Autor |
Mensagem |
efcardoso
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Acho que mesmo antes de começar há muita coisa que mostra como será essa temporada!
essa minha teoria deixa claro isso!
A ligação entre Flash Forwad e Flash Back Mostra que na verdade o tempo q estávamos vivendo até a agora era passado e os flashbacks...
passado do passado!
mas minha teoria é que 6 será o número de sobreviventes entre eles, Jack, Hurley, Kate, Aaron, Sawyer e Michael, que está morto naquele caixão!
Não sei se viajie ou não mas postem suas teorias tambem!
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
não sei não...mas acho que essa teoria vai acabar na fuselagem... logo logo..
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Por que fuselagem?
Eu até aceitaria essa ideia, é bem provável.
Mas não sei, acho que deva ser algo ainda mais intrigante.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Eu acredito que 6 será o número de resgatados...
Minhas apostas são em Sawyer Jack Kate Claire Desmond e Hurley
Não acho que o que estamos vivendo agora seja passado...
Mas sim que em um momento da série vai virar presente os Flash Fowards e os Flash Backs se tornarão os momentos da ilha...
E eu acho que não merece Fuselagem não!!
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
não sei não...mas acho que essa teoria vai acabar na fuselagem... logo logo.. |
é só os spoilerbobos ficarem quietinhos.
|
|
|
|
jorgeafm Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Spoiler:
Nos primeiros episódios, haverá dois times entre os sobreviventes. Sawyer estará ao lado de Locke, enquanto Jack deve ser o líder do outro grupo.
A priore só serão resgatados 06 pessoas: Jack, Kate, Sayid, Sun, Jin e Hurley: eles serão os integrantes do Oceanic Six, o sexteto de sobreviventes da tragédia do vôo 815 que conseguirão deixar o estranho local.
Mas como sabemos o Aaron também sairá... Então deve sair mais gente...
Detalhe, isso é um SPOILER ok?!
Abraços
|
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
jorgeafm, voce deveria colocar a tag de spoiler nisso aí!
Não adianta avisar depois se já estragou a surpresa ¬¬
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O usuário levou um aviso.
Infelizmente, teremos que ser bastante incisivos nesse sentido, para coibir spoiler nas áreas fora da spoiler zone.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
kennewick,
Bom acredito agora que com nosso amigo "sabidão" podemos fechar o topico já que não teremos o que descutir.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Michael no caixão? De onde tirou isso?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
ilokal
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Ferreira
Se apenas 6 serão resgatados ou ainda somente 6 sairão da ilha, acho que deve ter alguma ligação com os seis números da sorte do Hurley... 4 8 15 16 23 42 . só ainda não consegui enchergar a lógica disso aí....
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
Citação: |
Se apenas 6 serão resgatados ou ainda somente 6 sairão da ilha, acho que deve ter alguma ligação com os seis números da sorte do Hurley... 4 8 15 16 23 42 . só ainda não consegui enchergar a lógica disso aí....
|
Eu sei que já se falou disso, mas não lembro a conclusão.
Será que os números correspondem ao lugar dos que sairão da ilha?
Até agora, Jack, Kate e Hurley são os únicos confirmados. Se alguém souber o lugar deles no avião pode ajudar...
|
|
|
|
Showtime
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
ilokal escreveu: |
Se apenas 6 serão resgatados ou ainda somente 6 sairão da ilha, acho que deve ter alguma ligação com os seis números da sorte do Hurley... 4 8 15 16 23 42 . só ainda não consegui enchergar a lógica disso aí.... |
Faz sentido... Pode ser ou pode não ser... hahaha
Pensei nos assentos do avião, mas conferi e não tem nada a ver...
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
No episódio 4x01 não tratam o Hurley como um dos "Oceanic 6"? Se sim, isso confirma que esse termo se refere aos que sairam da ilha...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Já dava pra saber que tinha spoiler no tópico desde o post do +LostQcegoEmTirote. Pra mim tanto faz se vou ou não ler spoiler, mas tem gente que não gosta. Então respeita e não escreva nada no tópico. Simples assim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar