afinal acho que a graça da série são as situações peculiares e a trama...uma nova temporada isso dificilmente se repitiria...porém se conseguirem focar na Patty e na Ellen e conseguirem confirmar uma trama BOA talvez de pra desenvolver algo interessante...mas acho que o ponto forte da temporada foi essa narrativa com flashbacks o que dificilmente se repitiria em outra temporada...mas enfim só vendo
e acho que o termo correto não seria 'cancelar' afinal acho que a série tem começo e fim, o mais correto seria falar que não foi renovada hehehe
cancelar pra mim é quando encerram no meio...mas enfim
falando sobre o episódio 12 (o último que eu vi)
genial... a Ellen fazendo a Patty pagar a fiança foi um golpe de genio hehehe
e a pergunta tumulo de quem a dona Patty estava???
bom quase tudo foi revelado já agora só falta ver o Arthur caindo hehehe
coitado do David se a Ellen tivesse com o celular na hora que ele ligou com ctz ele não teria morrido...maldito Bill de Californication =/
ps não ia até o 16???fui pesquisar essa semana parece que o 13 é o ultimo...que coisa hehehe
agora to ainda mais afim de ver!!!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Sábado Outubro 27, 2007 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O último é o 13 mesmo.

E eu também não espero nada melhor que essa primeira, mas conseguiram uma trama boa e que vai focar bastante nas duas, se for renovada.


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renato Arruda
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife/PE



Grupos: 
[ABC]
Que série maravilhosa. Que roteiro. Que direção. Que EDIÇÃO!!!

Poucas vezes flashbacks, present moment e flashfowards foram tão bem usados para se contar uma história.

A primeira temporada se foi de forma magnífica e ao mesmo tempo deixou um belo plot para uma continuação, apesar de deixar apenas pequenos laços desatados.

As atuações devem ser registradas em um capítulo a parte.

Em 2005 tivemos Lost, em 2006 tivemos Dexter, em 2007 Damages... Que o nível se mantenha assim, ao menos uma novidade desta magnitude ao ano!

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause


_________________
http://www.coralnet.com.br

Voltar ao Topo
Renato Arruda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pedroneo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 31, 2007 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
terminei de assistir, e devo dizer que a segunda temporada vai ser muito boa - se tiver... espero que tenha, que a história ficou em aberto no final do 13.

Patty Hewes, essa mulher me dá medo.

gostei muito da atitude da Ellen, agora ela vai entrar no jogo pra tentar desmascarar a Patty, e espero que tenha sucesso... o que ela sofreu por causa do caso Frobisher não tava no gibi.

enfim, a primeira temporada foi perfeita; roteiro bem bolado e atuações excelentes.


Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 04, 2007 12:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Damages.S01E09.720p.HDTV.x264-CtrlHD

Finalmente voltando a ativa por essas bandas.

Primeiro: é OUTRA experiência assistir essa série em HD. Valeu a espera.

Agora, o episódio:

Excelente, como sempre. Frobisher treinando, Malina morrendo, Lila sendo descoberta e a calma plácida da Patty. Não andou muito na "estória passada", mas já começou a engrenar pro finale.

A "estória presente" que tá excelente. A cena da Patty em estado de choque na casa da praia foi algo marcante, atuação excelente.

Agora a bitch tá saindo do Empire State.... espero que volte logo.

É uma série excelente, prova de que a FX não tá dormindo no ponto.

Pode ter poucas séries na sua safra, mas todas são de excelente nível.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 04, 2007 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Renato Arruda,
Citação:
Em 2005 tivemos Lost, em 2006 tivemos Dexter, em 2007 Damages... Que o nível se mantenha assim, ao menos uma novidade desta magnitude ao ano!

concordo!!!pena que pouca gente viu Damages...mas eu penso assim Também!!!alguns quiseram por Californication, mas sou muito mais Damages!!!

ogro,
Citação:
A "estória presente" que tá excelente. A cena da Patty em estado de choque na casa da praia foi algo marcante, atuação excelente.


isso pq você ainda não viu a finale, quando se descobire o PQ dessa cena do estado de choque é algo ainda mais marcando...a Close é D+!!!essa é uma das cenas mais fodas que vi na minha vida...essa e a que ela ve o sangue no sapato!!!ela não fala nada em ambas e mesmo assim da um show!

e sinceramente vou discordar de todos...pra mim a série acaba ali...outra temporada perderiamos os flashbacks, perderiamos muito dessa relação Ellen e Patty que tanto nos surpreendia, vai virar apenas uma coisa pessoal da Ellen vs Patty e não essa cosia de chefe e funcionária, de manipuladora e etc...
além de que não vejo uma proxima temporada com o Arthur que foi um dos pontos fortes...além da ausencia do Ray!logo prefiro que não tenha outra temporada e acaba ai mesmo, como um dos melhores finais que eu já vi ter em todos os tempos!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 14:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Damages.S01E10.720p.HDTV.x264-PiX

Arthur é um bicho azarado.

Quando tá com tudo sobre controle, saindo bem nos depoimentos, vem a mulher e fode com tudo. Ele pode ser ladrão, mas não é monstro que pintam. Tenho pena do cara.

Patty muito rlz mandando a Helen embora, depois vendo que foi engano.

E andou pouco com a estória "do momento". OK, o Tom descobrir o sangue é muito bom, mas foi só isso que tivemos.

Bom, perto do fim, deve só melhor até o finale.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Guilherme
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pediram não uma, mais duas novas temporadas.
Tv Week


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 18:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Very Happy Very Happy Very Happy

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
pedroneo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Meu Deus, uma das melhores notícias do dia Wink

Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2007 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
ogro,
Citação:
Quando tá com tudo sobre controle, saindo bem nos depoimentos, vem a mulher e fode com tudo. Ele pode ser ladrão, mas não é monstro que pintam. Tenho pena do cara.


como assim???não sei aonde você está então... Spoiler:
ele tá longe de ser só ladrão afinal ele manda matar vários caras


Guilherme,
Citação:
Citação:
Pediram não uma, mais duas novas temporadas


MARAVILHA que ótima noticia!!!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 19, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Damages.S01E11.720p.HDTV.x264-PiX

Fantástico.

Centrado no Ray de cabo a rabo, mostrou de onde realmente surgiu toda essa merda: de uma quedinha de um velho closeted por um barman.

Cenas com a Patty no tempo real muito doidas, o estado de choque dela é algo fantástico, atuação linda da Glenn Close.

bem perto do fim agora, espero que mantenha esse nível altíssimo que vem apresentando até o finale, e que desses 2 episódios já possamos ter alguma idéia do que vem por aí com a 2a temporada.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Próximo Página 3 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Damages
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida