Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 151, 152, 153 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 30, 2007 17:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Johnny e-com June (Walk The Line)

Maravilhoso, não tem outra palavra.
Reese Witherspoon levou o Oscar 2005 pela interpretação de June Carter... não me recordo das concorrentes desse ano, mas vi que Reese não ganhou a toa, pois ela foi incrível... e o Phoenix também.

O problema é que estou me sentindo um animal por não ter visto esse filme antes...


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 30, 2007 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
The Great Debaters ( Idem, Denzel Washington - 2007)

Então garotada, vamos guardando as coisas, recolhendo os pratos, pegando as crianças pq a brincadeira acabou: temos o nosso vencedor do globo de ouro e do oscar 2008.

Não que seja o melhor filme do ano. Longe disso, mas de longe é o filme com mais cara de premiado do ano. Tem de tudo no filme: os Underdogs, os oprimidos, o time, o treinamento, o quitter, as coisas dificultando, o final redentor, a musiquinha emocionante no final.

O unico porem do filme é a inexperiencia do Denzel na direção. o roteiro é redondinho, mas faltou fermento: o filme se desenvolve muito rapido, pra no meio dar luz a subplots e depois voltar a trama inicial. Eu gostei muito da atuação do Denzel Whitaker, filho do Forest - tanto na vida real quanto no filme - que pra mim roubou as cenas do pai e do diretor.

Não é o que eu mais gostei, mas é o favorito. Mas tem o Attonement agora. vamos ver.

11.96


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Terça Janeiro 01, 2008 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
No Country for Old Man

p*** que pariu que filme ruim do caraleo.

A única coisa que gostei no filme foi do cara com penteado do beiçola da Grande Família e das armas dele.

Até agora não entendi sobre o que se trata o filme.

Spoiler:
Não explicou o que acontece com ele, nem se ele mata a mulher
.

Ou foi eu que não entendi.

Em fim não importa não gostei do filme.

Uma nota de 0 a 10.

Na minha opinião 9 apenas para o Beiçola.

A conversa da moeda p*** que pariu.

Sobre o que foi aquilo?


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rataoloco
MensagemEnviada: Terça Janeiro 01, 2008 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
No Country For Old Men

A única coisa que me vem a mente é que esse filme foi uma brincadeira...e de muito mal gosto.

Tudo bem, o Javier Bardem ownou todo mundo, se destacou pra kct no filme e ele merece uma nota 10. Period.

O filme antes dos 30 minutos finais estava impressionantemente bom, teve algumas cenas muito boas e eu tava gostando até aquela parte.

Mas a partir do ocorrido no motel em El Paso, a impressão que dá é que os irmãos Coen deram o roteiro pro primeiro mendigo que encontraram na rua e disseram: "Termina essa merda aí"

Sério, nunca fiquei tão brochado na minha vida, quero entender como que ele já está em 18º no IMDb.

Se esse filme ganhar o GG eu vo ficar muito, mas muito puto

5/10



Kabessote escreveu:

Até agora não entendi sobre o que se trata o filme.

Spoiler:
Não explicou o que acontece com ele, nem se ele mata a mulher
.


Spoiler:
Tenho quase certeza que ele matou ela sim, pois quando ele sai da casa dela, ele olha as solas dos sapatos, acredito que foi pra ver se não tinha sangue. Mas to só chutando


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Henrique_fla
MensagemEnviada: Terça Janeiro 01, 2008 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
"Antes de Partir"
(The Bucket List)

Jack Nicholson e Morgan Freeman dão um show nesse filme.


_________________
Dissemos publicamente que eles não estavam no Purgatório. Eles não são fantasmas.
Eles estão vivos e respirando em algum lugar no contínuo espaço-tempo.

__________________________________ Damon Lindelof em Lost: The Answers

Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 02, 2008 07:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
O Último Rei da Escócia (The Last King of Scotland)

Muito bom!!!
Eu sempre me interesso por filmes à respeito de lideres políticos, etc... e esse foi bem legal.
E o Whitaker realmente detonou como Amin.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 03, 2008 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Smokin' Aces - A Última Cartada

gostei bastante, o nome do filme pra mim sai no final, bem legal, recomendo sem dúvida, no começo meio confuso, mas depois esclarece!

9/10


Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
fabaooo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 5
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
Meu Nome Não é Johnny (Idem, Mauro Lima - 2007)

Sinopse:
Ele tinha tudo. Menos limite. João Guilherme Estrella era um típico jovem da classe média, que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, era adorado pelos pais e popular entre os amigos. Com espírito aventureiro e boêmio, mergulhou em todas as loucuras permitidas. E também nas não permitidas. No início dos anos 90, se tornou o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. Investigado pela polícia, foi preso e seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou a freqüentar o banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns à toda juventude.

Arrow Fui assistir hoje no cinema e é um filmaço, baseado em fatos reais! O Selton Mello está perfeito no papel principal.

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=0uFXVu3lV_c

Arrow Nota: 9 / 10


Voltar ao Topo
fabaooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Scarecrow
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
The Number 23

Um romance sobre a obsessão de Topsy Cretys (Top secret)

Aquela velha lenda do numero 23 estar em todas as partes.

2 dividido por 3: igual a0,66666


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Desbravadores (Pathfinder 2007)

gostei bastante, fotografia legal, e como sempre tem 1 homem mal q cresce nos bonzinhos e destroi tudo!
vale a pena

nota: 9.2/10


Maldita Sorte (Good Luck Chuck)

comédia engraçada com a nossa Jessica Alba, eu gostei bastante, n é ENGRAÇADISSIMO mas da pra da uma risada de boa qualidade!

nota: 9.5/10


O Vigia (The Lookout)

gostei tmb, historia diferente do q agente ve por ai num acontecimento q ocorre no filme, mas eu gostei bastante.

nota: 9.3/10


Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
edilasia
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 06, 2008 21:50  |  Assunto: filme Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: cuiaba



Grupos: Nenhum
4 garotas e um jeans é um filme legal e ÓBVIO de e para garotas! Se tu não gosta, ver Brokeback Mountain então, vai q tu gosta... =p

Voltar ao Topo
edilasia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 06, 2008 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Império dos sonhos (INLAND EMPIRE, David Lynch - 2006)

[...]

Na verdade tudo não passa de uma desculpa para filmar a Laura Dern. Embora, com boa vontade, de pra perceber que existem sim uma hitória ali no fundo, esse filme é, de fato, a obra-prima do Lynch, no sentido de que ele dessa vez conseguiu fazer um filme exatamente como ele queria.

[...]

10.63


Acabei de assistir e recomendo por causa da Laura Dern. A mulher é uma excelente atriz! Nem dá pra acreditar que a pessoa que faz a atriz na casa da segunda cena é a mesma que faz a prostituta do final.

Gostei muito da trilha sonora também. estou procurando aqui Smile

Sobre o roteiro, eu nem tentei achar uma ligação entre as coisas. Com certeza cada um que assiste deve achar uma explicação própria para relacionar os poloneses com o filme com a prostituta com o fantasma, com os coelhos, etc...

Nota 4/5


Fiquei com vontade de assistir o Rabbits agora Smile

Faust - Eine deutsche Volkssage (1926, Alemanha)

um filme que consegue colocar nas telas o mesmo brilhantismo da obra literária. Eu ainda não terminei de ler o livro, estou na metade mas já quis ver o filme mesmo assim. Como sempre, a história do filme tem algumas diferenças para o livro mas a idéia principal está: Mephisto faz uma aposta com Deus de que consegue tirar Fausto, um ocultista, cientista, médico, etc..., do caminho correto. Se Mephisto conseguir, ele passará a controlar toda a Terra. O resto já para imaginar Smile. Gostei da motivação que levou Fausto a escutar o diabo e gostei das várias situações que mostram o bem e o mal como dois conceitos relativos.

Nota 5/5

A fost sau n-a fost? (2006, Romênia)

Fui cheio de expectativa mas não achei tão bom assim.

O filme gira em torno dos 16 anos da revolução (ou não) que aconteceu na Romênia. Um apresentador de televisão pretende fazer um programa entrevistando pessoas que possam debater se de fato houve ou não houve a tal revolução. A história concentra-se no dia-a-dia do apresentador e dos dois entrevistados dias antes do programa, além da gravação do próprio programa.

O filme devia ser só o programa. Eu passei mal de rir aqui.

Nota 2/5


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
oh
n sei se vocês já viram mas de verdade eu recomendo, n sei pq, eu achei q era idiota, mas eu gostei demais mesmo!

Paranóia (Disturbia - 2007)
n vo nem comenta a sinopse, pq vocês já devem ter ouvido falar, eu recomendo, e sinceramente, n bateu 10 pq n apareceu os peitinhos da Ashley!
brincadeiras a parte, bom de verdade!

nota: 9.9/10


Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Jamaica abaixo de zero Wink

Tava em, promoção não resisti e comprei...não me arrependi,dei várias risadas!! Laughing


Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dri T.T.I escreveu:
Jamaica abaixo de zero Wink

Tava em, promoção não resisti e comprei...não me arrependi,dei várias risadas!! Laughing
.

Esse foi o ultimo filme que eu assisti e chorei no final.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 151, 152, 153 ... 172, 173, 174  Próximo Página 152 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida