Infelizmente, nossos queridos Evie, Matthew e Josh não irão participar de um possivel filme da série, mas o que foi anunciado hoje é a próxima grande coisa: As fontes confirmaram que a ABC fechou um contrato para exibir promos da quarta temporada da série (com novas filmagens !) nos cinemas, antes dos filme com classificação PG ou superior - que exclui apenas os filmes infantis.
Isso significa que a temporada será tão boa que merece esse investimento. Alguns funcionarios com acesso ao material gravado dizem que os oito episódios gravados até agora são "enlouquecedoramente bons" e que vai agradar até quem detesta a série.
Então, cheguem cedo nos cinemas para não perder nem um momento!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Meu, eu já fico puto quando acontece alguma coisa e eu entro na sala bem quando o filme está começando, ou seja, eu perco os trailers... ano que vem então, isso será inaceitável. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pensamento positivo... o que custa?
PS: O que os caras do LB tem contra as próprias bolas?
O Bandit já perdeu uma com indicação do Tropa de Elite para o Oscar... mais recentemente ele apostou a outra no Rescue Dawn... teve um doidinho que apostou uma bola em determinado momento de Californication e agora você Também ogro?
PS: O que os caras do LB tem contra as próprias bolas?
O Bandit já perdeu uma com indicação do Tropa de Elite para o Oscar... mais recentemente ele apostou a outra no Rescue Dawn... teve um doidinho que apostou uma bola em determinado momento de Californication e agora você Também ogro?
Olha, eu estou por dentro dos spoilers e posso dizer com todas as letras que, se o que as fontes estão prevendo, a temporada realmente será enlouquecedoramente sensacional.
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Nooooossaaaaaaa fico loko ainda com uma coisa dessas...mas também acho q não chega no Brasil...Gente a atriz q vive Juliet disse que se emocionaou ao ler o roteiro do sétimo episódio. e disse q ficou triste com o seu final...e esse episódio. é centrado em Sun e Jin( será a morte deles, por causa da burrada q Daekim fez ao ser pego pela polícia bebado...)
Ah, eu também tinha entendido errado sobre eles não participarem do filme...acho melhor assim mesmo.
Bem, pelo menos pra mim, a idéia de um filme de Lost não soa muito bem.
Até pouco tempo eu estava esperando muito ansioso Lost em fevereiro, mas acho que Dexter esta me salvando nessa off season !