Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2008

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 Taça Libertadores da América 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 19, 2007 19:41  |  Assunto: Taça Libertadores da América 2008 Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum


Confira como ficaram os confrontos da Pré-Libertadores:

1 - Lanús (Argentina) x Olmedo (Equador)
2 - Cruzeiro (Brasil) x Cerro Porteno (Paraguai) primeiro jogo em Belo Horizonte
3 - Arsenal x Mineros
4 - México 3 x Bolívia 3
5 - Cienciano x Montevideo Wanderers
6 - Colômbia 3 x Audax Italiano

* Os dois confrontos serão disputados nos dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro

Confira como ficaram os oito grupos da Libertadores:

Grupo 1

San Lorenzo (Argentina)
Real Potosí (Bolívia)
Caracas (Venezuela)
Cruzeiro (Brasil) ou Cerro Portenãoo (Paraguai)

Grupo 2

Estudiantes (Argentina)
Danubio (Uruguai)
Cuenca (Equador)
Lanús (Argentina) x Olmedo (Equador)

Grupo 3

Boca Juniors (Argentina)
Colo Colo (Chile)
Maracaibo (Venezuela)
México 3 x Bolívia 3

Grupo 4

Flamengo (Brasil)
Nacional (Uruguai)
Bolognesi (Peru)
Cienciano (Peru) ou Montevideo Wanderers (Uruguai)

Grupo 5

River Plate (Argentina)
Chile 2
San Martin (Peru)
México 2

Grupo 6

Santos (Brasil)
San José (Bolívia)
Chivas (México)
Colômbia 2 (provavelmente o Cúcuta)

Grupo 7

São Paulo (Brasil)
Deportivo Luquenãoo (Paraguai)
Atlético Nacional (Colômbia)
Colômbia 3 x Audax Italiano (Chile)

Grupo 8

Fluminense (Brasil)
Libertad (Paraguai)
LDU (Equador)
Arsenal (Argentina) ou Mineros (Venezuela


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 00:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Acho que os grupos mais difíceis são do Boca e do Fluminense.
O do São Paulo é fraco, do Cruzeiro idem. E o Flamengo vai jogar contra time com nome de molho de macarronada...

Acredito que da 1º fase todos os brasileiros passam (se for para algum ficar de fora, minhas fichas vão para o Fluminense).


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 08:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
O do Santos Também não é tão fraquinho não hein?

Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 09:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Tem razão andrade.
O problema é que nós ficamos com a imagem de time forte do Cúcuta 2007... vai saber se o Cúcuta 2008 não é uma porcaria?


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 11:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom galera, todo mundo falando que o grupo do meu Fluminense é o mais difícil, concordo, mas falar que os outros são fáceis.....
Cruzeiro - pega logo uma pedreira contra o Cerro, segundo jogo lá; tem o São Lorenzo e a altitude do Real Pocotó.
Flamengo - tem o Nacional e a altitude do Cienciano, que vai passar fácil pelos uruguaios, além disso eles tem um time com 8 cabeças de área....
Santos e São Paulo realmente acho que pegaram grupos baba, apesar de não saber se tem algum clube que joga na altitude nos grupos dos times paulistas.
os times argentinos deixa pro fell comentar.......
Ia esquecendo Victor, acho que o Cruzeiro zarpa logo na primeira fase, se não ficar na Pré.


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 12:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Então xmen, acho que para o Cruzeiro, a pré-Libertadores é mais difícil que os grupos... se passar do Cerro já está nas oitavas de final.
Pra mim, o Flamengo passa da 1º fase tranquilo, mas não chega na semi final.

Mas xmen, como eu escrevi lá em cima, fica tranquilo que todos os brasileiros passam... eu escrevi que se, SE, for para apostar em um brasileiro que cai na 1º fase eu aposto no Flu, mas só porque o grupo é difícil, pois pelo que eu estou vendo você estão contratando bons jogadores (menos o Felipe, que vocês não conseguiram tirar da gente Bad Grin Bad Grin )


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É impressionante a quantidade de time fraco aí. Tem muito time brasileiro bem melhor que esses times aí. Acho que até o América-RN ganharia umas partidas aí.

