Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] E os produtores comentam a decisão da ABC...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] E os produtores comentam a decisão da ABC... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kelvin Henrique
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 15, 2007 11:53  |  Assunto: [FREE] E os produtores comentam a decisão da ABC... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: 2
Localização: The Orchid



Grupos: Nenhum
Depois da confirmação de que a 4ª temporada começa no dia 31 de janeiro, o Los Angeles Times traz uma matéria com Damon Lindelof e Carlton Cuse, onde há a confirmação de que a ABC realmente vai exibir os 8 episódios já prontos derrubando de vez aquela história de que talvez só fôssemos ver os 6 primeiros.

Peguei apenas os trechos mais interessantes da matéria escrita por Maria Elena Fernandez. Confiram:

"Eu achei incrível", disse Lindelof sobre a mudança do dia de exibição. "Se tivessem nos dito antes que iríamos pegar o horário de Grey's Anatomy eu ficaria empolgadíssimo, especialmente agora que não há episódios inéditos de CSI para competir", falou ele. "Mas a solução não é totalmente maravilhosa porque ainda estamos comprometidos com a greve. É ruim para todos. O único com quem você não quer competir em janeiro é American Idol, e haviam poucas opções que nos tiraria desse embate com Idol. É ótimo não ter que encará-los mas ao mesmo tempo é uma lástima não fazê-lo por causa da greve".

"O que eu não queria fazer era segurar esses episódios indefinidamente", disse ele. "Eu me sinto como os fãs que não vêem nada de Lost desde o final de maio, e entendo perfeitamente a decisão da emissora em exibir esses oito episódios. Nós certamente desenhamos a temporada para ser exibida com os 16 episódios em sequência e do jeito que será não é o ideal que imaginamos. Mas não podemos entrar em greve e reclamar sobre o fato da série não ser exibida do jeito que pensamos. Eu acredito na greve e nos motivos que nos levaram à ela, então isso supera minha preferência".

Por causa das reclamações dos fãs na temporada anterior de que a série cria mais perguntas que respostas, os roteiristas aprenderam a amarrar a temporada de uma forma mais conclusiva, disse Carlton Cuse. Dessa forma eles planejaram a primeira metade da 4ª temporada como uma preparação e a segunda como a recompensa.

"O público precisa ser avisado", completou Cuse. "Há um ótimo cliffhanger (gancho) no final do oitavo episódio. Mas as maiores perguntas foram feitas para serem respondidas na segunda metade da temporada. A idéia de que vamos poder olhar para o futuro ao mesmo tempo em que lidamos com o passado é algo que nos deixa muito animados como contadores da história. Contudo há o medo de que se a greve continuar e nós não consigamos completar a temporada, as pessoas sintam-se um pouco frustradas porque esses oito episódios não são conclusivos".

Ok, 'Darlton' obrigado por nos avisar mas o que importa agora é saber que veremos a tal preparação do terreno para a segunda metade que eu não tenho dúvidas que com o fim próximo ou não da greve, será vista ainda em 2008.

Fonte: Dude! We Are Lost!

Bom, pessoal, esse é apenas o meu segundo post aqui, se não estiver no lugar correto, ou de acordo com as regras, por favor, mandem para a fuselagem. Laughing


_________________
Sleep tight, Charles...



Editado pela última vez por Kelvin Henrique em Sábado Dezembro 15, 2007 13:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Kelvin Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 15, 2007 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Acho que só é preciso alterar o título dele.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 15, 2007 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Então vão ser os 8 epi passados na integra mesmo pelo q entendi. q dessa vez a pausa não será nun epi normal como foi na 3 temporada. Naquele epi da Kate. Agora se tiver pausa nun momento crucial de definição, vai ser angustiante saber sei lá quando vai passar o resto. ¬¬

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 15, 2007 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Não precisa alterar nada, excelente.. não tem spoleirs. Eles estão apenas comentando do que acharam da alternancia de horarios.

Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 15, 2007 17:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Acabei de dizer no outro tópico que achava que a temporada seria dividida, e primeiramente, seriam mostrados apenas 6 episódios... quebrei a cara Laughing... em 1m30s Laughing

Lindelof escreveu:
Mas não podemos entrar em greve e reclamar sobre o fato da série não ser exibida do jeito que pensamos. Eu acredito na greve e nos motivos que nos levaram à ela, então isso supera minha preferência".

Tem toda a razão... se o cara aderiu a greve, é porque ele acredita nela, e mesmo com as coisas ainda não se encaminhando para um acerto, agora ele tem que ir até o fim... bem, essa é a minha opinião.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 16, 2007 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Então...Que venha Lost! Very Happy

_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
vaniuss
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 16, 2007 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vamos ver no que vai dar...

Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 16, 2007 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se a greve acabar amtes da exibição doprimeiro episódio, hooray.

Se não, vamos todos sentar no aloisio.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 17, 2007 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Não acredito que ver separado venha a ser tão ruim.

e....Que venha Lost²


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 17, 2007 12:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não é o ideal, mas também quero ver logo esses 8 episódios! Very Happy

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] E os produtores comentam a decisão da ABC...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida