Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Boa notícia: Lost volta em 2008

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Boa notícia: Lost volta em 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
100Mix
MensagemEnviada: Quinta Novembro 08, 2007 21:54  |  Assunto: [FREE] Boa notícia: Lost volta em 2008 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 132
Tópicos: 14
Localização: Campinas - SP



Grupos: 
[ABC]
Boa notícia: Lost volta em 2008

Parece que o temor de não vermos a 4ª temporada antes de 2009 vai ficar apenas na possibilidade mesmo. Segundo informação do site Broadcasting Cable, a rede ABC confirmou hoje que os 8 episódios já prontos da nova temporada serão exibidos a partir de fevereiro de 2008 como era esperado antes da tal greve dos roteiristas estourar.
É sem dúvida uma ótima notícia frente o triste cenário que se apresentava, mas ainda assim torçamos para que essa greve acabe logo e os 8 episódios restantes possam ser finalizados a tempo e tenhamos uma 4ª temporada exibida na íntegra e com toda carga de drama e mistério que só Lost consegue entregar.

Continuemos com os dedos cruzados.


Fonte: Dude




_________________
"I don't know. You tell me, how stupid are you?"

Voltar ao Topo
100Mix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lucasdnd
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Pelo menos 8 já garantido...

Eu não acredito que essa greve vá pra frente. Assim que os estúdios começarem a perder dinheiro, eles vão tomar alguma medida.

Eu espero.


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
"Snowman"
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Antes 8 passarinhos na mão que 16 voando... Bad Grin

_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 10:55  |  Assunto: Ta valendo! Responder com Citação


Colaboradores


We have to go back!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 159
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Não gosto da idéia d exibir só 8 episódio. Mas na falta de outra opção
vai os 8 mesmo, afinal na terceira esperamos mesmo pra ver os episódio. num intervalo d tempo consideravel!


MEU PROTESTO CONTRA AS NOVAS DUBLAGENS DE LOST NA TERCEIRA TEMP. CONTINUA...FICOU RIDICULO...QUERO OS ANTIGOS DUBLADORES DE VOLTA!


DONT TELL ME WHAT I CANT DO!


Voltar ao Topo
CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Damarys Diva
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 11:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST with JACK SHEPARD



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"Snowman" escreveu:
Antes 8 passarinhos na mão que 16 voando... Bad Grin


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uhuuuuu isso aeh o/


_________________
*** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”

if JATE isn't fate... so what is it? tell me!

***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***

nothing in world will keep them apart...

Voltar ao Topo
Damarys Diva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
Damarys Diva escreveu:
"Snowman" escreveu:
Antes 8 passarinhos na mão que 16 voando... Bad Grin


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uhuuuuu isso aeh o/

BAD NUMBERS ?


Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 12:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
CarlosLostManiaco, ACHO que você vai levar aviso de verdade agora por escrever tanto com capslock.

Dica quente: faz mais isso não. Wink


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
erick.messias
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 13:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


My Goodness My GUINNESS

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1.308
Tópicos: 6
Localização: Sampa City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra mim isso não é boa noticia não ....
Prefiro esperar pra vir tudo junto. Imaginem se os outros episodios so saem la por Julho ou Outubro ???(toc toc toc) Ta louco.....


_________________

OBRIGADO LostBrasil !!

Voltar ao Topo
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 13:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu já falei que isso estupidez.

É ejaculação precoce de nego com fixação anal.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
100Mix
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 132
Tópicos: 14
Localização: Campinas - SP



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Eu já falei que isso estupidez.

É ejaculação precoce de nego com fixação anal.


Eu tambem acho, é so espera pra ve o que vai da. So posto porque é o meu trabalho =P


_________________
"I don't know. You tell me, how stupid are you?"

Voltar ao Topo
100Mix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que essa notícia foi dada com muita pressa. Temos que esperar mais, pra ver o que realmente pode acontecer, e quanto essa greve pode durar.

Mas tem nego que morre do coração se não souber disso, então...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felixleonardo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 15:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
Pessoal, no site do Dark Ufo tem um abaixo assinado online que está sendo assinado por aqueles que pedem o fim da greve. No momento que que fiz minha assinatura, haviam 14.636 assinaturas. E vai aumentando a cada instante.
Vamos dar uma força e assinar também pra ver se faz um pouco que seja de pressão nos roteiristas pelo fim dessa greve incômoda para todos. Segur o link para assinar o abaixo-assinado.

http://www.petitiononline.com/WGA/petition.html


_________________


»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
'LOST' DEVE TER 'MEIA-TEMPORADA' EM 2008 E DECISÃO DESAGRADA PRODUTOR DA SÉRIE

Citação:

A quarta temporada de "Lost" deve ser exibida em 2008 sim - nem que seja em versão reduzida.

A emissora ABC anunciou que pretende levar ao ar os oito episódios já produzidos do novo ano da série, segundo o site Broadcasting e-com Cable. Se a decisão pode agradar parte dos fãs, temerosos pela possibilidade de a série só voltar em 2009, não satisfaz o produtor executivo da série Damon Lindelof.

Em entrevista à colunista Kristin dos Santos, do E!Online, Lindelof mostrou sua indignação com a possível exibição da metade da quarta temporada e deixou escapar o arrependimento por ter previsto a greve ao elaborar o "gancho" no fim da oitava temporada.(Sic)

"Sinto que a pior coisa que poderíamos ter feito foi planejar a produção da série de acordo com a greve. Me deixa triste a chance de não poder exibir os 16 episódios que tínhamos concebido para esta nova temporada. Uma temporada de oito episódios é incompleta, e eu não vou estendê-la de jeito nenhum", afirmou.

Sobre o tal "gancho", Lindelof revelou que seu impacto pode aumentar a frustração da espera dos fãs pelo próximo capítulo da história.

"O desfecho do episódio traz algo no mesmo nível de Michael atirando em Ana Lucia e Libby; e, depois de vê-lo, os fãs certamente pensarão: 'Ah, meu Deus. Não acredito que terei que esperar outro ano pelo nono episódio", disse Lindelof.

Para o produtor, tão estranha e negativa quanto a perspectiva de uma quarta temporada reduzida é a de termos uma quinta temporada ampliada.

"Realmente planejamos três temporadas de 16 episódios. Então, a idéia de voltar e talvez fazer um ano com 24 episódios, compondo a quinta temporada desta forma é... Eu não posso olhar nos olhos dos fãs e dizerem a eles que ainda estamos executando o plano inicial", lamentou.

Fonte: Series etc.


8 é melhor que nada mas, tinham que exibir ela completa. fizeram sacanagem adiando o final para 2010! Sad

Ps: o número de assinaturas está agora em 14.973. Come on people Very Happy


Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabi_tcp
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba, PR



Grupos: Nenhum
Gente, mas esse Damon Lindelof é um mala também, hein?

Ah, exibe 8 episódios a partir de fevereiro e quando a greve acabar exibe mais 8... e em 2009 exibe uma temporada completa com 16 episódios.

Alguém aí acha mesmo que essa greve vá durar tanto que a segunda metade da 4ª Temporada só vai estar pronta em 2009? EU não acho!

Esse negócio de fazer uma temporada com 8 episódios e outra com 24 vai dar m... mistura tudo... não é legal.

Ai, ai, ai!

To indo assinar o manifesto!


Voltar ao Topo
fabi_tcp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Muito melhor assistir apenas 8 episódios em 2008 do que esperar até 2009!!
Quem achou ruim e prefere esperar até 2009 é porque deve assistir mais de 10 séries. A única que eu acompanho mesmo é Lost, e vejo alguns episódios de House.

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Boa notícia: Lost volta em 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida