Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Não li spoiler algum, será tudo uma grande surpresa (fora as coisas obvias que qualquer pessoa com inteligência mediana conseguiria deduzir) |
Pelas coisas lindas que eu li, vai ser absurdamente genial
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
eu mesmo escreveu: |
alguém sabe q horas q vai ser exibido na ABC ??? Tanto na hora do EUA e na hora do Brasil ??? |
Ninguem sabe ainda ???
pq ate hj eu não sei o q significa esse 9/8c que aparece !!!
Editado pela última vez por erick.messias em Segunda Janeiro 21, 2008 17:18, num total de 1 vez |
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Uma coisa que me veio a cabeça: Que cidade é essa refletida na imagem?
Sidney?Los Angeles? Ou alguma cidade que terá grande importancia no decorrer da série?
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
CarlosLostManiaco escreveu: |
Uma coisa que me veio a cabeça: Que cidade é essa refletida na imagem?
Sidney?Los Angeles? Ou alguma cidade que terá grande importancia no decorrer da série? |
Eu acredito que seja esta: (deve ser a capital da koreia onde Sun fornicava com o amigo dela).
|
|
|
|
bre soad
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: francisco morato
Citação: |
Eu acredito que seja esta: (deve ser a capital da koreia onde Sun fornicava com o amigo dela)
|
bem lembrado
pode ser mesmo ^^
não vejo a hora de saber logo quem é que tava no caixao....penssava que era o BEN mais agora vendo o poster pode ser que não seja ele ...como pode ser que sim como era futuro e o poster ainda é na ilha ^^
_________________ não tente fazer o futuro...dexa que ele acontece por si só..^^
|
|
|
|
FREGMAN
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
edusantoro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
Nem 6 nem G nem 9...
Se vocês escurecerem a imagem e depois observarem ela atentamente verão exatamente um rosto de uma pessoa...
Pra quem tem monitor de LCD, olhe a imagem de baixo pra cima inclinando o monitor...
É um rosto de um homem, gordo... Muito parecido com aquele do Mobisódio 9
Será que eu viajei mesmo???
Desculpe o garrancho, sou ruim até de paint brush
Editado pela última vez por edusantoro em Quinta Janeiro 24, 2008 14:00, num total de 1 vez |
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
edusantoro escreveu: |
Nem 6 nem G nem 9...
Se vocês escurecerem a imagem e depois observarem ela atentamente verão exatamente um rosto de uma pessoa...
Pra quem tem monitor de LCD, olhe a imagem de baixo pra cima inclinando o monitor...
É um rosto de um homem, gordo... Muito parecido com aquele do Mobisódio 9 |
Viajoooooooooo
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
kAroLsInHah
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Grupos:
|
dá pra perceber como diminuiu o nro de pessoas em cada temp ne?
em relaçao aos outros posters...
só não sei pq eles colocam pessoas sentadas na ft, é tao pouca gnt dava pra ficar tudo mundo em pe mesmo ficaria + bonito.
>Isso no 2 poster.
interessante é q eles estao sentados em frentte a um espaço vazio e não na frente de ninguem, eles podiam mesmo esta em pe...
mas estao bem bonitos!!
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Bom esse 6 (ou 9 ou G) é muito interessante...
Ainda mais porque não é igual a quando no primeiro episódio nego fala que tem um monstro no reflexo do olho do Jack... Ou o Lostzilla puxa o cara pra turbina...
Esse tá bem na cara mesmo!!
E aquela luz seria a do helicóptero???
Um helicóptero não de resgate mas de perigo...
Dos "Outros" mais perigosos do que os "Outros Antigos"??
Ou simplesmente o tempo estava clareando na hora da foto??
E os prédios eu nem acredito muito que seja onde a Sun ficava com o careca lá...
Acho que é Sidney mesmo..
Bom mas quem sou eu pra responder essas perguntas né??
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
|
|
|
Espasmo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 19 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Noir York City
O fato deles estarem posando, todos juntos no meio da ilha, torna o pôster estranho e pouco espontâneo.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Alguém conseguiu o 2 poster na resolução 1204/768?
E olhando bem no mar no numero 6 ou sei lá oq para ser mais exato. Da pra ver um rosto sim. Não precisa de monitor de lcd para ver. É só olhar com atenção q da pra ver um rosto.
Coisa estranha. Parece um rosto de aflição. Essa temporada promete ser bem mais aterrorizante.
flws
|
|
|
|
danifecarvalho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 26 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo - SP
Muuuuuuuuuuuuito legal o site!!!
_________________ Danifecarvalho
|
|
|
|
supermust
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
bem pessoal....acho que é um 6 sim no meio do poster...e acho que no segundo poster no extremo alto acima da cabeça do Locke e da Juliet também tem um 6....
Pra mim isso representa o numero de pessoas que vão ser resgatadas!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar