Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ben e Locke são irmaos.....

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Ben e Locke são irmaos..... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 28, 2008 16:56  |  Assunto: Ben e Locke são irmaos..... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Bom.. antes de mais nada vou pedir desculpas se este assunto já tiver sido levantado, mas eu pesquisei (realmente) e não encontrei nada parecido.

Eu e minha esposa estamos revendo os episodios dos anos 1, 2 e 3, nos preparando para o ano 4. estamos no fim do ano 3, e durante o episodio em que aprendemos as origens de Benjamin Linus ela me solta a seguinte pergunta:

"Perai... o nome da mae do Locke tambem não era Emily?"

Uma rapida pesquisa ao pai dos burros o "google" confirmou as suspeitas dela... ambos possuem como mae uma mulher chamada Emily.

Eu argumentei... "não e possivel, pois acabamos de ver que a mae do Ben morre no parto.. e portanto não poderia encontrar John no futuro na loja de brinquedos"

Sem deixar a bola cair ela emendou de prima...
... os dois tem problemas na coluna.
... os dois e somente os dois podem ver Jacob.

... e sabe do que mais... quem garante que aquela mulher que sabidamente estava enganando John (pois havia sido paga por Cooper para ir falar com John) era realmente a mae biologica de John Locke?

Eu respondi... "Se não estou enganado, um exame de DNA provou isso.."

Como eu não tinha certeza fomos re-rever o episodio em que a mae do Locke aparece e não e que algumas coisa são estranhas.... vejam so:

1) Locke contrata um investigador particular, que a partir de fios de cabelo retirados do banco do carro da mulher que se apresentou como sendo sua mae, compara o DNA e comprova a maternidade.

Se a cena acabasse ai... tudo certo.. impossivel as mae serem as mesmas, mas a cena não acaba. John pergunta sobre seu pai e o investigador responde.

2) Em nenhum momento durante o episodio a suposta mae diz a Locke quem e o pai dele, muito pelo contrario, John pergunta se ele ainda esta vivo, e a resposta e:
"- Ainda vivo? Oh Jonh... Voce ainda não entendeu? Voce não tem pai. Voce foi concebido imaculadamente."

Ou seja, não havia como o investigador particular obter informacoes sobre Cooper, pois esse nome não foi mencionado por Emily, mas surpreendentemente ele tem.

Esse fato torna possivel que o investigador tambem fosse parte do golpe armado por Anthony Cooper, tornando a mulher que se apresenta como Emily uma farsante assim como o exame de DNA tambem seria falso.

E agora? Irmaos ou não? Question Question Question


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 28, 2008 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Interessante!

Os nomes serem iguais já foi comentado aqui no fórum... mas a possibilidade deles serem irmãos não! hehe Cool

Realmente vendo por este lado, e levando em conta os golpes fantásticos do Cooper, isso não seria impossível.

Eu ia gostar se essa revelação aparecesse na série, mas claro, teria que ser feita à moda de "The Brig". sim ia ser demais! Very Happy hehe

Abraços


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 28, 2008 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
um irmao seria bom.. e outro seria ruim...jogo do gamao.. pedras brancas e pretas...aquela figura budista ... mas jacob seria quem (em parentesco) ?

porque a primeira suspeita depois daquele episodio é de que jacob seja uma especie de locke do futuro...ou mais, provavel, um irmao gemeo..


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DM 4 8 15 16 23 42
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 28, 2008 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 13 de Janeiro de 2008
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: na ilha



Grupos: Nenhum
Citação:
mas jacob seria quem (em parentesco) ?

porque a primeira suspeita depois daquele episodio é de que jacob seja uma especie de locke do futuro...ou mais, provavel, um irmao gemeo..

ele pode ser um pai afinal, ele foi concebido imaculadamente, e o Jacob parecer ser um espírito


Voltar ao Topo
DM 4 8 15 16 23 42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
+LostQcegoEmTirote fantastica teoria.

isso seria algo espantosamente bom para a série se eles descobrissem isso, se for verdade.

Mas porque o Locke seria concebido imaculadamente e o Ben não?

Se bem que não da para ter certeza que o Roger é o verdadeiro Pai de Ben.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
kabessote escreveu:

Mas porque o Locke seria concebido imaculadamente e o Ben não?


não, eu me expressei mal. Eu não acho que John tenha sido imaculadamente concebido, eu so usei aquela frase pra mostrar que a suposta mae do Locke não menciona o nome de Anthony Cooper pra Locke nenhuma vez.

kabessote escreveu:

Se bem que não da para ter certeza que o Roger é o verdadeiro Pai de Ben.


Exatamente. Alias pra seguir o ditado popular "tal pai... tal filho", Ben esta muito mais pra filho de Anthony Cooper que John. Bad Grin


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davimo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
legal
curti q o ben e locke são irmaos


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
o investigador não descobre o cooper pelo nome, e sim pelos registros da adoção.

Ou seja, não houve mentira aí!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 30, 2008 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth2 escreveu:

o investigador não descobre o cooper pelo nome, e sim pelos registros da adoção.

Ou seja, não houve mentira aí!


Desculpe Pedro, mas isso não e mostrado nem dito hora nenhuma em "Deus Ex Machina". De onde você tirou esta informacao?

Aqui vai o dialogo entre Locke e o investigador:

Flashback to Locke with a private eye]
Frainey---Emily Annabeth Locke in 10,000 words or less.

Locke-----So, she's my mother.

Frainey---I lifted some hairs from her car and matched them with your DNA
samples. It's 99% certain. She was institutionalized a few times.

Nesse momento o investigador entrega a Locke varios documentos como carteira de motorista, ficha de admissao no hospital (alias o mesmo de Hurley e Libby) onde podemos ver claramente varias informacoes.

Locke-----What for?

Frainey---Nothing criminal or violent. It's a type of schizophrenia. Apparently, if she stays on her meds, she's okay.

Locke-----What about my father?
Locke---- E sobre meu pai?

Frainey---Here's the thing. Your mother sought you out, so she's fair game. But this guy... maybe he doesn't even know you exist and I've done this enough times to know this stuff isn't meant to be, even though it may feel that way, but this probably won't have a happy ending. So, do you want it or not?
Frainey---Este e o caso. Sua mae procurou por voce, então investigar ela e jogo limpo. Mas este cara... talvez ele nem saiba que você exista e eu já fiz isso um numero suficiente de vezes pra saber que não e pra ser, apesar de parecer que e, mas isso provavelmente não tera um final feliz. então... você quer ou não?

Locke-----I want it.

O investigador entrega uma pasta vermelha a Locke... ele pega e a cena acaba.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 30, 2008 02:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
devo ter me confundido, afinal investigação por centro de adoção é comum.

Mas, poxa, imaginar que simplesmente o Locke não percebeu que não deu nenhum nome para o investigador, e que foi enganado, me pareceu forçar demais.

No mais, gostei da sua teoria, eles podem mesmo ter parentesco.

Mas se o Cooper não era o Pai dele, por que iria roubar o rim dele?, Afinal o parentesco era para a definição de compatibilidade dos órgãos...


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 30, 2008 02:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth2 escreveu:

devo ter me confundido, afinal investigação por centro de adoção é comum.


Sem problema.. qualquer informacao nova e sempre bem vinda...

PedroJungbluth2 escreveu:

Mas, poxa, imaginar que simplesmente o Locke não percebeu que não deu nenhum nome para o investigador, e que foi enganado, me pareceu forçar demais.


Mas esse e o John Locke.... qualquer crianca de 10 anos leva ele no bico.... Quase todo mundo no show já enganou Locke... ate o Charlie conseguiu. Laughing Laughing Laughing

PedroJungbluth2 escreveu:

Mas se o Cooper não era o Pai dele, por que iria roubar o rim dele?, Afinal o parentesco era para a definição de compatibilidade dos órgãos...


não.. eu não disse que Cooper não era o pai dele, mas que aquela mulher que se apresentou como mae era falsa....

Essa e a ideia... uma mulher chamada Emily deu a luz a John e depois morreu dando a luz a Ben.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 30, 2008 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Mas o investigador entrega uma pasta com a investigação, correto?

Como ali estaria que o cara achou o Cooper sem nenhuma pista? Nem que fosse para inventar, ele teria que criar um motivo.

Quer dizer, sua teoria é pssível, mas não há nenhum motivo racional, dentro da cena, para se achar que o investigador estava mentindo, enganando. Apenas que você acha preciso isso para confirmar sua teoria.

Imagno que as duas Emilys podem ter sido engravidadas em uma experiência, dentro da própria Ilha. Algo que ainda deve ser melhor esclarecido.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ben e Locke são irmaos.....
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida