Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
É isso aí galera!! A TV Digital estreia amanhã 02/12, vamos comentar o que vocês acharam, como é a sintonia, a qualidade é boa mesmo? quais foram as suas primeiras impressoes?
Quem já tem o Conversor ?
PS: Só quero ver quanto tempo vai levar para sair na net primeiro HDTV nacional
Casseta.e.Planeta.S12E39.HDTV.XviD-NoTV
A.Grande.Familia.S08E15.HDTV.XviD-LOL
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
PS: Só quero ver quanto tempo vai levar para sair na net primeiro HDTV nacional |
Já saiu no Scene semana passada.
Se eu não me engano foi a grande familia.
E hj já tem brazilian next top model, mandrake e outros.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
kennewick escreveu: |
PS: Só quero ver quanto tempo vai levar para sair na net primeiro HDTV nacional |
Já saiu no Scene semana passada.
Se eu não me engano foi a grande familia.
E hj já tem brazilian next top model, mandrake e outros. |
saiu HDTV ??? não foi ou SDTV ?
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
saiu HDTV ??? não foi ou SDTV ? |
SDTV. Pode crer, me precipitei
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
No ScT pelo menos, não tem nenhum HDTV nacional.
Só SDTV mesmo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Mas.... alguém com conversor e tv full hd pra contar como estão sendo as transmissões, áudio, informações dos programas, grade...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ta aí outra tecnologia recente que tão cedo não vai trazer mudança nenhuma pra vida das pessoas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar