Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Novas fotos do jogo de Lost
A Ubisoft liberou novas screenshots de LOST, famosa serie da televisão agora ganha versão em jogo, levando o jogador a desvendar os mistérios da ilha. Tem previsão de lançamento para 2008.
Clique na imagem para ampliar.
Fonte: Adrenaline
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Bem bonitos os gráficos.
Mas ainda acho que se for lançado antes do fim da série, será limitado.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Não dá pra entender ou de onde tirar qual será o objetivo do jogo, se fosse como matrix, que utilizou um personagem fora dos principais do filme, mas nas imagens aparece o Jack e o Locke, então não tenho idéia.
|
|
|
|
feitor
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
Grupos:
|
eu li em algum lugar cara .. não lembro onde ... q falava q o jogador é um personagem q estava no aviao porem não é nenhum dos personagens principais da serie ...
acho q não colocaram para ser um dos principais não ...
|
|
brunolc
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Guaiba
Grupos: Nenhum |
Pelo o que eu li em vários sites, o jogador controla Elliot, um sobrevivente que teve amnésia depois do acidente, e no decorrer do jogo, a gente vai descobrindo o que ele foi fazer na Austrália, através de flashbacks, os flashbacks serão jogaveis também. No DVD da 3° temporada, um produtor do jogo fala que o jogador irá controlar Elliot, pelas 3 primeiras temporadas da série, e falou também que o final do jogo sera bem chocante.
Aquele alí na foto deve ser o Elliot, apesar de ser bem parecido com o Jack.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
brunolc escreveu: |
Pelo o que eu li em vários sites, o jogador controla Elliot, um sobrevivente que teve amnésia depois do acidente, e no decorrer do jogo, a gente vai descobrindo o que ele foi fazer na Austrália, através de flashbacks (...) |
Que premissa sensacional!!! Pôxa, seria legal se tivesse um personagem assim entre os principais de Lost.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Sei lá viu... o que vão arrumar pra esse cara fazer, já que ele não esteve no 'time A' da ilha, que sai fazendo as expedições pela ilha...
Qual a formatação mínima para o jogo?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
lockeissues_lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte
[b]q isso!!!tá realmente incrivel esse grafiko...
tá perfeito !!!
akee dve chegar lá pra 2012 rsrsrsrs..tomara q não...
mesmo assim os piratas vai vim quemando beem antes..assim como os filmes ultimamente
+ com certeza to garrado nesse jogo..ele é d q???
play2 ow X boks(nem sei c é assim q escreve)
alguém respond??
_________________ [i] [b]4...8...15...16...23...42...você dIgItArIa??!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
X boks(nem sei c é assim q escreve)
|
Xbox.
Deve ser lançado para PS3 - XBOX360 - PC.
Grafico esta realmente bom, e como sempre a imagem do Locke é mais f***.
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
UUUHHHHHH! BACANA...
_________________ L O S T
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Os gráficos parecem razoáveis. Tomara que rode no meu aqui.
Quanto ao objetivo do jogo, pode ser o sobrevivente saindo da ilha, por exemplo. Já que ele não faz parte do "Time A", as possibilidades são maiores, e o final do jogo não precisa condizer com o que realmente pode acontecer na série.
Ou senão param no final da 3ª temporada.
|
|
luks_wakko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Álvares Machado / SP
Bom, tomara que até lá eu tenha um PC à altura do jogo ou um video-game da nova geração!! :]
parece ser muito bem feito o jogo, pra nós, fãs, vai ser um prato cheio!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Graficos até bons mesmo.
E, se essa história do Elliot for verdadeira, pra mim tem tudo para ser sensacional. Principalmente pq em alguns casos você poderá controlar os personagens principais.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
algumas horas depois do jogo ter sido lançado para x360, coloco um review aqui.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Continuo dizendo: interessante. Estou entusiasmado, vamos ver...
Assim que sair pro X360, compro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: