Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
esse tópico é destinado a mostrar os screencaps do primeiro episódio, pro pessoal discutir algumas coisas que passam meio despercebidas pelo episódio
Desenho no quadro - Um tubarão, uma ilha e um barquinho
Desenho do hurley
Na delegacia, antes do vidro ser quebrado: They need you - Eles precisam de você
Na cabana do Jacob - Cristian shepard?
Olho do Jacob - igual ao da temporada passada?
Agora é com vocês: Comentem!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Desenho no quadro - Um tubarão, uma ilha e um barquinho |
Coisa de Freak que nem a gente!
Desenho do hurley |
Lembrei dos brasileiros no fim da 2ª temporada.
Na delegacia, antes do vidro ser quebrado: They need you - Eles precisam de você |
Pra mim Hurley já vinha tendo visões de Charlie, falando a mesma coisa.
Na cabana do Jacob - Cristian shepard? |
Que é ele, é, mas por quê?!
Olho do Jacob - igual ao da temporada passada? |
Pode ser do Christian, e que susto que eu levei quando vi isso! PQP!
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Na real, o que mais me impressionou foi o Christian mesmo... mas o desenho do Hurley é no mínimo curioso!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Olho do Jacob - igual ao da temporada passada? |
Tá parecendo o olho de desespero do Desmond.
E o Christian foi f*** aqui... WTF?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O que eu fiquei mais assim foi o " They need you"
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
O desenho no quadro e obviamente uma tentativa de reproduzir a pintura na estacao cisne.
Estao la o barco, o sol, as ondas e em uma versao futura (sim porque essa pintura foi sendo alterada ao longo dos ultimos 3 anos) tambem e possivel ver o tubarao.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
O olho me parece MUITO o do Jack.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
O "Eles precisam de você" leva a imaginar que quem não conseguiu sair da ilha precisaria de ajuda, e o Hurley sabia disso, isso é o que "se leva a imaginar", mas pode ser que não seja isso, mas que eles fizeram justamente pra se pensar dessa forma fizeram.
O do Cristian Shepard foi f** realmente.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O "Eles precisam de você" leva a imaginar que quem não conseguiu sair da ilha precisaria de ajuda |
Isso é certeza, afinal de contas, depois de o cara ter visitado o Hurley no Hospício dizendo que "eles estavam vivos", só podem estar falando dos que não saíram da ilha.
De qualquer forma, o flashforward do Hurley acontece antes de tudo que Jack fez no Season Finale. Talvez por isso Hurley ainda se encontre em estado de choque.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Opa... a casinha do Jacob aí... 3 vezes!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
|
alguém me mostra onde essas duas figuras são iguais......?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
iguais não são, mas tem o estilo parecido
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
alguém me mostra onde essas duas figuras são iguais......? |
Iguais não são... mas também não vi nenhuma "influência" da primeira sobre a segunda.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
nossa
maybe Cristian ?
nossa n tinha observado isso
OMG
|
|
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
cristian foi f*** mesmo... nen tinha notado...
o olho, primeira pessoa q pareceu pra mim foi o desmond mesmo, mas este eu sei q não! então, sei lá qm pode ser.. talvez locke...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar