Autor |
Mensagem |
luiztome
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Pessoal,
Não sei se isso já foi falado aqui no forum.
Assisti o filme Alta Frequencia (Frequency) e vi as seguintes coincidencias com Lost:
No filme o assassino se chama "Jack Shepard", faltou só o 'h'.
A atriz Elizabeth Mitchell está no elenco do filme, interpretando um personagem de nome Julia (quase Juliet).
Parece que o pessoal de Lost gostou desse filme!
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Bom com certeza Lost faz várias referencias de influencias em seu roteiro, Alta frequencia pode ser uma delas, pq não? Só não acho que assistindo a esse filme teremos alguma resposta para Lost, mas... good point
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Pra mim não passa de coincidência mesmo !
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Grupos: Nenhum |
Pode ter sido influencia mesmo
alguém aqui assistiu o Bonus da 3ª temporada?
o Damon fala que eles se inspiraram bastante em livros do Stephen King, e o que mais influencio foi " A Dança da Morte "
Em que a terra tá sendo instinta por um virus e um grupo de pessoas se reune para tentar combater
No grupo de pessoas tentando combater, entra o Lost
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |