Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
PedroMarte escreveu:

Arrow Revelada a causa dos tsunamis no Pacífico. Culpado: Bernard

Não entendi o que você quis dizer.......

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Showtime
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 17:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
GUIDEBEM escreveu:
Afinal, como o Hurley foi resgatado se ficou com o grupo do Lock? Se perdeu de novo em alguma trilha? Very Happy

O pessoal tá dando como certo que eles serão resgatados logo... pra mim isso não é certeza... Muita coisa pode acontecer até eles saírem da ilha...

E muita coisa pode acontecer depois também, inclusive eles tentarem voltar...

Outra coisa que não ficou clara é se hurley pede desculpas pro jack por que se arrependeu de ter ido com locke (como se fosse uma cagada) ou porque imaginou que foi uma traição (independente das consequencias praticas de ter se separado dele)? Eu fico mais com a segunda opção

O que me chamou a atenção foi Locke falando como líder, pela primeira vez, ao dizer "As cabanas devem aguentar até eu montar alguma outra coisa"... Até o final da temporada passada ele só agia sozinho - mesmo que pensando em todos - e nunca assumiu uma posição de comando como agora... Até o Ben parece ter se submetido a ele! hahaha

Editado pela última vez por Showtime em Sexta Fevereiro 01, 2008 17:38, num total de 1 vez
Showtime está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

O episódio, pra mim, foi muito bom, deixando o campo preparado para o próximo.

Os fatos que mais me chamaram a atenção em ordem de importância, na minha opinião:

1) A silhueta de Jacob ser igual ao pai do Jack, Dr. Sheppard (muito sinistro isso, e, o olho na janela é igual ao possível olho de Jacob no 3x20)

2) Hugo ter se desculpado com Jack no FF por ter seguido Locke (se John estava errado, pq Hugo é um do O6?, ele não devia ser um dos que ficaram na ilha? Reviravoltas no ar),

3) A frase de Hugo para Jack no FF: "- Eu acho que ela quer que nós retornemos...", na tradução do Psicopatas. Question ELA quem? A ilha?

Charlie substiuindo Dave também foi legal, cada vez que Hugo se sente culpado surge um amigo imaginário, como na vez que ele se sentiu culpado pela queda do pier ... Será que Charlie vai mandar Hurley comer, também???

Agora, como notas que eu gostei, foi ver o Jack Ass ficando com cara de trouxa:

Arrow Ben:

- Certo, eu deveria ter te contado que a vi pegar o telefone, mas você me derrubou, Jack.
- Eu te devia uma. Bad Grin

hahahah

Arrow Hurley:

- Então, não vou escutar você. Vou escutar meu amigo. Vou escutar o Charlie.

Arrow Ben de novo:

- Jack, com sua permissão, gostaria de ir com John. ( Bad Grin )

Acho que 8 episódios vai ser pouco ...

wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Sobre o caixão poder ser do Hurley,depois de tudo comecei pensar que seja ele mesmo. Sobre ninguém ir,alguma coisa ele deve ter feito pros 6 que saíram não querer ver ele,o Jack ficou todo deprimido pq o Hurley talvez saberia como voltar a ilha.

E o restante do pessoal pq não foi ver o Hurley,se fosse ele mesmo no caixão? Talvez pq os losties não consigam voltar à Ilha pra ajudá-los e por lá eles ficam?

É uma coisa a se pensar,não?

ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rataoloco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Achei o episódio muito bom.

É maravilhoso ver o Jack tomando no c* e ainda mais com uma parte do pessoal indo pro lado do Locke...

Agora me diz uma coisa...o Jacob é com certeza o pai do Jack né?

Pois nos créditos iniciais tava o nome do John Terry (ator que faz o pai dele) e eu não o vi em nenhuma parte do episódio...

Enfim, esse início de temporada mostra que a season 4 tem tudo pra apagar o lixo que foi a season 3

E uma coisa...eu percebi que muita gente vem falando que o "segredo" que Jack pergunta pra Hurley se ele vai revelar tem relação com eles terem deixado um pessoal na ilha e ter contado que eles estavam mortos ou algo assim, e não com o fato de o Hurley saber a localização da ilha

rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 17:54  |  Assunto: Responder com Citação

ccorlandi escreveu:
Sobre o caixão poder ser do Hurley,depois de tudo comecei pensar que seja ele mesmo. Sobre ninguém ir,alguma coisa ele deve ter feito pros 6 que saíram não querer ver ele,o Jack ficou todo deprimido pq o Hurley talvez saberia como voltar a ilha.

E o restante do pessoal pq não foi ver o Hurley,se fosse ele mesmo no caixão? Talvez pq os losties não consigam voltar à Ilha pra ajudá-los e por lá eles ficam?

É uma coisa a se pensar,não?

Cara, acho que o caixão não era tão grande assim. Você não acha, também, que, pelo fato do Hurley ser um dos O6, e ser "famoso" como disse o policial, a imprensa não estaria dando uma importância maior?

rataoloco escreveu:

MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 17:43 Assunto:
Achei o episódio muito bom.

É maravilhoso ver o Jack tomando no e ainda mais com uma parte do pessoal indo pro lado do Locke...

Agora me diz uma coisa...o Jacob é com certeza o pai do Jack ?

Não penso que seja, mas é uma possibilidade, dado a inúmeras coisas que ainda estão por vir. Uma outra forma de ver a coisa é entender que Jacob assume a forma que bem entender ...

Agora, o olho, eu acredito que seja do Jacob, como vimos também em 3x20.

Abd
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
jcnt escreveu:
PedroMarte escreveu:

Acho que é pq o Bernard deixou o Hurley dar aquele grande pulo na agua.

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coiote
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 18:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Abd escreveu:
jcnt escreveu:
PedroMarte escreveu:

Acho que é pq o Bernard deixou o Hurley dar aquele grande pulo na agua.

HAAHHAHHHA Very Happy , isso que é efeito borboleta heim !!!

Episódio bom, abriu espaço pros próximos ... embora eu ache que o flashforward-back-forward, seja curto e os que sairam da ilha vão retornar pra poderem resgatar os outros e continuar mostrando os mistérios da ilha... flash-relost !

coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

alguém sabe o nome do release correto para baixar. O primeiro release que passaram veio um arquivo encriptado com DOMPLAYER. Consegui descriptar e o filme que tinha la dentro era filmagens de rua.
Fico aguardando!!! Valeu galera!!!

raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

AHHH como é bom ter lost de volta.... Não foi um excelente episódio mas foi um bom começo de temporada...

Como sempre muito mais perguntas que respostas:

1 - Quem quer que eles voltem a ilha?
2 - Era Locke que estava com Jacob na cabana (muito provavel que sim) e o que estavam conversando?
3 - Quem mais é do grupo Oceanic 6
4 - Porque sairam da ilha sendo que aparentemente ficou gente la e aparentemente com algum tipo de perigo iminente?...

Louco foi Jack atirando no Deus John (insano mesmo que sem balas) e emocionante Hurley contando pra Claire sobre o Charlie... (sem embromação nenhuma por sinal). E ainda um final esperado que foi o pessoal da fragata chegando

No mais um ótimo episódio.

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Não sou de comentar muito então ai vai minha opinião:

Achei o episodio bom,votei em excelente porque Lost é Lost e aliais eu tava tão ansioso para ver a season 4 que mesmo se o episodio fosse ruim eu ea gostar e iria votar em Excelente.
Pontos:

Arrow Hurley mostrando oque sabe faser interpretado muito bem o personagem e o diferenciando no presente e futuro.
Arrow Apesar de novas perguntas,ganhamos algumas respostas.Como:o fato de agora eu ter certeza que Jacob pode assumir outras formas,como é mostrado no mobisodio 13 que ele assume novante a forma do pai de Jack e diz a mesma coisa que quando ele assumiu a forma de Walt pra Lock(que ele tem trabalho pra faser).O fato de agora nos sabermos que 6 pesoas sairam da ilha.
Arrow O confronto de Jack e Lock chegando no limite ao ponto de Jack o mata-lo se puder-se.
Arrow E a prova que os flashforward são otimos e vão levar a serie a um novo nivel.

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
torch
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

tenho isto a dizer

Este episódio foi demais, até fiquei com o meu ritmo cardíaco acelerado
Estive e estou sentado, mas parece que andei horas a correr

wwwwwwwoooooooooowwwwwwwwwww

venham mais como este

torch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

andrade escreveu:

Como sempre muito mais perguntas que respostas:
[...]
2 - Era Locke que estava com Jacob na cabana (muito provavel que sim) e o que estavam conversando?
[...]

Não acredito que fosse Locke. A silhueta com a qual Jacob se apresenta (ou, aparece na cadeira) parece muito com Christian Sheppard, e, o olho da janela, é muito pareceido com o olho do 3x20 ...

wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

POST DUPLO ... desculpem ... deu pau aqui ...

Editado pela última vez por wagnerkc em Sexta Fevereiro 01, 2008 19:15, num total de 1 vez
Matthew
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

[list=]Não acredito que fosse Locke. A silhueta com a qual Jacob se apresenta (ou, aparece na cadeira) parece muito com Christian Sheppard, e, o olho da janela, é muito pareceido com o olho do 3x20 ...[/quote]

Concordo com voçê wagnerkc eu acho que a pessoa da cadeira e o olhe são de Christian Sheppard.Alem disso lock tem um olha claro meio amarelado.

OBS:O cahorro do retrado não é da mesma raça que Vincent parese um Fila.[/list]

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 25, 26, 27  Próximo Página 9 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida