Autor |
Mensagem |
boogieman
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Grupos: Nenhum |
Alguém sabe o nome da banda e da música que toca no final do episódio (4x09 games), quando o house está falando com a cuddy? Começa uns riffs de guitarra, é uma música conhecida...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
boogieman escreveu: |
Alguém sabe o nome da banda e da música que toca no final do episódio (4x09 games), quando o house está falando com a cuddy? Começa uns riffs de guitarra, é uma música conhecida... |
Norman Greenbaum - Spirit in the Sky
|
|
|
|
boogieman
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
pô... agora deve começar a sair aquelas imagens promocionais com a nova equipe do house... eu me amarro nessas imagens do house...
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu também gosto das fotos da equipe. E já tem uma já.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu gostava da biatch.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
You're a bitch.
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
fora a 13 na foto...você jura que não se trata de um seriado médico..
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Gostei da foto promocional.
só eu que acho esses dois parecidissimos?
p.s.: o da esquerda é o cara de the office.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei da Equipe não.
Quer dizer, eu nunca gostei do Taub. MAs ele é anão e narigudo, e isso vai faze-lo sofrer.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Essa cara de mau do House é imbativel....
Eu quero a equipe antiga de volta!
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Não gosto do Taub! E ainda bem que a bitch saiu.. ela era uma personagem interessante somente para o "processo seletivo" por ser extremamente competitiva.. de resto ela é só uma bitch vazia mesmo....
Gostaria que o Cole ficasse só pra ver o House ownar ele com o lance da religiosidade e chamar ele de "Big Love"!!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Fotos promocionais do 10º episódio:
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Coloquei House em dia hehehe
Sei lá heim, será que a Cameron e o Cheese ainda voltam? A Cameron dá sinais que sente falta, mas já passou quase metade da temporada e cada vez menos improvável o retorno. Se bem que esses dois escolhidos acho bem fraquinhos...
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: