Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Apos se aposentar de sua carreira de super-herói, o homem pássaro vira um advogado meia-boca nessa série do Adul Swim.
E quando se fala em Adult Swim, já se pode pensar em coisas loucas e nonsense em geral, mas misturado com advocacia. Algo como Danny crane on Crack.
MAis legal que o Harvey são os personagens secundarios: Avenger, sua aguia que é seu ajudante; Peanut, que é seu secretário; Phil Ken Seaben, seu chefe cegueta, entre outros.
Cada episódio mostra um caso baseado em algum antigo desenho da Hanna barbera. Na primeira temporada, temos Scooby doo, Flinstones e Johnny Quest, entre outros.
Se alguém gosta de Aqua Team, é recomendadissimo.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Adult Swim é fóda!
Só coisa boa. Aqua Team também é muito bom. Se não me engano tem um filme.
Engraçado, na época q eu via no Cartoon eu não lembro desse Harvey Birdman. Talvez pq era mais tarde.
depois vou dar uma conferida.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Na primeira vez que vi Harvey Birdman, nem no Adult Swim foi. Se não me falhe a memória, foi mostrado na Mostra Cartoon Network do Anima Mundi de 2003/4.
De cara já tinha ido muito bem nos meus conceitos, é uma sátira muito inteligente e com referências ótimas aos desenhos antigos.
Recomendadíssimo.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Eu vi os 11 primeiros episódios. A primeira tinha 9 episódios e cheguei a ver mais 2 da segunda temporada. Acho que parei aí porque era até onde havia legenda.
É muito engraçado mesmo e as antigas animações são totalmente avacalhadas. Genial.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acabou.
Assisti as três temporadas nos ultimos 4 dias. foram 39 episódios, cada um de 10 minutinhos, mas vai deixar saudade.
Devo confessar que vou sentir falta do Reducto, do Juiz mentak, Do Mr. Potamus, Da Birdgirl e, principalmente, do meu favorito, Phil Ken Seaben.
Agora vou assistir o show do Brak.
Ha Ha Ha.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Show de Brak é muito... blah.
Sugiro Frango Robô ou Laboratório Submarino.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Show de Brak é muito... blah. |
Também to achando.
Citação: |
Sugiro Frango Robô ou Laboratório Submarino. |
Frango robo vi quase tudo. vou pegar sealab 2041
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Vocês assistem dublado ou o original?
Tentei começar assistir Aqua Teen original e não consegui, a dublagem me faz rir demais.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Tem alguns do Adult Swim que eu só consigo ver em inglês, como Robot Chicken. Mas Aqua Teen por exemplo, acho a dublagem engraçadíssima.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
A dublagem de Aque Team é algo inovador e revolucionario.
Mas eu assisti o Birdman de boa em inglês.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Não passa no cartoon Harvey Birdman? se não me engando vi uma vez la.. Ah eu gosto de show do Brak e frango robo é sensacional...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar