Autor |
Mensagem |
Diego Alves Lost
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 5 Localização: Sp,são paulo
Grupos: Nenhum |
Muito bem, dando continuidade aos grandes momentos dos personagens lá da Ilha até agora, resolvi fazer uma lista com os "TOP MOMENTS" do vilão (?), porém não menos querido pelos fãs: Benjamim Linus!
Além de ser interpretado por um grande ator , o personagem é incrível, não? Capaz de deixar qualquer um sempre na dúvida de suas reais intenções, manipulando tudo e todos para atingir seus objetivos e, como ele acredita, de Jacob...
Então vamos lembrar alguns momentos do personagem que são inesquecíveis. Claro que todos podem concordar ou adicionar outros momentos, é só deixar nos comentários...
1- Ben sendo capturado: momento importante porque é quando conhecemos "Henry Gale". Já começavamos a perceber que um homem manipulador...
2- O retorno do líder: depois de ser solto por Michael, ele retorna na Pala Ferry e entrega Walt e o barco, além de indicar o caminho para Michael. O legal foi descobrir que ele não era qualquer um por ali...
3- A chegada na Ilha: ele não nasceu na Ilha, mas está a maior parte de sua vida por lá. Podemos dizer que ele "renasceu" na Ilha...
4- Purgação: o renascimento de Ben. Ele ajudou os nativos a retomar a Ilha da DHARMA, mas ainda há alguma coisa sobre esse momento que devemos ver: o que aconteceu com Annie...
5- O encontro com Jacob: Louco! Foi a primeira coisa que Locke pensou quando viu Ben conversando com um cadeira em uma cabana velha no meio da floresta. Um dos grandes momentos da temporada e da série, com certeza...
E aí, gostaram dos momentos que selecionei para Benjamim Linus!? Agora podem deixar os seus nos comentários também...
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
LOST - MISSING PIECES" - "KING OF THE CASTLE
"...Ben - Eu aprendi a nunca dizer "nunca". E se esse dia chegar, espero que você lembre desta conversa.! "
Momento muito, muito, interessante no quebra cabeça de lost!
|
|
|
|
royaltoro
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Imperatriz
Quando bem está com locke e repete exatamente a mesma frase que é caracteristica de locke:
-Não me diga o que não posso fazer jonh.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Quando Sawyer está subindo o morro da outra ilha no começo da temporada e fala algo
Ai o Ben "O que?!"
Sawyer "É de Mice and Men. Você não lê?!"
Depois de um tempo quando Sawyer vê a ilha Ben diz algo
Ai o Sawyer "O que?!"
Ben "É de Mice and Men. Você não lê?!"
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
O primeiro aniversário de Ben na ilha, quando Annie lhe dá o boneco dos dois!
O primeiro encontro de Ben com Richard na selva.
O momento em que Ben mata seu pai na Kombi.
Quando Ben deu o tiro no Locke.
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
"Dois dias após eu descobrir que tinha um tumor na coluna, um cirurgião de coluna cai do céu, se isso não é um milagre, então eu não sei mais o que é."
Quando Ben pergunta ao Jack se ele acredita em Deus.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Royal, concordo contigo! Don't tell me what I can't do.. Ben consegue ser mais esperto q John. Adoro esses caras!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
quando o Ben acorda e enfrenta os beduínos no deserto
quando ele tenta convencer o jack a mudar de perspectiva
quando ele diz qe é um dos mocinhos
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Ben, Hurley e o Apollo Bar.
Ben movendo a ilha. "I hope you´re happy now, Jacob."
Jack aponta a arma para o Ben e ele diz: "Nice to see you too, Jack".
Ben vendo a Alex sendo morta. A reação dele foi sublime.
Ben se despedindo da Alex.
Ben matando o Keamy.
Ben conversando com o Charles Widmore.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pra mim, o melhor momento ainda foi ele sendo espancado pelo sayd, como Henry Gale, e quando o Iraquiano é retirado do quarto, Ben faz aquela cara de "está tudo como planejado", fazendo o Sayd titubear!
Foi sensacional!
|
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Certamente foi Ben dando ordens friamente para Ethan e Goodwin no momento da queda do avião *-* E depois quando ele ainda fala 'Saí do Clube do Livro' com a maior cara de bunda! Foi perfect xD
Muito bom Também foi quando ele cai no deserto .. E apenas horas depois já está se registrando num hotel normalmente como se fosse um hóspede comum .. xD
Prova que o Ben é um cara que sabe se virar muito bem, eu diria oO
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|