Fluminense realmente ficou no grupo da morte. Eu até torceria pro time, mas depois de tentarem pegar todos os jogadores do Vasco, acho que vou é torcer contra.

Flamengo ficou num grupo fácil (Bolognesi é piada), mas acho que cai nas oitavas de novo.

O grupo do Santos também é bem complicado, e o do São Paulo é fácil. O Cruzeiro, se passar pelo Cerro Portenãoo, pega o grupo mais fácil de todos.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 15:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
lemog escreveu:
mas depois de tentarem pegar todos os jogadores do Vasco, acho que vou é torcer contra

Quem o Flu queria do Vasco? Que eu lembre só L. Amaral (que eu falo que é uma porcaria desde que entrei nesse fórum)


Ah, e para a Libertadores o Cruzeiro contratou o Gustavo Nery do Corinthians... Parabéns para a diretoria da Raposa, acabaram de contratar um desfalque. Applause
Podem ir procurando um lateral reserva, pois provavelmente ele é quem será o titular, que o Nery (especialmente em jogos decisivos) sentirá uma fisgada na coxa atrás da outra.

Não lembro se tem cruzeirenses aqui no fórum, mas se tiver preocupai-vos.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Grupo do Fluminense é dificil, mas não dá pra você saber ,por exemplo, como vem o LDU esse ano, ou se o Arsenal vai se manter forte (isso se ele não tropeçar na pré libertadores).....de qualquer jeito não dá pra escolher adversário, e muitas vezes em Libertadores vale mais o lado psicológico do que a técnica. Importante mesmo é vencer as partidas em casa.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
xmen
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 21:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Victor, "todos os jogadores do Vasco" que o lemoq falou são: Leandro Amaral e Dario Conca (chegaram a falar no Andrade e Silvio Luiz também).

Mas fica tranquilo lemoq, o Vasco está se reforçando bem pra Copa do Brasil, vem aí Beto Cachaça, Calisto, Villanueva, Abu-alguma-coisa,Tiago, o Rogério Ceni da Portuguesa e ainda vão reforçar o Fluminense, vão levar de volta o Jean e o Alex Dias.

pra terminar Victor, duvido que a novela Felipe tenha terminado, jogador com um monte de donos sempre rende novela....


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 21:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Entendi xmen, o lemog que é exagerado mesmo...
E eu não acreditei quando li que o Beto ia voltar para o Vasco, pelo amor de Deus.

xmen escreveu:
pra terminar Victor, duvido que a novela Felipe tenha terminado, jogador com um monte de donos sempre rende novela....

Mas o problema é que ele assinou contrato com o Corinthians até 2011.
Tipo, ele está reinvidicando aumento de salário (o que eu acho merecidíssimo), mas se for ver pelo lado legal, o Corinthians não tem obrigação de aumentar o salário dele... quem mandou ele assinar o contrato até 2011?


E o Andrade foi sondado pelo Corinthians também... e se o Silvio Luiz for pro Fluminense, você tem que começar a rezar...


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 21:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
difícil Victor, se não for o Felipe as opções que ouvi até agora são: Carini, Cuenca, Saja. ´Já separei o terço!

_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 21:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
É... com essas opções aí: Pray

_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
O Conca já não tem nada a ver com o Vasco , foi embora. Único jogador hoje, do Vasco, que o Fluminense quer mesmo é o Leandro Amaral,que também interessa ao Botafogo.

Quanto ao Silvio Luiz....nem sei o que achar...pra mim os dois maiores perigos pro Fluminense na temporada 2008: o técnico e o(s) goleiro(s)!


Obs: parece que o flu vai acertar mesmo com Falcão Garcia, Dodô,Washington, Conca e Fabinho. Boa notícia. =]


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bibs
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 21, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
lemog escreveu:
Flamengo ficou num grupo fácil (Bolognesi é piada), mas acho que cai nas oitavas de novo.




Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 19, 20, 21  Próximo Página 1 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida