Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Control

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Control « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 14:42  |  Assunto: Control Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Control (2007)



Um profile de Ian Curtis, o inigmático cantor do Joy Division na qual problemas pessoais, profissionais e amorosos o levaram a cometer suicídio aos 23.

Dirigido por: Anton Corbijn

Escrito por: Deborah Curtis, Matt Greenhalgh

Elenco: Samantha Morton, Sam Riley, Alexandra Maria Lara, Joe Anderson, Toby Kebbell (...)

IMDB

Trailer:


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esse filme vai ser só o pânico

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Novembro 29, 2007 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, eu SABIA! Eu sabia que esse filme não iria ser ruim.

Eu particularmente não conhecia muito toda a história do Ian e do Joy Division ( apesar de eu me simpatizar bastante com o som deles ). E foi uma surpresa ver esse filme.
Normalmente filmes assim de biografia são tediosos, e quando arriscam ser legais não mostram nada de mais que ninguém já não sabia. Mas foi uma boa escolha quando escolheram o Ian para ser o personagem principal, afinal, não é como fazer uma biografia do Keith RIchards ou do David Bowie ( onde se tem anos e mais anos para ser mostrar na telinha ). Desta vez a história era curta, dava para mostrar tudo e mais um pouco. O fato de não haver enrrolações na história e sim ir diretor ao ponto que todos queriam ver foi fundamental.

Para inicio de converso, eu ACHO que não via uma fotografia em preto e branco tão bonita desde Manhattan do Woody Allen. A fotografia desse filme é coisa de louco, e ainda por cima misturado na excelente direção do Anton Corbijn, fez esse filme se resumir em uma palavra apenas: BONITO.

E deu gosto ver uma atuação tão boa quanto a desse jovem Sam Riley e do outros atores no filme. As vezes é f*** mostrar tão bem o sofrimento e a dor de alguém que não seja a própria pessoa. E quem conhece o Ian Curtis sabe que o que o cara tinha de mais era sofrimento. Palmas a esses elenco fantástico e a incrivel equipe de produção desse filme.

Não sei se as pessoas que não curtem muito o Joy Division iram de fato gostar do filme, não posso afirmar isso ( por mais que o filme seja uma raridade de tão belo ), mas posso garantir que as pessoas que sentem pelo o menos um pouco de simpatia pela musica irão definitivamente adorar, assim como eu.

O filme é muitas vezes muito parado mas não chega a atordoar pois estarão hipnotizados pelo filme, mas é ainda sim um ritmo legal e bem atraente. de cara pulou para um dos meus tops de melhores de 2007.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Novembro 29, 2007 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
de cara pulou para um dos meus tops de melhores de 2007.


Tomara que esse realmente seja bom, pq o teu último "melhor filme que já assistiu" foi uma senhora bosta! Laughing


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Novembro 29, 2007 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
UHAHUHAUHAUA

Que isso,cara.

Lembre-se de tantos outros filmes que eu já lhe indiquei e vá por ai...


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Novembro 29, 2007 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ok, ok, mas Blood car está gravado no teu curriculo, e sempre que tu bobear alguém vai te sacanear com isso. Bad Grin

fim do off topic


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Novembro 29, 2007 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Ok, ok, mas Blood car está gravado no teu curriculo, e sempre que tu bobear alguém vai te sacanear com isso.


Period.

Verei esse FDS. MAs realmente deve ser f*** que só ele.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Novembro 30, 2007 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei decepcionante... Esperava muito mais.

Mas colocaram um diretor de lipes pra fazer filme, e é sempre a mesma esparrela: visual maneiro, mas sem sal a vera.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
racerx
MensagemEnviada: Terça Dezembro 11, 2007 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
filme realmente muito bonito!

passa o que foi o som do joy division, depre, triste e extremamente cool.

ator muito bom mas o Renato Russo imitava o Ian Curtis melhor Laughing Laughing Laughing

a vida do cara já é um roteiro excelente...as letras e o visual dão o toque final.

vale a pena, assim muitos vão conhecer uma das bandas mais copiadas da história.


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Control
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida