Autor |
Mensagem |
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
Ah sim, me desculpem por dizer isso mas a Globo diz para todos nós que os atores brasileiros são ótimos e respeitados no mundo todo. Que as novelas insuportáveis da rede passam no mundo todo (assim como nó pegamos o Canal do Boi no pacote da tv a cabo).
Toda vez que se dá a chance, a Rede Globo reforça isso e diz que os atores brasileiros são os melhores do mundo.
É só assistir qualquer porcaria brasileira para saber que nossos atores ou berram ou susssurram. Eles incorporam esteriótipos como ninguém, merecem crédito por isso.
Mas são ou completamente inexperientes ou vêm do teatro e não sabem lidar com tv ou cinema, onde carões e exageros são ridículos.
Qualquer atorzinho de seriado norte-americano dá de 10 em qualquer bola da vez das novelas da Globo/Record e tal. Os atores bons e experientes parecem canastrões na tv, é triste.
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Eschuta's Temper escreveu: |
Ah sim, me desculpem por dizer isso mas a Globo diz para todos nós que os atores brasileiros são ótimos e respeitados no mundo todo. Que as novelas insuportáveis da rede passam no mundo todo (assim como nó pegamos o Canal do Boi no pacote da tv a cabo).
Toda vez que se dá a chance, a Rede Globo reforça isso e diz que os atores brasileiros são os melhores do mundo.
É só assistir qualquer porcaria brasileira para saber que nossos atores ou berram ou susssurram. Eles incorporam esteriótipos como ninguém, merecem crédito por isso.
Mas são ou completamente inexperientes ou vêm do teatro e não sabem lidar com tv ou cinema, onde carões e exageros são ridículos.
Qualquer atorzinho de seriado norte-americano dá de 10 em qualquer bola da vez das novelas da Globo/Record e tal. Os atores bons e experientes parecem canastrões na tv, é triste. |
Já eu discordo,eu acho os atores brasileiros na sua maioria são muito bons...na comédia pode até ser q "qualquer atorzinho de seriado americano dê de 10 em qualquer ator de novelas", mas de resto eu não acho...são poucos atores q se destacam dos demais.
Eu amo Lost,acho q é a melhor coisa q já fizeram na tv,mas se alguém me perguntar se os atores da série são fora do comum eu vou falar q não,são bons atores... acima da média mesmo só Michael Emerson e o Terri O'Quinn e pode reparar q é assim em todas as séries.
Já nas novelas eu vejo muito mais talento e não os acho caricatos.Mas gosto é gosto né,sei lá...
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Atriz:
Angelina Jolie.
Papeis sérios, nem tão sérios assim, dramáticos, cômicos... Jolie manda ver. lol
Ator:
Hugh Laurie
Ótimo ator, carismático, engraçado... Hugh detona!
Com Dr. Greg n tem p ninguém!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não é bem por atuação, mas vamos lá:
Atriz:
Jennifer Garner e Jennifer Aniston
Ator:
Matt Damon e Steve Carell
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
The Oscar go to....
Atriz:
Ellen Page e Cate Blanchett
Top 5 Actor - Interpretações atuais
1. Michael C. Hall - Dexter é F...
2. Hugh Laurie - House detona
3. Johnny Depp - versatil
4. Christian Bale - em 3:10 to Yuma e Rescue Down perfect
5. Mark Wahlberg - entre altos e baixos
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Pra mim
Michael C. Hall, Clint Eastwood, Tom Hanks, Morgan Freeman e Edward Norton...
Esses aí são fodas...
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Johnny Depp, Tom Hanks, John Malkovich...
|
|
|
|
Emerson Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Meu ator preferido é o Ben Affleck, pq além dele ser bonito e talentoso, ele também já ganhou o Oscar de melhor roteiro original, pelo filme: Gênio Indomável
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Johnny Depp
Jack Nicholson
Michael Emerson
Ema Thompson
Helen Hunt
Naomi Watts
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Michael Emerson
Hugh Laurie
Johnny Depp
Tom Hanks
Steve Carrel
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Nicolas Cage
Morgan Freman (Não lembro se o sobre nome se escreve assim mesmo)
Mel Gibson
Entre outros...
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Gosto de muitos
Angelina Jolie, Brad Pitt, Orlando Bloom, Hugh Laurie (House)...
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Gosto muito do Jack Nicholson, do Sean Connery, do Russel Crowe e do Johnny Deep.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Vou citar atores e atrizes que lembro e que considero atualmente.
Atores:
Al Pacino
Ian MacKellen (o Magneto, Gandalf)
Denzel Washington
Benicio Del Toro
Michael Clarke Duncan
Bruce Willis (ultimamente não vem bem, mas fez muitas atuações memoráveis)
Johnny Depp
Christian Bale
Edward Norton
Viggo Mortensen
Javier Bardem
Hugo Weaving
Atrizes:
Naomi Watts
Meryl Streep
Hilary Swank
Cate Blanchett
Kate Winslet
Reese Witherspoon
Charlize Theron
Gwyneth Paltrow
Jennifer Connelly
Natalie Portman
Menção especial de atores renomados mas que simplesmente enjoei e não suporto muito mais:
Tom Hanks
Robin Williams
Adam Sandler
Robert de Niro
Kevin Spacey
Bill Murray (sempre prestou só para comédia)
Jack Nicholson (parou de ter expressão há anos já)
Anthony Hopkins
Jim Carrey
Angelina Jolie
Uma Thurman
Nicole Kidman
Renée Zellweger
Susan Sarandon
Ufa!
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
nossa, melhor dizer os q eu não gosto, mas sei lá, pra citar alguns.. Ewan McGregor, Steve Martin, Jack Nicholson, Joe Pesci, Antony Hopkins, Adam Sandler e cia.. Ian Holm, Nicolas Cage, Vincent D'Onofrio, Vince Vaughn, Terry O'Quinn.. bom, não to lembrando d outros, mas tem mais..
lembrei.. rs.. Hugh Grant, Al Pacino, Andy Garcia e essa leva toda de monstros como Dustin Hoffman.. quem mais? Russel Crowe, Bruce Willis.. tem uns dois canastrões aih nessa minha lista, mas são tão carismáticos q eu assisto assim mesmo!
Editado pela última vez por Fernanda Khurkhi em Segunda Maio 19, 2008 23:24, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|