Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
População 1019
Unemployment 0 %
Transport 100 %
Criminality 0 %
Pollution 0 %
32º
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
limav, pra prefeito !
E eu pra vice.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
limav, pra prefeito !
E eu pra vice. |
Temos que arrumar um patrocínio.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Aquela Tsukumo tá fudidassa, tem de tudo nela...
Galera, nóis tem que tomar aquela posição!
Run LB's! Run!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
População 1060
Unemployment 1 %
Transport 98 %
Criminality 2 %
Pollution 1 %
32º
Estamos bem ainda... o problema é que alterou o nível (que sempre foi 100%) em transportes.
Mas nossa administração continua ótima!!!
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Mas tá dureza mesmo, a tal tsukumo town cresce mil habitantes por dia, provavelmente nada lícito.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
População 1100
Unemployment 0 %
Transport 100 %
Criminality 0 %
Pollution 0 %
30º
|
|
|
|
luandenale
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: lá
Grupos: Nenhum |
imagine se cada um de nossos 163340 usuários visitassem a página todos os dias... ....seria insano.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
mas o lostbrasil não tem 160 mil usuários, tem 160 mil cadastros.
Mas ainda assim, quantas pessoas acessam isso aqui regularmente? Uns 10 mil?
Era um monte de voto!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
População 1189
Unemployment 0 %
Transport 100 %
Criminality 0 %
Pollution 0 %
27º
Portanto, cliquem em população.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gente, sinceramente, pelos poucos dias que estamos no jogo, já estamos muito bem.
Eu tenho certeza que nesse ritmo, chegamos no top 10 em 2007 ainda.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
gente, sinceramente, pelos poucos dias que estamos no jogo, já estamos muito bem.
Eu tenho certeza que nesse ritmo, chegamos no top 10 em 2007 ainda. |
Também acho Kenne.
Vai completar 2 semanas que a gente tá no jogo ... e já saímos lá do fim e estamos em 27º.
Nossa administração é uma das melhores entre os 50 primeiros .. se não for a melhor.
Isso tudo no período em que Lost não tá sendo exibido e que o Portal recebe bem menos visitas.
Ou seja, como o Kenne já disse, se mantermos isso até o inicio de fevereiro não tem como segurar a gente.
PS: Mais um arranha-céu lá, coladinho com o outro.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Não tem como alguém atrapalhar a cidade, votando no que não deve, e etc?
Pq, se tiver, quando for chegando mais perto do top 10, vai ter mais gente querendo zuar...
Ah, e deu uma pioradinha em criminalidad ee transporte...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hustler, eu acho que não, pq o máximo que o cara pode fazer é dar um clique.
Alem disso, um clique em outra coisa acaba consertando outra.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Não tem como zuar, a única maneira de coisas ruins acontecerem é se deixarmos de clicar em algo.
Mesmo que alguém fique aumentando a população sem as outras coisas, deixando desemprego, poluição, etc, basta a gente investir nessas coisas, que corrige.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar