Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » CHARLIE NA 4ª TEMPORADA

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 CHARLIE NA 4ª TEMPORADA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lasan
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 21, 2008 17:05  |  Assunto: CHARLIE NA 4ª TEMPORADA Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 4
Localização: Uberlândia-MG Brasil



Grupos: Nenhum
Olá novamente, depois de um final e começo de ano trabalhando dobrado, estou meio desatualizado da minha matéria preferida "lostsofia"
então se o que eu estiver abordando já for antigo, por favor desculpem mas estou com uma grande dúvida quanto a isso:



Em um promo de lost season 4 no youtube consegui pegar um frame de menos de 1 segundo com Charlie supostamente em frente ao Hurley em uma cena que eu não reconheço das temporadas passadas,
será uma pista de que ele não morreu ou que veio do passado ou algo assim. Tenho tambem a impressão que irão usar "flashbacks" das temporadas passadas mostrando momentoe e conversas que estiveram em segundo plano anteriormente. E ai? será que podem acontecer algumas destas coisas ou será tudo parte da minha imagunação fertil.

o promo no youtube está com o seguinte nome LOST - Season four teatre trailer HIGH QUALITY!

FALOUUU!!


Voltar ao Topo
lasan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dawnparadise
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 28, 2008 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
Posta uma tela do frame aí pra gente...

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 28, 2008 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]


ISSO É SPOILER TO AVISANDO. Spoiler:
Tem na spoilerzone o seguinte:

Hurley conversa com Charlie nesta cena e outras pessoas na Ilha tabem ve o Charlie, mas ele está morto... então deve ser coisa do Jacob.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » CHARLIE NA 4ª TEMPORADA
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida