Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Globo de Ouro 2008 - Lista De Vencedores

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Globo de Ouro 2008 - Lista De Vencedores « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rataoloco
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 23:47  |  Assunto: Globo de Ouro 2008 - Lista De Vencedores Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Best Actor, Miniseries or TV Movie

Jim Broadbent, Longford

Best Actress, Miniseries or TV Movie

Queen Latifah, Life Support

Best Miniseries or TV Movie

Longford

Best Supporting Actor, Series, Miniseries or TV Movie

Jeremy Piven, Entourage

Best Supporting Actress, Series, Miniseries or TV Movie

Samantha Morton, Longford

Best Actor, Comedy or Musical Series

David Duchovny, Californication

Best Actress, Comedy or Musical Series

Tina Fey, 30 Rock

Best Series, Comedy or Musical

Extras

Best Actress, Drama Series

Gleen Close, Damages

Best Actor, Drama Series

Jon Hamm, Mad Men

Best Series, Drama

Mad Men

Best Original Song

"Guaranteed," Into the Wild

Best Original Score

Dario Marianelli, Atonement

Best Animated Film

Ratatouille

Best Foreign Language Film

The Diving Bell and the Butterfly (France/U.S.)

Best Screenplay

Ethan Coen and Joel Coen, No Country for Old Men

Best Director

Julian Schnabel, The Diving Bell and the Butterfly

Best Supporting Actor in a Motion Pictur

Javier Bardem, No Country for Old Men

Best Supporting Actress in a Motion Picture

Cate Blanchett, I'm Not There

Best Actress, Musical or Comedy

Marion Cotillard, La Vie en Rose

Best Actor, Musical or Comedy

Johnny Depp, Sweeney Todd

Best Motion Picture, Musical or Comedy

Sweeney Todd

Best Actress in a Motion Picture, Drama

Julie Christie, Away from Her

Best Actor in a Motion Picture, Drama

Daniel Day-Lewis, There Will Be Blood

Best Motion Picture, Drama

Atonement







Na parte de séries, num quero nem comentar, Jon Hamm e Mad Men ganhando são as coisas mais vergonhosas que eu já vi na minha vida, sem falar em Extras.
Quanto a parte de filmes, gostei de Johnny Depp e Sweeney Todd terem ganho, além de Javier Bardem e Atonemet


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Como disse no outro tópico sobre Globo de Ouro(?!), a única surpresa da categoria de cinema fica para Desejo e Reparação. Onde Os Fracos Não Têm Vez era muito, mas muito mais favorito. E Sangue Negro parecia o único que conseguiria quebrar o favoritismo dele.

Edit: Ah claro, acabei esquecendo a zebra que deu em direção...haha, mas os Coen devem estar tranquilos... no Oscar só perde se o PTA for indicado, mas é muito difícil, esnobam demais ele!


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
É... pelo visto Daniel Day-Lewis voltou com tudo em There Will Be Blood mesmo, confirmando ainda mais os comentários positivos sobre o filme e sua atuação. Pena que a Scene não colabora para vermos logo...

Fora isso, gostei bastante que Atonement ganhou; No Country for Old Men foi simplesmente pressão e no fim ficou devendo, pelo menos pra mim.

David Duchovny por Californication. Applause


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra mim podia ou American Gangster ou Atonement, ainda não entendi o que bulhufas tanta gente viu no filme dos Coen.

Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rataoloco
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Guilherme escreveu:
Pra mim podia ou American Gangster ou Atonement, ainda não entendi o que bulhufas tanta gente viu no filme dos Coen.


Pra mim, o filme em si até a metade foi bom, mas depois caiu muito...mas a atuação do Javier Bardém é demais, ele mereceu muito mesmo


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rataoloco escreveu:
Guilherme escreveu:
Pra mim podia ou American Gangster ou Atonement, ainda não entendi o que bulhufas tanta gente viu no filme dos Coen.


Pra mim, o filme em si até a metade foi bom, mas depois caiu muito...mas a atuação do Javier Bardém é demais, ele mereceu muito mesmo


Antes de tudo quero esclarecer que o filme é superestimado demais, verdade seja dita. Mas eu gostei bastante, o final não atrapalhou em nada pra mim. Pelo menos é um final coerente (opinião pessoal, não quero discutir os motivos) e não é daqueles que o cara mata todo mundo e só resta ele no final. Repito de novo, o filme é sim superestimado, não merece melhor filme do ano ao meu ver.

Agora, vamos ao que interessa: NCFOM É o favorito ao Oscar, está a milhas de distância do resto, não interessa minha opinião sobre o filme e o final nem a de vocês.

Digo isso pelas seguintes informações:

Premiações que interessam para o Oscar


    Cinema Audio Society (CAS), Directors Guild of America (DGA), Writers Guild of America (WGA), America Cinema Editors (ACE), Art Directors Guild (ADG), Motion Picture Sound Editors (MPSE), Screen Actors Guild (SAG), American Society of Cinematographers (ASC), Visual Effects Society (VES).



Ordem por mais indicados:

7 menções:
“No Country for Old Men” (Onde os Fracos Nâo Têm Vez) ACE, ADG, ASC, CAS, DGA, SAG (3), WGA

6 menções:
“There Will Be Blood” (Sangue Negro) ACE, ADG, ASC, DGA, SAG (1), WGA

5 menções:
“Into the Wild” (Na Natureza Selvagem) ACE, CAS, DGA, SAG (4), WGA
“Michael Clayton” (Conduta de Risco) ACE, ADG, DGA, SAG (3), WGA

4 menções:
“The Diving Bell and the Butterfly” (O Escafandro e a Borboleta) ASC, ADG, DGA, WGA
“Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street” ACE, ADG, CAS, VES (1)

Atonement têm apenas 2 menções...

Outra prova do favoritismo de No Country é a vantagem assombrosa de premiações da crítica americana em relação aos outros. Levou prêmio de melhor filme em 20 listas (entre eles a de Chicago, New York e dos Críticos Online, que nosso Pablo Villaça é membro), enquanto o 2º lugar nessas listas vai para There Will Be Blood, levando 4 como melhor filme.
////////

Se alguém se interessa por isso tudo, eu to elaborando um tópico sobre o Oscar. Wink espero que nenhum engraçadinho crie um tópico de previsão pro oscar só porque eu escrevi isso tudo. Evil or Very Mad Laughing


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 02:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu também acredito que No Country seja favorito pro Oscar, e exatamente por esses dados aí que você colocou, levou o prêmio de melhor filme do ano por quatro das principais associações de críticos dos Estados Unidos.

Tanto que disse que não entendi o que tanta gente viu no filme, porque eu já sei que muita gente viu, incluindo a maioria dos críticos.


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 08:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Best Supporting Actor, Series, Miniseries or TV Movie

Jeremy Piven, Entourage

Best Actor, Comedy or Musical Series

David Duchovny, Californication

! O resto nenhum eu estava torcendo. Sad


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 08:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Fico feliz pelo David Duchovny, estava torcendo pra ele parabéns pro cara!

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rataoloco
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:


Premiações que interessam para o Oscar


    Cinema Audio Society (CAS), Directors Guild of America (DGA), Writers Guild of America (WGA), America Cinema Editors (ACE), Art Directors Guild (ADG), Motion Picture Sound Editors (MPSE), Screen Actors Guild (SAG), American Society of Cinematographers (ASC), Visual Effects Society (VES).



Ordem por mais indicados:

7 menções:
“No Country for Old Men” (Onde os Fracos Nâo Têm Vez) ACE, ADG, ASC, CAS, DGA, SAG (3), WGA

6 menções:
“There Will Be Blood” (Sangue Negro) ACE, ADG, ASC, DGA, SAG (1), WGA

5 menções:
“Into the Wild” (Na Natureza Selvagem) ACE, CAS, DGA, SAG (4), WGA
“Michael Clayton” (Conduta de Risco) ACE, ADG, DGA, SAG (3), WGA

4 menções:
“The Diving Bell and the Butterfly” (O Escafandro e a Borboleta) ASC, ADG, DGA, WGA
“Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street” ACE, ADG, CAS, VES (1)

Atonement têm apenas 2 menções...

Outra prova do favoritismo de No Country é a vantagem assombrosa de premiações da crítica americana em relação aos outros. Levou prêmio de melhor filme em 20 listas (entre eles a de Chicago, New York e dos Críticos Online, que nosso Pablo Villaça é membro), enquanto o 2º lugar nessas listas vai para There Will Be Blood, levando 4 como melhor filme.
////////

Se alguém se interessa por isso tudo, eu to elaborando um tópico sobre o Oscar. Wink



, gostei pra caramba dessas informações...espero ansioso por esse tópico Laughing
Mas no Oscar eu quero só ver o Johnny Depp ganhar Wink


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 11:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Maggot#9 escreveu:
Fico feliz pelo David Duchovny, estava torcendo pra ele parabéns pro cara!


Eu também... ele tinha tudo para ser um eterno Fox Mulder, e viver preso ao mesmo personagem, mas aí veio e Californication e vimos como ele é bom ator.
Na minha opinião, ele já se desprendeu totalmente desse "rótulo".


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Merecido Atonement ter ganho. Não vi os demais concorentes, mas Atonement é muito bom.

Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rataoloco escreveu:
mellojack escreveu:


Premiações que interessam para o Oscar


    Cinema Audio Society (CAS), Directors Guild of America (DGA), Writers Guild of America (WGA), America Cinema Editors (ACE), Art Directors Guild (ADG), Motion Picture Sound Editors (MPSE), Screen Actors Guild (SAG), American Society of Cinematographers (ASC), Visual Effects Society (VES).



Ordem por mais indicados:

7 menções:
“No Country for Old Men” (Onde os Fracos Nâo Têm Vez) ACE, ADG, ASC, CAS, DGA, SAG (3), WGA

6 menções:
“There Will Be Blood” (Sangue Negro) ACE, ADG, ASC, DGA, SAG (1), WGA

5 menções:
“Into the Wild” (Na Natureza Selvagem) ACE, CAS, DGA, SAG (4), WGA
“Michael Clayton” (Conduta de Risco) ACE, ADG, DGA, SAG (3), WGA

4 menções:
“The Diving Bell and the Butterfly” (O Escafandro e a Borboleta) ASC, ADG, DGA, WGA
“Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street” ACE, ADG, CAS, VES (1)

Atonement têm apenas 2 menções...

Outra prova do favoritismo de No Country é a vantagem assombrosa de premiações da crítica americana em relação aos outros. Levou prêmio de melhor filme em 20 listas (entre eles a de Chicago, New York e dos Críticos Online, que nosso Pablo Villaça é membro), enquanto o 2º lugar nessas listas vai para There Will Be Blood, levando 4 como melhor filme.
////////

Se alguém se interessa por isso tudo, eu to elaborando um tópico sobre o Oscar. Wink



, gostei pra caramba dessas informações...espero ansioso por esse tópico Laughing
Mas no Oscar eu quero só ver o Johnny Depp ganhar Wink


Também torço pelo Depp, até porque gosto do ator. Mas ele tá correndo por fora... disputando vaga pra ser indicado.

Ah, e pelo menos uma pessoa se interessou, hahaha... Amanhã o tópico já ta aí...


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pronto. Gostei dos vencedores.

Tava torcendo M-U-I-T-O pro No Country, e fiquei satisfeito com o resultado. Também fiqui satisfeito com Daniel Day Lewis, com a Cate Blanchet, com o David Duchovny, enfim....O unico problema foi o Dexter ( e o Michael C.Hall ) não ter ganho seus respectivos premios, mas ano passado foi o mesmo, então que seja.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Atonement ganhou! Putz eu tenho que ver esse filme! eu tou louca pra ver!

Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Globo de Ouro 2008 - Lista De Vencedores
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida