Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ele ganhou umas fotos e uma carta da família. Momento emotivo na casa.
Thalita, Bianca, Natália e Gysele formando panela. Finalmente a Globo consegiu o que queria.
Now they fight!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Thalita tem é mais que se f***.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu não gostava da Thalita, mas tô começando a gostar dela.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Pra mim Thalita é a que mais joga ali ... ela tá formando uma panela, sem contar a proposta que ela fez pro Marcos na última prova do líder, ridícula.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
"Ela" tá formando uma panela é uma forma de se pensar, porque quem sugeriu a combinação de votos foi a Nathália, e não ela.
E mais uma vez, não considero jogo político nada ridículo, muito pelo contrário.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
E o Marcos disse que por consideração aos outros não poderia aceitar, para depois decidir a prova num zerinho ou um. Acho que não preciso dizer mais nada.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
"ela tá formando uma panela" foi uma forma de dizer, digamos, ela está incluída na panela, combinando votos e tal ... e eu acho isso ridículo.
No geral não vejo ninguém que se desponte como favorito como sempre tinha nos outros BBB.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Nos sites o Favorito é a Gyselle...
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Por enquanto a Gyselle é a favorita, mas acho que ainda é muito cedo, tudo pode acontecer.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Praise that, lemoq.
As pessoas ainda tão se acostumando com os participantes. E acho que depois daquela conversa no quarto da Lider, a Thalita ganhou muitos pontos, enquanto a Gyselle perdeu.
felipe.itália escreveu: |
E o Marcos disse que por consideração aos outros não poderia aceitar, para depois decidir a prova num zerinho ou um. Acho que não preciso dizer mais nada. |
Hahahahahahahaha. Total.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Foi Muito bacana a discussão entre Thalita , Nathalia e posteriormente Bianca.
Espero que passe tudo hoje na edição da globo.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
A Thalita estava certa ao ir brigar com a Natália, não tem que ficar passando a mão na cabeça de bêbada não.
E eu concordei no que a Bianca falou. Se a Juliana tivesse decido do pau pela Gyselle, nunca que a mesma iria votar nela.
|
|
|
|
lemog
|
|
Grupos:
|
Essa Natália é muito maluca.
E nessa edição tem aquele BBB para maiores?
EDIT: Tchau, Alexandre.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Esse pós-paredão tá o melhor de tooooodos.
Eu realmente espero que passem TUDO o que aconteceu amanhã. A produção vai cair em cima da Thalita.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar