Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria das mutações contínuas.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Teoria das mutações contínuas. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 21, 2008 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Idem...

Acompanhando ansiosamente a teoria do Other man..

Arrow Enfim alguém com idéias claras, e que sabe escrever muito bem por sinal.
Parabéns, pela dedicação! Eu sei o quanto é trabalhoso desenvolver uma teoria e ainda desenvolver o raciocínio em redação depois.. Vale destacar também entre esses o JAGUARHX, cujo empenho não me canso de elogiar!

Arrow um link de uma discussão antiga aqui no fórum sobre a mudança contínua dos pólos magnéticos: Geomagnetismo

Abraços!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
other man
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 21, 2008 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007
Mensagens: 56
Tópicos: 6
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Kabessot,eu esqueço de escovar os dentes, mas não esqueço de entrar no LostBrasil Very Happy

MaDeRa,obrigado pelos elogios,KaMaRaDa. Smile Smile

KArolsInHa,é nóis. Cool

Para começar esta parte, eu gostaria de destacar a idéia de que talvez apenas Ben,Richard Alpert,e alguns poucos como Ethan e Goodwin,saibam sobre a verdade da ilha.

Prova disto,é que quando o vôo 815 caíu na ilha,Richard estava fora filmando a irmã de Juliet.

Logo se Richard estava fora no dia em que o avião caiu,isto nos leva à hipótese de que um "possível" portal do tempo que eles utilizam para voltar ao passado (e que a Dharma também, utilizava),estaria aberto o que acarretou na entrada do vôo 815.

Você lembra da "Magic box",que bem falou?

Se a ilha realmente faz "passeios" para o passado,talvez para qualquer tempo,esta seria a "magic box".


cont...


_________________
Ben manda matar e manda viver.



Editado pela última vez por other man em Sábado Fevereiro 23, 2008 20:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
other man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2008 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


Cara sua teoria está muito boa mas na minha opnião está ficando um pouco cansativa.

Sempre que você chega a um clímax, você termina seu post. E quando retorna em outro post faz um resumo do que já foi dito e incia sua idéia de um outro ponto não dando continuidade. Dou o exemplo da localização da Ilha, a qual você disse ter descoberto a uns 3 posts atrás mas até agora não falou. De repente este é o seu objetivo, e se for me desculpe, mas...


Espero eu considere como uma crítica construtiva... Wink . E mais, não estou criticando a teoria, e sim a forma com que você nos está passando suas idéias.

Agurado a continuação.

Abraço!




Editado pela última vez por Kollber em Terça Janeiro 22, 2008 15:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kAroLsInHah
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2008 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

isso não é nada, tem gente que já fez do lostbrasil algo automatico como escovar os dentes.



é eu sei q tem gnt q entra no portal bem + q eu... como voce eu suponho!


Esperando continuaçao...


_________________
Abra a porta! É o fantasma do natal futuro!



Editado pela última vez por kAroLsInHah em Terça Janeiro 22, 2008 15:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
kAroLsInHah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2008 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Rapaz, ta ficando quente..
espero que tu tenha mesmo lenha pra botar nessa fogueira...ou vai fazer igual os produtores de Lost, 3 anos e nada de conclusão?
uaehauhuaheaueah Laughing Laughing

Citação:
...o que nos leva a concluir que ele pode realmente ter sido criado em um futuro bem distante e sobre alguns dos polos magneticos da terra,onde se localiza a ilha...

Futuro bem distânte você quer dizer 2004 né? O ano em que o avião caiu na Ilha.
então supõe-se que a Ilha esteja no passado(computadores antigos e etc.), mas pode ir para o futuro(século 21 no caso), pois, pra que ir para o passado?

Esperando continuação...


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sloth
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2008 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:

Futuro bem distânte você quer dizer 2004 né? O ano em que o avião caiu na Ilha.
então supõe-se que a Ilha esteja no passado(computadores antigos e etc.), mas pode ir para o futuro(século 21 no caso), pois, pra que ir para o passado?

Esperando continuação...

Na verdade, pela teoria dele, eles foram de 2004 para o futuro. Na ilha tudo se passa no futuro, quando os pólos já mudaram, segundo essa teoria.

também to gostando do que to lendo, manda mais Very Happy .


Voltar ao Topo
Sloth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2008 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Bom, respeito a ideia, mas não concordo que a história deles na Ilha se passe depois de 2004.
Não faz sentido, usarem equipamentos antigos só simbólicamente...
E acho que se tivessem toda essa tecnologia, não averiam erros como o da Dharma perder todos os seus componentes para os Others...
Pra mim, a explicação final vai ser diferente...ou eles estão no passado e vão ao futuro(nosso presente), ou são coisas totalmente diferentes..
Se eles fossem para um suposto futuro distante, trariam consigo coisas del lá, não?

Esperando continuação...


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
other man
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2008 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007
Mensagens: 56
Tópicos: 6
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Bom, respeito a ideia, mas não concordo que a história deles na Ilha se passe depois de 2004.
Não faz sentido, usarem equipamentos antigos só simbólicamente...
E acho que se tivessem toda essa tecnologia, não averiam erros como o da Dharma perder todos os seus componentes para os Others...
Pra mim, a explicação final vai ser diferente...ou eles estão no passado e vão ao futuro(nosso presente), ou são coisas totalmente diferentes..
Se eles fossem para um suposto futuro distante, trariam consigo coisas del lá, não?



Esperando continuação...


A dharma sim necessitava de tecnologia,você pode ver que as estações na ilha, agora,após a purgação possuem a mesma tecnlogia intacta da época da adminstração da Dharma,prova de que os "others" não precisam de tecnologia e que não continuam com os projetos.

O objetivo dos hostis eram impedir a Dharma de prosseguir com suas pesquisas,com isto,o real objetivo deles esta além de necessitar de tecnologia dentro da ilha,seja do passado ou de um futuro distante.
Lembra que Richard Alpert esta infeliz com a administração de Ben?Ele disse para Locke que eles precisam de alguém que os façam lembrar que estão alí na ilha por "razões mais importantes".

Locke falou para Ben,que se eles realmente soubesse o que era aquela ilha,eles não estariam colocando galinhas na "geladeira".

Agora sobra se a ilha realmente estiver no futuro,porque a Dharma ultilizava tecnologia antiga?

Ora, uma série de razões para isso.

Primeiro,a Dharma estava ambientada nos anos 70,era um projeto de engenharia social.
Na lógica era um disfarce utilizar a tecnologia ambientanda naquela época.Eles estavam na verdade,em um tempo onde o mundo estava desolado,isto não podia ser exposto(há uma série de implicações que ocorreria que eu falarei mais tarde).Logo a Dharma é um engodo de um objetivo maior.

Talvez a tecnologia do futuro pode ser o "black smoke",poís a tecnologia dos anos 70,não permite criar um ser que lê sua mente,e que pode ser feito de part´culas magnéticas,que defendam a ilha.

Atenção,isto é apenas um comentário de leve meu,uma explicação melhor estará incluído dentro da teoria.


_________________
Ben manda matar e manda viver.

Voltar ao Topo
other man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DM 4 8 15 16 23 42
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2008 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 13 de Janeiro de 2008
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: na ilha



Grupos: Nenhum
Citação:

Sempre que você chega a um clímax, você termina seu post. E quando retorna em outro post faz um resumo do que já foi dito e incia sua idéia de um outro ponto não dando continuidade. Dou o exemplo da localização da Ilha, a qual você disse ter descoberto a uns 3 posts atrás mas até agora não falou. De repente este é o seu objetivo, e se for me desculpe, mas...


eu to começando a concordar com kollber.
mas ela esta muito boa mesmo


Voltar ao Topo
DM 4 8 15 16 23 42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
other man
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007
Mensagens: 56
Tópicos: 6
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Os criadores de lost nunca esconderam algumas de suas referências literárias,como as obras de Stephen King,o qual eles já declararam serem muito fãs.

Obras como a "Dança da morte","Carrie",entre outras do escritor de suspense.

Eu fiz uma leve pesquisa e encontrei um romance do autor chamado "Four past midnight".Neste romance um grupo de pessoas,em um vôo noturno,entram em uma "fenda no tempo".

Isto lhe diz alguma coisa???


Os números.O ciclo de vicíos da humanidade.

A sequência 4 8 15 16 23 42,surge em lost sob vários aspectos,e possuí uma explicação oficial que define o real sentido de seus outros diversos mistérios.

Para começar,os números são os valores dos fatores causas,ações e consequências,que levariam a humanidade à um destino: "o fim do mundo".

Se Enzo Valenzetti teria então numerado às ações e consequências da humanidade,ele numerou os "ciclos de vicíos" do homem,ou "carma negativo"-segundo o conceito Zen-Budista.

O ciclo de vicíos se define por um conceito-um pensamento-uma ação-e determinada consequência.Isto então se tornar um "joguete" na relação de como o homem encara o mundo e age à ele,por meio de um determinado conceito,resultando em uma consequência que acaba por reafirmar este ciclo.

Conceito de uma forma abrangente,pode ser encara como experiências individuais ou coletivas,dogmas,o modo como se constituí uma sociedade e suas leis e crenças,e etc,

E numa escala mais ampla,os ciclos de vicíos em lost surgem também como metáforas às leis deterministas e mecanicistas,que segundo algumas comunidades da psicologia,foram os fatores responsáveis pelo sentido de alienação que impregnou no século 20 e resultou nas diversas guerras,degradações ambientais,conflitos,entre outros.

Então se os números são a representação do ciclo de vicíos da humanidade,o que liberta deste ciclo é o "Darma" segundo o conceito Zen-Budista.

Assim então,para libertar o mundo dos números surge a "Iniciativa Dharma".

No entanto além de os números possuírem uma explicação oficial,possuem também uma explicação no sentido metafórico.

Por que os números sempre surgem em vários momentos,em vários aspectos na vida das personagens de lost???

O ciclo que não muda.O destino.

A resposta para às diversas aparições dos números podem esta no sentido metafórico de que "todas as equações estão feitas".

A partir daqui,vocês passarão a entender melhor o porque de destino,deja vú,previsões do futuro,viagens no tempo,e a possíbilidade de a ilha ser um elo do futuro com o passado.

O termo "todas as equações estão feitas",nos remete à idéia de que tudo está pré-destinado,e nos leva a um dos princípais argumentos de lost sobre à ilusão do livre-árbitrio e a real natureza do destino.

Para começar,todos os eventos em lost já ocorreram,e estão ocorrendo novamente em forma de repetições- ou de outra forma o destino da humanidade esta preso dentro de um ciclo de vicíos que vai além do espaço-tempo.

Isto ocorre poís á humanidade esta sob a escravidão dos números.

E em lost para que você entenda melhor esta idéia,deve-se considerar o conceito de tempo na fìsica quântica.
Que eu apresentarei na próxima parte...


Assim o destino existe em lost.Lembra do que disse a Sra.Hawking à Desmond?

"O universo arruma um jeito de corrigir as coisas."

E logo,os números também representam o destino,poís os números da sequência estão associados aos números que designam a matemática dos ciclos da idade do universo,ou o curso dos ciclos astrológicos que regem o rumo dos eventos.

Esta idéia nos remete à cultura mística egípcia e a relação que eles tinham com o conceito de destino entre outros fatores desta cultura que muito pode ajudar a desvendar Lost.

Os números de Lost e os números dos ciclos do universo.

4 8 15 16 23 42 108


_________________
Ben manda matar e manda viver.



Editado pela última vez por other man em Sexta Março 14, 2008 13:22, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
other man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Caro, Other Man... ou Ethan Rom (se re-agruparmos as letras de outra forma).

Voce esta oficialmente qualificado para substituir os escritores em greve aqui em Hollywood. Voce alias demonstrou ter aprendido bastante com eles...

Nos dois primeiros anos (quer dizer 2/3 iniciais) da sua teoria você mandou muito...
mas depois pareceu perder o fio da meada no inicio do terceiro ano (quer dizer terceiro parte) voltando a fazer algum sentido mais pro fim...

estamos todos ansiosos pelo inicio da quarta temporada...de LOST e de sua teoria... he he he he he

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

desculpe... tava so brincando... a fenda temporal e uma saida possivel para os misterios de LOST, existem varias teorias baseadas nessa ideia, mas a sua e uma das mais bem escritas... parabens. Applause


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
To gostando cara, mas manda tudo de uma vez...por favor! Laughing Laughing
Esperando continuidade...

PS.: Ta me convencendo...vamos ver o final disso tudo, o que vai dar...


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sloth
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
É osso ficar esperando Laughing
A audiencia aqui ta boa Laughing superando a ABC Laughing


Voltar ao Topo
Sloth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
other man
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007
Mensagens: 56
Tópicos: 6
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio,SuperMT e Sloth agradecido pelos comentários,piadas e critícas.... Very Happy

O tempo na física Quântica.A real natureza do destino.

O tempo é uma das coisas mais abstratas que podemos conceber,porém a percepção do tempo é uma ilusão,ou de uma forma mais radical o próprio tempo é uma ilusão.

O homem por muito tempo teve uma visão mecânica de tempo.

Porém a relatividade de Einstein derrubou esta antiga visão de tempo mecânico.

muito tempo atrás,pensava-se que o passar do dia para a noite,o movimento da rotação do sol, era o que definia o tempo.Hoje sabemos por meio da relatividade que está visão de tempo não existe.

"O tempo é relativo a velocidade".

Leva-se um determinado tempo,relativo a determinada velocidade para se deslocar entre dois pontos do espaço.

E se o espaço também for uma ilusão???

O conceito de tempo na física quântica,nos oferece uma visão interessante sobre o tempo-espaço.A idéia de que tudo ocorre ao mesmo tempo.

O que você foi,o que você é e o que você será,esta ocorrendo tudo ao mesmo tempo,em sincronia.

E mais interessante ainda,assim como no mundo subatômico,os eventos cotidianos podem seguir às leis de reversões de causa e efeito.isto é,o que você é não influencia somente ao futuro,mas também ao passado,assim como o que você será no futuro esta lhe influenciando hoje.

Por que você acha que em lost,um personagem chamado Desmond "David Hume" viajou no tempo ao passado???

David Hume foi o filósofo da "causa e efeito" e em lost o personagem que carrega este nome viajou no tempo para o passado,pelo fato de ser uma analogia à idéia de "reversão de causa e efeito" no tempo.

"Para você,Desmond voltou no tempo ou preveu o futuro no passado?Ou então,ele preveu o futuro no passado porque ele iria voltar no tempo no futuro???"

Assim este conceito de tempo na física quântica,nos permite relacionarmos com os eventos de lost que envolve previsões do futuro,viagens no tempo e etc.

Porém eu levo em conta o fato de que nos próximos episódios da série,minhas idéias podem ir por água abaixo,e o que digo é que eu quero mais que lost me surpreenda.

Até a próxima parte...e tenham paciência meu povo,lost só acaba em 2010. Rolling Eyes


_________________
Ben manda matar e manda viver.



Editado pela última vez por other man em Sábado Fevereiro 23, 2008 20:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
other man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MComenale
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Idem...

Acompanhando ansiosamente a teoria do Other man..

Enfim alguém com idéias claras, e que sabe escrever muito bem por sinal.
Parabéns, pela dedicação! Eu sei o quanto é trabalhoso desenvolver uma teoria e ainda desenvolver o raciocínio em redação depois.. Vale destacar também entre esses o JAGUARHX, cujo empenho não me canso de elogiar!

um link de uma discussão antiga aqui no fórum sobre a mudança contínua dos pólos magnéticos: Geomagnetismo

Abraços!


Vocês estão acompanhando o Find815.com?

No blog que acompanha o jogo, achei o endereço
http://vacuum-physics.com/Maxwell/maxwell_oplf.pdf

Esse pdf traz explicações sobre atração/ repulsão e magnetismo. Acho que interessa até a você other man (se já não tiver tido acesso a ele antes).

otherman: concordo com os colegas de que quando sua teoria chega num climax, você termina o post... você está fazendo que nem os diretores do lost... posta logo sua teoria aqui, todos os detalhes... estamos ansiosos!

PS: pra quem acompanha o jogo vai entender a relevância de Maxwell.


Voltar ao Topo
MComenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria das mutações contínuas.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida