Qual é o melhor jogo do ano? |
Bioshock |
|
4% |
[ 1 ] |
Call of Duty 4 |
|
23% |
[ 5 ] |
Crysis |
|
14% |
[ 3 ] |
God of War 2 |
|
28% |
[ 6 ] |
Halo 3 |
|
4% |
[ 1 ] |
Mass Effect |
|
0% |
[ 0 ] |
Metroid Prime 3 |
|
0% |
[ 0 ] |
The Orange Box |
|
0% |
[ 0 ] |
Super Mario Galaxy |
|
19% |
[ 4 ] |
Outro |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 21 |
|
Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Qual jogo o pessoal do fórum acha que foi o melhor do ano?
Eu não voto porque não joguei nenhum desses (mas vou consertar isso em breve), só o início de God of War 2, mas o que me parece ser melhor é Super Mario Galaxy.
Editado pela última vez por lemog em Sexta Dezembro 21, 2007 20:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Bem , vou votar nos que eu joguei:
1- God of War 2
2- Call of Duty 4
Se bem que por um lado GoW2 não trouxe nenhuma novidade, até porque não precisava, bastava manter o alto nível do primeiro jogo, e foi isso que aconteceu.
Se for pra considerar jogos dos consoles atuais, fico com o Call of Duty.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Eu tive o prazer de jogar Crysis, e me espantei com a realidade e perfeição que o jogo trás.. Sensacional.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Crysis
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
GoW2, porque é o que tenho acesso.
EHOSAUEHOUAHESAH
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
1-cod4
2-halo3
3-crysis e bioshock
4-gow2
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Olha, tenho a maioria dos jogos dessa lista, foi muito difícil escolher entre Bioshock ou Super Mario Galaxy. Acabei ficando com Bioshock, pela história do jogo e tudo mais...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu fico com God of War 2... grande jogo.
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
Nada disso!
O Jogo do Ano é o Super Mario World!
=D
Zerar em 20 fases!
Zerar em 100 Fases!
=D
xD
Zerar 100%!
=D
MARIOOO
^^
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Crysis realmente tem gráficos acima da média, mas pela jogabilidade e criatividade sem igual, fico com Super Mario Galaxy!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
GOW é a melhor franquia de games já criada.
E GOW 2 é uma obra de arte.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Citação: |
E GOW 2 é uma obra de arte. |
Sem mais!!!
|
|
|
|
Fabius
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Eu gostei mesmo é do Assassin's Creed: pelo enredo, pelos gráficos e pela recontrução excelente da Terra Santa medieval.
Mas também votaria no jogo dos Simpsons. Assim como a série, muito divertido!
_________________ Me dicen El Clandestino por no llevar papel...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Fabius escreveu: |
Eu gostei mesmo é do Assassin's Creed: pelo enredo, pelos gráficos e pela recontrução excelente da Terra Santa medieval.
Mas também votaria no jogo dos Simpsons. Assim como a série, muito divertido! |
Tomara que eles realmente lance para PC agora em fev.08
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |