Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Meu Nome Não é Johnny

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [Info] Meu Nome Não é Johnny « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Sexta Outubro 26, 2007 16:12  |  Assunto: [Info] Meu Nome Não é Johnny Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Meu Nome Não é Johnny

Sinopse: Ele tinha tudo menos limite. João Guilherme Estrella (Selton Mello) era um típico jovem da classe média carioca que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, era adorado pelos pais e popular entre os amigos. Seu espírito aventureiro e boêmio o levou a viver todas as loucuras permitidas. E também as não permitidas. No início dos anos 90, acabou se tornando o rei do tráfico de drogas do asfalto carioca. Da agenda de seus descolados clientes, seu nome entrou para a lista dos perseguidos pela polícia. Preso, seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou ao banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns à toda juventude, em qualquer lugar do mundo.

Título Original: Meu Nome Não é Johnny
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Estréia no Brasil: 11/01/2008
Site Oficial: http://www.meunomenaoejohnnyfilme.com.br/
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Mauro Lima

Elenco:

Selton Mello
Cléo Pires
Julia Lemmertz
Luis Miranda
André De Biase
Eva Tudor
Rafaela Mandelli

Trailer:




*Dica do willzinho


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
qwertt
MensagemEnviada: Sexta Outubro 26, 2007 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
espero que esse filme não fique só 10 minutos falando da vida dele antes da prisão e vire uma espécie de propaganda contra o sistema carcerário... de resto eu quero assistir. Smile Smile

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Outubro 26, 2007 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Ultimamente eu tenho assistido tudo do Selton Mello. Até mesmo os curtas (procure no YouTube). Pelo trailer acho que o filme vai ser bem dinâmico e não vai fixar algo como plano de fundo - tem cenas em Veneza, por exemplo. Gostei também do elenco (Cléo Pires). Very Happy

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Outubro 27, 2007 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Parece bem interessante mesmo. Selton Mello é pra mim um dos top 3 melhores atores nacionais. Espero que não seje bobo, que não enrole, e ainda por cima que seja bom.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Sábado Outubro 27, 2007 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
pelo trailer, o filme parece bom...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Outubro 27, 2007 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não gostei do trailer não...

Achei muito "globo filmes"


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Outubro 27, 2007 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
Não gostei do trailer não...

Achei muito "globo filmes"
uma coisa que eu tenho costume de olhar também é isso nos filmes nacionais. Mas não achei que esse tem cara de Globo FIlmes não.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Outubro 27, 2007 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sei lá, a história não me pareceu muito interessante.

E embora eu ache o Selton um dos três melhores atores jovens da atualidade, acho que ele escolheu mal.

Não vejo ele com essa cara de porraloca


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Outubro 28, 2007 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Até que achei que o filme pode ser bom sim... vou torcer Smile !

Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
limav
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 17, 2007 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Veja vídeo de Meu Nome não é Johnny narrado por Julia Lemmertz

Faltando poucos dias para a estréia de Meu Nome não é Johnny, a Downtown Filmes e a Sony Pictures aumentam a divulgação deste drama baseado na história de João Estrela (Selton Mello), jovem da classe-média carioca e maior traficante de cocaína da cidade entre os anos 80 e 90.

Apelando para a lição de moral incluída na história, surge agora um vídeo em que a atriz Julia Lemmertz (que interpreta a mãe de João) narra as aventuras do filho, sem saber no que ele estava realmente metido. Ao final, ela faz um convite aos pais, chamando-os para assistir ao filme e assim tentar evitar que o mesmo aconteça com eles. Veja:



A sinopse oficial diz: Ele tinha tudo menos limite. João Guilherme Estrella (Mello) era um típico jovem da classe média carioca que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, era adorado pelos pais e popular entre os amigos. Seu espírito aventureiro e boêmio o levou a viver todas as loucuras permitidas. E também as não permitidas. No início dos anos 90, acabou se tornando o rei do tráfico de drogas do asfalto carioca. Da agenda de seus descolados clientes, seu nome entrou para a lista dos perseguidos pela polícia. Preso, seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou ao banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns à toda juventude, em qualquer lugar do mundo.

Dirigido por Mauro Lima (Tainá 2), Meu Nome Não é Johnny é baseado em uma história real e tem também no elenco Cleo Pires, Julia Lemmertz e Cássia Kiss. O filme estréia em 4 de janeiro de 2008 nos cinemas.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
jcnt
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 17, 2007 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Esse filme parece ser muito bom....eu vou ver com certeza....

Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 22:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Achei o filme ótimo. Isso de drama misturado com comédia me agrada bastante, e nesse filme teve bastante dos dois.

Além disso, o Selton Mello detonou de novo. Achei que ele fez o papel de uma maneira bem espontânea, natural.

Gostei bastante do final também, se bem que eu fiquei com a impressão que quando ele vai para o presído/manicômio, meio que dá uma quebrada no ritmo, fica um pouco mais "lento", mas tudo bem... não foi tanto assim... tenho que assistir de novo para ver se não foi só impressão.

No geral, ótimo filme 8.0/10


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 08:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Ainda não assisti, mas quem está interessado pelo filme tem entrevista do Selton Mello com o Jô e com a Marília Gabriela sobre o filme. Vale a pena.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 02:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
to kerendo assisti, mas sinceramente falando, eu n vo no cinema pra ve filme brasileiro NUNCA mesmo, arranjarei 1 screener br pra ve q q rola nele

Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
Darin
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
nossa fabricio, para que tanto ódio no coração?

Eu não vou porque é um saco sair de casa...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Meu Nome Não é Johnny
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida