Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria da realidade alternativa.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Teoria da realidade alternativa. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quarta Junho 06, 2007 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
entendo,wilk. (obrigado pela presença por sinal! Wink )

mas...como é essa explicação cientifica e real que voces esperam?

tem como explicar de forma concreta,sem teorias complexas que mexam com sobrenatural ,fisica quantica ou ficção cientifica,tudo que se passa na série desde o início?

se existir,tudo bem,eu vou adorar tal finalização de trama.

mas,como explicar todas essas pessoas,que se conhecem direta ou indiretamente,caindo num mesmo avião,numa ilha onde o resgate não chega?

como explicar que uma fundação super poderosa como a hanso/dharma existe sem nosso conhecimento apesar da grande investida feita por ela em areas cientificas tão diversas como biologia e paranormalidade?

como explicar que pessoas se curem de cancer ou paralisia das pernas com simples emanação natural de eletromagnetismo em menos de 20 minutos estando no local da ilha?


como explicar que existe um local como aquela ilha,ou melhor,arquipelago,cuja localização é escondida da grande população mundial? e como os governos reagem a isto,numa epoca em que satelites de observação tão avançados existem hoje?


como explicar cientificamente a existencia de sonhos entre os membros da ilha onde informaçoes não conhecidas entre eles até o exato momento são trocadas? (como o caso do hurley sonhar com jin falando em ingles enquanto está com uma caixa de leite com o retrato do walt no lugar de ''crianças desaparecidas'' sem ele saber que,naquele exato momento o gaoto tinha sido raptado pelos outros? ou o caso me que locke conversa em seu sonho como irmão de eko sem ele nunca te-lo visto? )


como poderia um polo magnetico tão forte quanto aquela ilha não afetar a terra ou desestabilizar o eixo da mesma?


como um monte de gente pode cair num acidente aereo daqueles e sobreviver em numero maior de 48 pessoas?


como pode todos esses misterios acontecerem no mesmo lugar(isso sem falar os que não comentei) ao mesmo tempo,desafiando qualquer lei da probabilidade estatisitica?


se eles descobrirem uma forma convincente de explicar tudo isso sem tocar em assuntos como metafisica;teologia;alienigenas;realidades paralelas;paranormalidade;ficção cientitifca;fantasia;etc... putz...será de tirar o chapeu MESMO.

mas,me desculpem: eu não creio que possam fazer tal façanha,além do que,pra mim e pra muita gente,SEMPRE a série teve um ar de ''sobrenatural'' ou ''fantastico''. ainda mais se tratando de jj abrams,criador de ''alias'' . por mais logico que possa ser,a série tem um pé forte em algo metafisico.honestamente eu QUERO que surjam respostas com um pouco mais de ciencia comprovada na série ,até pra torna-la menos solta em teorias e tal.Só que os fãs devem separar duas coisas:

a)uma coisa é querer que o final seja espetacular...

b)...outra é querer que o final seja igual aquele que voce pensa que deveria ser!!


vejo que tem uma divisão entre os fãs de lost: uns só vão ficar sossegados se os produtores afirmarem que todos estão mortos e que ben é o filho de um alienigena com uma saci clonada a partir de joana darc.

um outro pessoal quer ser cético ao ponto de achar,ingenuamente, que os produtores
realmente pensaram já em todas as respostas de forma cientifica,comprovada e atestada pelo mec,pela onu,pelo nobel,pelos catedraticos da universidade de hyghtowerstoneriver num laboratorio secreto controlado por stephen hawkins! (que,na verdade,seria um dos pseudonimos de jj abrams!um outro seria isaac asimov )


e,honestamente,acho isso meio estupido por parte de ambas ''facções'' :acho que tudo na vida tem sua parte teorica e metafisica enquanto mesclada em logica racional .querer que tudo em lost seja uma via de mão unica,ou pro ceticismo ou pra metafisica,é ingenuo.

ao menos,eu acho! Wink


abraços,amigo wilk: mesmo não concordando com a teoria,sua opinião foi sensata e honesta.gosto disso! Wink


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
JAGUARHX

Arrow Existe muita discussão para tentar encontrar leis da física/química/biologia que possam funcionar como protótipos para os "mistérios" da ilha. Têm muitos tópicos sobre isso, inclusive o meu. Neles já encontramos muitas formas de demostrar que muitas coisas lá podem ser explicadas racionalmente, mesmo com os poucos dados que temos. Claro que tudo isso pode não corresponder com o futuro da série, mas o interessante é saber que, sim, é possível!! Very Happy

Arrow Realmente, é extremamente difícil explicar todos os acontecimentos até agora com base científica. Também temos que levar em conta que muitas informações ainda não nos foram dadas.

Arrow Alguns mistérios pareciam impossíveis, por falta de informações, mas após algumas pistas adicionais vemos que na realidade era tudo real e possível. Das coisas já reveladas até agora, não apresentaram nenhuma explicação metafísica/paranormal. Isso não quer dizer que isso não possa acontecer no futuro da série.

Arrow Muitos dos mistérios da série, achamos ser impossível de acontecer. Mas com um pouco de pesquisa e leitura, vemos que na realidade existem sim leis da natureza compreendidas atualmente que podem explicar, de certa forma, o que acontece lá.

Arrow Compartilho da ídéia que, mesmo tendo uma abordagem diferenciada como a sua, a idéia de realidades paralelas já se tornou clichê nos filmes/séries. Eu seria um dos que ficaria muito decepcionado com a explicação, se esta o fosse.

Arrow Quando puder, comente no meu tópico, gostaria da sua opinião por lá. Não por MP.. hehehe. Em relação ao que mandei pra você por MP, se quiser, seria legal você colocar alguns daqueles dados para somar na sua teoria.

Abraço


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
sobrino
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá JAGUARHX!

Retomando, um pouco atrasada... Quando falei de Jack impostor, estava me referindo ao nosso Jack que na sua teoria estaria assumindo a posição do Jack da realidade paralela. Não sei se fui clara... O fato é que a tradução da tatuagem para nós foi feita pela xerife, em cima do nosso Jack da ilha. Não houve tradução no flashback e ainda as tatuagens parecem ser diferentes (pelo menos incompletas). Esse constatação acho que corrobora com sua teoria.

O seu questionamento sobre de onde vem a Naomi acho também bem oportuno. Poderíamos pensar que ela vem da nossa realidade, que é ela que conta sobre o avião achado no fundo do mar e os mortos. Por outro lado, se o navio que estava com ela resgata Jack e Kate e os leva para a realidade paralela, ela também deveria pertencer a essa realidade. Ou para simplificar. Ainda não foi esse navio que resgatou nossos personagens. Foi um outro resgate que estará por vir.

E mais uma questão, a título de curiosidade:

Citação:
"ou o caso me que locke conversa em seu sonho como irmão de eko sem ele nunca te-lo visto? "


Essa eu perdi. A qual episódio você se refere?

Um abraço


Voltar ao Topo
sobrino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
grande madera: quando eu disse que não vejo como explicar tudo completinho por ciencia conhecida por nós,não queria desmerecer seus nobres esforços em pesquisar e comprovar.pelo contrario. Wink

eu lí teus topicos a respeito do vulcanismo e suas consequencias na ilha,como te falei por pm: acho provavel realmente,mas,a priori,não acho que tudo será tão pé no chão como voce mesmo pesquisou.coisas e toerias consideradas alternativas,mesmo no campo da ciencia e fisica quantica.

algumas teorias sobre a não concepção e a explicação do locke voltar a andar eu admito que não concordei muito; acho que não é bem por aí.mas,como algumas pessoas já tinham feito alguns comentários parecidos com o que eu pensava e/ou existirem possibilidades cientificas semelhantes com o que voce explanou,preferi não me envolver até o momento por achar ainda cedo e desnecessário! Wink

por exemplo: o locke andando ! não concordo e nunca acreditei se tratar de um efeito psicossomatico ; ele fraturou a coluna irremediavelmente fora da ilha e sofreu um tiro no fim da terceira temporada!se fosse possível comprovar que uma pessoa voltaria a andar mesmo sem ligação nervosa suficiente entre o cerebro e as pernas,apenas com força de vontade,SEM usar paranormalidade ou alguma outra teoria não cientificamente ortodoxa,tudo bem...mas não acredito que seja o caso!


quanto as teorias de triangulo das bermudas que voce me passou: tem muita coisa naquelas teorias que não concordei,tanto do lado cientifico quanto do lado esoterico exagerado.

aquela explicação do metano congelado que se solta dos corais e explode na superficie da agua como possivel motivo de todos os grandes naufragios no local é podre demais:apesar de quimicamente provavel e aceitavel ,estatisitcamente teria de ser comprovado que a incidencia de tal fato é tão corriqueiro que a probabilidade de ser atingido naquelas aguas é a mesma de ser pulverizado ao correr num campo minado.


outra que na minha opinião não tinha nada a ver foi a teoria dos buracos azuis na agua!


a teoria mais interessante daquele site ,enquanto possivel de encaixar na minha tese,é a experiencia afirmada por aquele piloto que viajou dentro de uma nevoa ou fumaça negra/nuvem negra que tomou aforma de um turbilhão e dentro dele,tempo e espaço se tornam relativos.

mas,tirando isto,pouco se aproveita. incluindo até a fraca teoria do ''polo norte magnetico verdadeiro'' .

ainda assim,gostei muito da teoria,mano! obrigado pela leitura proposta!

e agredeço a atenção ao meu topico novamente:assim que tiver um tempo maior,decidirei me envovler num assunto de cada vez das suas teoria.mas,acho que poderia ser vantajoso pra voce se todos os seus verbetes que contribuem com sua complexa teoria estivessem condensados num unico local.

abraços e fica com deus,meu velho!










edit;

olá,sobrino!!! como vai?

que otimo que retomou ao topico e gostei dos comentários.


o episodio a que me refiro é aquele em que eko força locke a leva-lo ao destroço do avião onde está seu irmão morto. na madrugada,locke sonha com o irmão dele,tal qual ele era,sem nunca te-lo visto antes e muito menso escutado sua voz! e,quando acorda,eko já sabia que locke tinha sonhado com ele.

como ele teria tal informação/lembrança,se locke não o conhecia? umt empoa tras eu teorizei a respeito do dave,amigo imaginario de hurley,ser o ''david'',o marido morto de libby! atraves de uma estranha transmissão de pensamento,libby mandava para hurley a imagem e memoria de david,que virou ''dave'' (um diminutivo de ''david'' ) sem saber que tinha tal capacidade.

isso explicaria porque hurley so via dave na ilha depois de se encontrar de libby e no sanatorio.alem disso,tambem revelaria porque dave tanto desejava afastar hurley do sanatorio e depois querer que ele se matasse: de alguma forma o pensamento de dave virou uma ''pessoa real'' que tinha ciumes da viuva libby e,por causa disso,não podia deixar hurley tomar a garota dele.libby,por sua vez,não poderia ver o proprio marido morto(ou,''perdido'' em outra dimensão,quem sabe!dessa forma,era o dave real e não um pensamento o tempo todo) ou,pior,ela também via o dave,assim como hurley e,por causa disso,tambem foi internada!!!

ou seja,existe uma transferencia de informações mentalmente e isso pode ou não estar relacionada com a criatura fumaça negra,realidades paralelas ou alguma teoria magnetica (o cerebro é como um computador com celulas eletricas) que o mano madera possa vir a encontrar depois!

mas,são apenas conjecturas!

abraços!




Editado pela última vez por JAGUARHX em Quinta Junho 07, 2007 01:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sobrino
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
JAGUARHX escreveu:
printer; sim,mano eu assisti vanilla sky,assim como a versão original do filme(em espanhol) .muito bom por sinal,embora estivesse,na minha opinião,muito na cara desde o início qual era o mistério.acho que matrix deixou as coisas nesse estilo bem esgotadas mesmo.

o filme ''decimo terceiro andar'' tem um tema semelhante,porem,ainda mais complexo um pouco,pois usa o lance de ''caixa dentro de caixa, dentro de caixa'' .esse não sei se a galera assistiu.

outro filme louco envovlendo cabalah e numeros é ''pi'' .recomendo pra quem curte uma viagem.


Legal você citar esses filmes. também os vi e concordo com suas classificações. Se considerarmos que os 2 últimos muita gente não conhece, é uma grande coincidência Ou não (como diria Caetano!). Foram filmes que me marcaram.


Voltar ao Topo
sobrino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 01:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
editei o post acima,sobrino! com as devidas respostas a voce! abraços! Wink

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 04:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Olá JAGUARHX,

Realmente eu concordo com você que certos acontecimentos da ilha deverão ter uma explicação mais 'mística' ou até ficarem sem explicação, sob a interpretação de cada um.

É o caso do Lostzila, do Jacob, das visões que certos personagens têm: os aparecimentos do pai do Jack, da mãe do Ben, do Walt, os flashes do Des, enfim.

Não consigo ver um final lógico pra essas coisas. E se tentassem explicar tais fenônemos racionalmente, estariam 'forçando' demais até. Mas da mesma forma que eu ficaria decepcionado se a explicação desses acontecimentos fosse uma 'realidade alternativa', também não gostaria que tudo fosse explicado com alguma maluquice científica.

No entanto, Lost tem nos mostrado que apesar de possuir um certo embasamento 'fictício', boa parte dos fenômenos têm alguma razão racional, ou pelo menos plausível e aceitável como 'possíveis' por nós. Talvez se você tivesse postado sua teoria na primeira temporada, eu estaria te apoiando totalmente XD. Porém com o andar da série, eu, pelo menos, descarto essa de realidade alternativa, por enquanto.

Enfim... não sei... acredito que há sim alguma coisa polêmica e extraordinária por vir, como viagem no tempo (que não é tão fictício assim como realidades alternativas), ou coisa do tipo. Quem sabe até cogitem uma 'realidade alternativa', mas um pouco mais superficial.

Mas é como eu te disse. Sua teoria tem uma formação muito boa e um embasamento ótimo. No entanto, EU (veja, minha opinião), não dou crédito NO MOMENTO (quem sabe futuramente eu esteja aqui te pedindo desculpas XD).

Abraço.


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sobrino
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Está certo JAGUARHX. Lembro desse episódio agora...

Sobre o Dave também concordo com você. As rever a 1ª e 2ª temporada antes do início da 3ª observei isso. É claro que existe uma ligação muito forma entre Hurley e Libby. O Dave pode ter tudo a ver. Vai ver que é por isso que até agora não explicaram pq Libby estava no sanatório. Eles vão ter q explicar né?!


Voltar ao Topo
sobrino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sobrino
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Está certo JAGUARHX. Lembro desse episódio agora...

Sobre o Dave também concordo com você. As rever a 1ª e 2ª temporada antes do início da 3ª observei isso. É claro que existe uma ligação muito forte entre Hurley e Libby. O Dave pode ter tudo a ver. Vai ver que é por isso que até agora não explicaram pq Libby estava no sanatório. Eles vão ter q explicar né?!


Voltar ao Topo
sobrino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
beleza,mano wilk!

mas,caso eu acerte alguma coisa do final,você,em momento algum,deve me pedir desculpas ou coisa do tipo: você não me ofendeu de forma alguma. Wink não existem motivos pra se desculpar.

no máximo,os criadores da série é que deveriam se desculpar por permitirem que EU(ou qualquer outra pessoa) ,um simples fã,descobrisse o final do misterio faltando 3 temporadas completas ainda. Very Happy eu acho que os criadores de um msiterio devem deixar pistas factuais do que deseja esconder até o final da historia,mas nunca tornar o misterio muito obvio.alem de tornar possivel pro fã perceber qual é o fim da hsitoria apenas alguns momentinhos antes do desfecho e não na metade.

(foi o que aconteceu com matrix:eu e mais dezenas de pessoas na net inventaram uma teoria mais legal que a outra só pros criadores mentirem dizendo que iriam responder todoas as perguntas no terceiro filme.o que não ocorreu nem de longe. )

alem do que,eu teria que pedir desculpas a mim mesmo,caso acerte ao menos 40% do que eu teorizei,por não ter a vergonha na cara de publicar logo o universo de ficção que faz tempo que está pronto na minha cabeça! Laughing


--------------------------------------------------------------------------------------

sobrino: isso mesmo! eles TEM de responder questões como essa.


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kika Lemos
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 19:27  |  Assunto: Realidade alternativa e Física quântica Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Apoio firmemente a teoria das realidades alternativas em Lost, e acrescento o conceito da Física Quântica, que dá embasamento à existência de múltiplas realidades. Segundo essa teoria, quem cria a realidade é o observador e, portanto, o mundo que vemos é o mundo que criamos (alguma semelhança com Lost?). Talvez na Ilha as pessoas desenvolvam mais a habilidade de observador e consigam interferir mais no mundo em volta (como Jack criando seu pai na Ilha, Locke conseguindo mover as pernas, Kate criando o cavalo, etc, etc, etc...). Segundo essa teoria, ainda, o conceito de passado, presente e futuro é meramente ilusório, sendo que tudo ocorre ao mesmo tempo (por isso os deslocamentos temporais que ocorrem). Fica claro que todos na Ilha desenvolvem essa habilidade mais do que tinham antes, porém alguns as têm mais desenvolvida do que outros, como é o caso de Lock. Acho que as teorias sobre Lost até agora levantadas não são excludentes...mas acredito piamente que a explicação final envolverá a Física Quântica e, por conseguinte, as realidades alternativas, o que faz com que, no final, tudo tenha uma explicação lógica e não mística, como bem vem fazendo a ciência de ponta hoje em dia, e que encurta cada vez mais a distância entre ciência e espiritualidade (essa é uma tendência que virá a ser consolidada neste século). Lost, portanto, seria o início do discurso para o público leigo sobre um tema que vem cada vez mais ganhando espaço entre os cientistas que lidam com o que há de mais novo na ciência.

Voltar ao Topo
Kika Lemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Kika lemos:obrigado pelo reforço,colega! Wink


o que voce falou em seu post me lembrou muito o conceito levantado e defendido pelo livro e filme ''ponto de mutação'' ,que quebra paradigmas cientificos desde a decada de 80,onde a teologia.filosfia e sabedoria(gnose) não ortodoxa se unem a ciencia novamente usando a fisica quantica como ponte! como eram as coisas antes do terrível cisma entre a religião e ciencia ocasionada na idade média/inicio da idade moderna motivado pelo fanatismo dogmatico limitante e ditatorial da igreja catolica e o exacerbado idealismo materialista e pragmatico do cientifismo.


por sinal,recomendadissimo, tanto o livro quanto o filme,rarissimo nas locadoras.


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bisturi
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 19:34  |  Assunto: CHARLIE Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: portugal



Grupos: Nenhum
TA tudo... a tua teoria ate tem alguma logica... mas ha uma parte em q a naomi diz q o charlie morreu na queda de aviao e q a televisao passou totil cenas por causa da sua morte.... como explicas isto???

Voltar ao Topo
Bisturi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
mas...eu JÁ expliquei isto(ao menos,nas entrelinhas) ! eles encontraram o avião,que é a réplica dimensional do võo 815 da nossa dimensão.

como encontraram o corpo de muita gente,os cadaveres que não foram encontrados ,e muito menos os tais passageiros vivos, foram dados como mortos(alguém se elmbrou do deputado ulisses guimaraes cujo corpo nunca foi encontrado no mar,apesar do cadaver da esposa e do piloto sim)! depois de uma semana de buscas infrutíferas,a maioria das pessoas dão os parentes e amigos como mortos...logo...charlie foi dado como morto e criaram um tributo (leia: ...forma de ganhar grana) com o album da banda.talvez até o irmão dele tenha ficado triste pois charlie teria morrido no avião por ele ter ido a australia pedir a volta da banda efazer as pazes com liam.

não é necessario terem encontrado o corpo pra declararem o cara como morto! mas,as duas realidades sabem o que aconteceu de verdade e ,agora,charlie não poderia sair da ilha sem morrer,pois o outro charlie nunca teria entrado no avião.



mas,ainda assim,pode ser que eu esteja errado.se for este o caso,existem as seguintes possibilidades:

a)o charlie da outra realidade tambem embarcou no outro avião 815 e ele está agora morto na NOSSA realidade e encontraram o corpo dele e o enterraram achando se tratar do nosso charlie.


se isto for a verdade,a minha teoria de realidades não está incorreta;eu so terei errado em afirmar que a realidade da ilha teria criado situações pra matar charlie por não querer que ele fosse resgatado e se encontrasse com sua replica na realidade paralela,causando um paradoxo.

e isto derrubaria minha pequena teoria,dentro da teoria geral de duas realidades paralelas(ou mais) de que a ilha so mata ,incialmente, quem é repetido.


b)toda a minha teoria das realidades paralelas estaria errada.mas,ainda assim,não teria como explicar que a tv mostrou imagens do resgate dos destroços e corpos como sendo dos passageiros.

logo,ainda mantendo minha opinião e defendendo minha teoria,posso deduzir e aceitar que,a priori,a alternativa a) seja a mais provavel,CASO,minha teoria inteira não esteja errada.


obrigado pela participação,mano bisturi! Wink qualquer outra duvida,pode mandar!


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laucian Liadon
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 09:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Show de bola... Li ele inteiro...

Uma curiosidade que fiquei pensando agora... não sei se foi comentado, posso ter passado despercebido... massss se não me engano, a tatuagem que Achara fez em Jack diz "Ele está no entre nós, mas não é um de nós."... Ou algo assim... teria a tatuagem algum significado "a mais"???


Parabéns pela teoria!! Applause

Que venha a quarta ~~


Voltar ao Topo
Laucian Liadon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo Página 5 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria da realidade alternativa.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida