Qual seu personagem favorito? |
Hugo "Hurley" Reyes |
|
50% |
[ 110 ] |
Desmond David Hume |
|
49% |
[ 108 ] |
|
Total de Votos : 218 |
|
Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Estão controlando e muito bem, ôlá, empate again... Ai o Desmond vai empata e vira, e depois o Hurley empatta e vira, e vice-versa.
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Grupos: Nenhum |
Eu acho q ta rolando uma paranóia.
Eu nunca tinha votado, aí a Cika (membro do forum) me falou das semi finais e talz... Como gosto do Des, resolvi votar.
Nem lembro se me identifiquei quando votei.
Enfim...acho que a disputa está emocionante.
Go Des!!!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Aew Desmond empatou.
Essa foi a melhor de todas as votações.
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Hurley =D tudo empatado
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Hurley abriu 2 de vantagem
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
201 votos, e ganhando com 3 de vantagem!!!
Vai ser disputado assim lá na China!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Mais dois pro Hurley ! Agora são 5 de diferença, e não acho que tem gente suficiente pra dar folego ao Des, principalmente pq o tempo da enquete deve estar acabando...
Ah, e a votação já não devia ter terminado?
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
To torcendo muito pro Hurley, mas que seria MUITO justo os 2 passarem pra final, isso seria !!
Pq não uma final com 3 participantes ???
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
erick.messias escreveu: |
To torcendo muito pro Hurley, mas que seria MUITO justo os 2 passarem pra final, isso seria !!
Pq não uma final com 3 participantes ??? |
Pois é !!!
Eu tô falando isso desde o ano passado:
Enviada: Sábado Dezembro 29, 2007 13:00
caramba! escreveu: |
Vai dar empate e teremos um triangular na final:
Hurley x Desmond x Sawyer !! |
|
|
|
|
jbfulgencio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
É... eu acho que, nas condições atuais, o empate, com os três indo para a final, seria o mais justo...
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Citação: |
To torcendo muito pro Hurley, mas que seria MUITO justo os 2 passarem pra final, isso seria !! |
Se empatar é justo, se alguém perder por 1/2 voto, não é nada justo a triangular. o que é certo é certo, nêgo perdeu, cai fora, sem tapetão pelo amor de dios.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Concordo vinpr, se empatasse seria lindo ver uma final com os 3. Agora se não empatar é injustiça.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Concordo com o Vini aí... estou torcendo pro Desmondo, mas se ele perder, vaza!!!
|
|
tiogreg
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Ô MODERADOR!!!
Quando que acaba essa histórinha aqui???
Não aguento mais ver esses caras falando em votação roubada por causa de meia dúzia de votos!!!
Na capa do Fórum da copa diz: "Fim da Enquete: Jan/08". Não acha que tá meio vago demais???
Daki a pouco os "Teorias da Conspiração" vão achar que a votação acaba na hora que o SEU personagem preferido estiver na frente.....
Pense nisso.....
|
|
|
|
Hustler
|
|
Grupos:
|
tiogreg, não duvido mesmo que corram boatos de que estão esperando o Des virar!
Também, depois que a enquete for encerrada, pensarem que acabaram cedo pro Hurley ganhar !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar