Autor |
Mensagem |
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
essa temporada toda foi uma piada com o lance dos marked! mas os dois últimos episódios até que redimiram a série um pouco.
e a Isabelle do mal estava muito sexy matando geral! vai deixar saudades...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bem,acabei agora de ver as 3 primeiras temporadas,e The 4400 é uma série bem legal até,apesar de alguns momentos Smalville. A vantagem da série é que pelo fato de serem no máximo 13 episódios por temporada não há muito tempo pra enrolação,o que ajuda a prender a atenção de quem assiste.
A primeira temporada foi muito boa,ainda mais se levando em conta que foram 5 episódios apenas. O primeiro e o último foram excelentes,enquanto os 3 do meio foram bons. O fim deixou grande a vontade de continuar assistindo,porque revelaram logo o que tinha abduzido as pessoas.
A segunda temporada provavelmente foi a melhor,pois avançou com o tema do futuro,principalmente com aquela sala creepy com um monte de cientistas/médicos/whatever observando. A Isabelle enquanto bebê estava bem,e acho que o mais interessante da temporada foi justamente o primeiro episódio,onde o objetivo foi "reanimar" o suposto pai da tecnologia 4400. Pena que isso foi desperdiçado no resto da série. A última cena também deixou um belo gancho pra 3a temporada.
Na 3a temporada a série na minha opinião foi bem irregular. Esqueceram o Jordan Collier durante 80% do tempo pra ficar mostrando aquela irritante Isabelle. Aliás,um ponto fraco da série é que quase todas personagens femininas são um saco, não só pela maldita Isabelle como também pela Skouris,que nessa temporada foi um saco. Aquela historinha de roubar namorado da irmão foi piada.Aliás,piada também foi o Grupo Nova,mostrado no começo e depois totalmente esquecido. Mas teve alguns episódios que gostei muito,tipo The New World,Gone e alguns do final,quando o Collier voltou. O finale achei mais ou menos......
Um destaque positivo da série foi o Peter Coyote,tanto que quando ele saiu não demorou muito pra trazerem de volta.
O que eu não gostei muito foi de terem saído da história de mostrar como os 4400 afetavam a sociedade de maneira positiva (o tal ripple efect mostrado na 1a temp. e em uma parte da 2a) para entrarem nessa de guerrinha dos que possuem poderes contra os que não possuem. Muito X Men pro meu gosto.....
Agora vou começar a 4a temporada.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Earendil escreveu: |
....
O que eu não gostei muito foi de terem saído da história de mostrar como os 4400 afetavam a sociedade de maneira positiva (o tal ripple efect mostrado na 1a temp. e em uma parte da 2a) para entrarem nessa de guerrinha dos que possuem poderes contra os que não possuem. Muito X Men pro meu gosto.....
.... |
Concordo, é exatamente este o ponto que me incomoda... a premissa original enfocava principalmente os 4400 e como eles seriam importantes para evitar a "catástrofe" futura... e de repente eles já não são mais tão importantes, eles são apenas mais um número no meio de tantos que têm habilidades. Ora, para isso os caras do futuro não precisariam ter tido o trabalho de abduzir 4400 pessoas de épocas diferentes e devolvê-las ao mesmo tempo naquela época... parece que perdeu um pouco o sentido, ou será que era esta mesmo a idéia original dos produtores, ou seja, tudo isto só para transformar o Collier no messias e no salvador do mundo?
O que me atraía bastante na série era um argumento original e roteiros bem elaborados, fugindo até de alguns clichês básicos, principalmente nas 2 primeiras temporadas e parte da terceira... mas sinceramente, esta 4a temporada me decepcionou... infelizmente tenho a impressão que não havia uma linha programada para o desenvolvimento da estória e que os roteiristas estão perigosamente lost... (sensação esta que em nenhum momento tive durante a 3a temporada de LOST, graças a deus).
Bom, que venha a 5a temporada, e tomara que ela possa calar minha boca.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bem,vi o 4x01 e foi bem fraquinho, com certeza o premiere mais fraco de toda a série. Perderam muito tempo mostrando aquele adolescente ridiculo querendo ser popular pra no final a história não chegar a lugar nenhum. Só serviu por mostrar a nova chefe da NTAC,infinitamente mais hot que a anterior.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Earendil, poh eu já gostei bastante desse 04x01 achei que fez bastante criticas e que foi um episódio contrutivo, o episódio não precisa revelar coisas pra ser bom...
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Bom, finalmente finalizei minha maratona de The 4400 e tenho algumas considerações a fazer:
1ª Temporada
Foi muito boa, achei sensacional a maneira que a história foi introduzida, o season finale foi coisa de outro mundo, pra mim só não é melhor season finale do que o da 5ª temporada de Six Feet Under e a 3ª de Battlestar Galactica. Também que esse número reduzido de episódios talvez seja uma boa idéia a ser seguida ( não exatamente 6) mas tipo, uns 10 episódios por temporada, fariam séries com muito menos enrolação e teria espaço pra mais séries.
2ª Temporada
Uma obra prima, acho que teve um dos melhores episódios que eu vi na minha vida que foi o 2x06 (Life Interrupted) que eu fiquei o episódio inteiro de boca aberta, e na parte que o Tom entra no "laboratório" onde os 4400 ficaram eu fiquei mais impressionado ainda, achei que NESSE caso o fato de fazer uma história paralela foi muito bem feita. Episódios como Lockdown(2x10) e Mommy's Bosses(2x12) também merecem ser destacados.
3ª Temporada
Acredito que houve uma pequena queda na qualidade dessa temporada, mas ainda assim foi muito boa. Na minha opinião teve episódios muito bons como o 3x01 ( The New World) e achei que a história da Isabelle durante toda a temporada foi muito bem desenvolvida e explorada. O season finale também foi muito bom.
4ª Temporada
Meu Deus, não consigo imaginar o que pode ter acontecido, a qualidade da temporada foi infinitamente inferior a todas as outras. Dos treze episódios, o que pra mim teve um destaque maior (mas nem tão grande) foi o 4x06 (The Marked) pois achei o poder do Curtis Peck um dos mais interessantes, além do que a história dos The Marked foi, a principio, muito legal, depois deu uma enjoada.
Alguns outros destaques negativos que pra mim afundaram a 4ª temporada:
1º No episódio 4x08 ( No Exit), achei a coisa mais manjada do mundo aquele jogo criado pela mente do tiozão lá. Na 2ª temporada quando fizeram o episódio onde tudo se passava na mente da Alana foi maravilhoso, mas começar a repetir fórmulas assim não é uma boa idéia, eu achei decepcionante.
2º No episódio 4x09 (Daddy's Little Girl) achei meio bestinha a idéia do Richard de fazer a Isabelle voltar a ser criança, mas como eu não sou pai, não sei o quão triste pode ser perder a ifancia de um filho. Mas ainda sobre esse episódio, p*** idéia imbecil do CA RA LHO fazer o pessoal ficar dançando o episódio inteiro. Se a idéia era fazer o Shawn se juntar ao Kevin pra começar a quebrar a idéia do 50-50, tinha 5000 maneiras interessantes pra fazer isso, fizeram questão de escolher a mais besta.
3º O finale, perto do que foi a temporada foi até bom, mas perto dos outros, foi nada mais do que um lixo.
Bom, no geral, a série ainda me agrada muito. O pessoal que escreve é muito criativo, eu fico impressionado com os poderes diferentes que eles conseguem criar, pois quando eu comecei a assistir a série, eu imaginei que seria tipo uma coisa de super héroi, um com telecinese, um que solta laser, um que cura e por aí vai. Mas foi demonstrado que os caras tem bastante criatividade pra fazer coisas diferentes.
Só espero que eles apaguem tudo de errado que fizeram nessa 4ª temporada e façam uma 5ª muito boa.
|
|
|
|
marcioab
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 158 Tópicos: 12 Localização: Sao Paulo
Mais um fã do 4400 aqui. Vi as 3 primeiras temporadas via DVD e agora vou tentar descobrir como assistir a 4a temporada.
Sera que alguém poderia me dar uma dica de como obter as legendas (para alguém que caiu de paraquedas nesse momento)
Obrigado
Marcio
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rapaz, eu não tenho a menor ideia de onde pode ter legenda...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
marcioab escreveu: |
Mais um fã do 4400 aqui. Vi as 3 primeiras temporadas via DVD e agora vou tentar descobrir como assistir a 4a temporada.
Sera que alguém poderia me dar uma dica de como obter as legendas (para alguém que caiu de paraquedas nesse momento)
Obrigado
Marcio |
www.legendas.tv OU www.solegendas.tv
|
|
|
|
josiane_oliveira
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O 4x13 me lembrou Heroes, principalmente quando aquele personagem Marco olha uma imagem na foto e se teletransporta para aquele mesmo local!
hahaha... com aquela cara de Hiro Nakamura !!!
Deixou muita história em aberto...fiquei triste com a morte da mãe e do irmão do Shawn...
Agora vamos aguardar pela 5ª temporada... paciência !!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
andei lendo por ai (não me perguntem aonde se eu lembrasse eu postava aqui) que foi renovada...agora não sei se era boado ou se foi confirmado já
|
|
|
|
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Sou fã desta serie, acho ela muito doida, a quarta sem duvida foi apenas boa, bem o inicio bem longe da terceira mais o final bem muito bom.
Parece q não irão renovar a serie, uma pena.
Eu li recentemente que o ator que faz o Kyle diz não ter interesse de renovar com a serie.
Uma pena, pois a serie é muito boa.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Peraí, como que é?
Num vão renovar depois da 5ª ou nem pra 5ª?
Se num tiver 5ª eu vo ficar muito puto
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu dei uma pesquisada pra vocês e não achei nada de concreto.
Acho que só depois do fim da greve da WGA pra vocês terem um resposta concreta.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
até aonde eu vi (antes da greve) ia ser renovada...agora já não sei, como disse o miraducn, viu que não ia ser renovada...
vamos aguardar!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: